[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Gente queria saber umas coisas: o zenfone 3 como que é a bateria dele? Ele tem engasgos eu não jogo nada, mas e o desempenho é bom? Se alguém souber queria as mesmas informações pro zenfone go de 5" o novo, ele parece um bom celular e por R$670 acho que poderia pegar ele.
Uma coisa que me incomoda demais é a camera que projeta pra fora do celular acho isso muito irritante.

A Asus está com uma campanha super agressiva de preços. A bateria do Zenfone 3 é boa, dura um dia todo mesmo com uso moderado. Fui trabalhar com 85% de bateria e sai com 44%, uso normal. Não engasga e o desempenho é bom, o prcessador 625 é focado em economia de bateria e o chipset adreno 530 (acho que é esse) dá conta do recado

Aconselho a guardar a grana, o Zenfone Go é gritante na diferença de specs

http://www.maiscelular.com.br/compa...6gb-vs-asus-zenfone-3-52-ze520kl-32gb/4105101
 
Gente queria saber umas coisas: o zenfone 3 como que é a bateria dele? Ele tem engasgos eu não jogo nada, mas e o desempenho é bom? Se alguém souber queria as mesmas informações pro zenfone go de 5" o novo, ele parece um bom celular e por R$670 acho que poderia pegar ele.
Uma coisa que me incomoda demais é a camera que projeta pra fora do celular acho isso muito irritante.
A Asus está com uma campanha super agressiva de preços. A bateria do Zenfone 3 é boa, dura um dia todo mesmo com uso moderado. Fui trabalhar com 85% de bateria e sai com 44%, uso normal. Não engasga e o desempenho é bom, o prcessador 625 é focado em economia de bateria e o chipset adreno 530 (acho que é esse) dá conta do recado

Aconselho a guardar a grana, o Zenfone Go é gritante na diferença de specs

http://www.maiscelular.com.br/compa...6gb-vs-asus-zenfone-3-52-ze520kl-32gb/4105101

Não é esse não cara.
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8467&idPhone2=8197&

Tem diferença sim, mas se pro meu uso, rede social e navegação, não engasgar, em troca de tela, abertura de aplicativo, enfim, por R$670 não vejo porque não pegar ele. Se esse Asus, o de 32GB, fosse R$1k daí tranquilo, eu pagava a diferença, mas é R$1500, daí me quebra.
 
Gente queria saber umas coisas: o zenfone 3 como que é a bateria dele? Ele tem engasgos eu não jogo nada, mas e o desempenho é bom? Se alguém souber queria as mesmas informações pro zenfone go de 5" o novo, ele parece um bom celular e por R$670 acho que poderia pegar ele.
Uma coisa que me incomoda demais é a camera que projeta pra fora do celular acho isso muito irritante.


Não é esse não cara.
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8467&idPhone2=8197&

Tem diferença sim, mas se pro meu uso, rede social e navegação, não engasgar, em troca de tela, abertura de aplicativo, enfim, por R$670 não vejo porque não pegar ele. Se esse Asus, o de 32GB, fosse R$1k daí tranquilo, eu pagava a diferença, mas é R$1500, daí me quebra.

Só uma dica, eu paguei 1600 no meu ZF3 de 64gb. O de 32 custa uns 1499,00 isso sem pechinchar. Dá para pegar ele por 1200 de boa
 
Só uma dica, eu paguei 1600 no meu ZF3 de 64gb. O de 32 custa uns 1499,00 isso sem pechinchar. Dá para pegar ele por 1200 de boa
Na internet n tem por esse preço.
 
Só uma dica, eu paguei 1600 no meu ZF3 de 64gb. O de 32 custa uns 1499,00 isso sem pechinchar. Dá para pegar ele por 1200 de boa
Na internet n tem por esse preço.
http://www.buscape.com.br/smartphone-asus-zenfone-3-ze520kl

1.399 de 32Gb wallmart.com

Se vc for na fastshop e oferecer 1.200, capaz de conseguir

Na internet não, só com cupom
Essa é a versão de 16GB. Não tem como, na internet só por R$1480 na fastshop. Onde moro não tem essa loja. Na melhor das hipóteses rola uma promoção gigantona e baixa um pouco, mas ainda é caro pra mim esse valor, dado a concorrência eu concordo em dizer que aqui no Brasil é uma das melhores opções até R$1500 se não a melhor, mas pra mim ainda é dinheiro demais.
 
Na internet n tem por esse preço.

Essa é a versão de 16GB. Não tem como, na internet só por R$1480 na fastshop. Onde moro não tem essa loja. Na melhor das hipóteses rola uma promoção gigantona e baixa um pouco, mas ainda é caro pra mim esse valor, dado a concorrência eu concordo em dizer que aqui no Brasil é uma das melhores opções até R$1500 se não a melhor, mas pra mim ainda é dinheiro demais.

Se quer economizar, acho melhor descartar o Zenfone 3 e com certeza o Go, não vale a pena, sugiro de Lenovo Vibe K6, Galaxy J5/J7 Metal (2016) ou Moto G4.
 
Fala galera, vou deixar uns cliques meus aqui com o Zen 3 em modo manual (todas redimensionadas para 1280x720/960):

8cFaZUx.jpg


tL6R9TW.jpg


Gx8pLYU.jpg


pnkxFNc.jpg


Abraços :joia:
 
Moto Z play ou Zenfone 3 5.5?

(diferença de 50 reais entre eles aqui)
 
Moto Z play ou Zenfone 3 5.5?

(diferença de 50 reais entre eles aqui)

Zenfone 3 5,5''

Detalhe, esse tem 64gb internos, o Z Play tem 32. Para quem gosta de continuar gastando dinheiro com celular,, vá de Z Play
 
Zenfone 3 5,5''

Detalhe, esse tem 64gb internos, o Z Play tem 32. Para quem gosta de continuar gastando dinheiro com celular,, vá de Z Play

a única coisa que me faz ficar na duvida é o lance do zenfone 3 ser frágil e ter tantos problemas com assistencia tecnica.
 
a única coisa que me faz ficar na duvida é o lance do zenfone 3 ser frágil e ter tantos problemas com assistencia tecnica.

Tenho o Zenfone 3 ZE552ML não faz nem uma semana, é um celular excelente para a faixa de preço que eu paguei. É frágil pois é todo em vidro. Até aí meu Sony Xperia Z3 também era todo em vidro e fiquei com ele +2 anos com uma só queda nesse tempo, em novembro passado. É tudo uma questão de cuidado, mas é bom comprar uma capinha se você estiver com medo de derrubar ele
 
Tenho o Zenfone 3 ZE552ML não faz nem uma semana, é um celular excelente para a faixa de preço que eu paguei. É frágil pois é todo em vidro. Até aí meu Sony Xperia Z3 também era todo em vidro e fiquei com ele +2 anos com uma só queda nesse tempo, em novembro passado. É tudo uma questão de cuidado, mas é bom comprar uma capinha se você estiver com medo de derrubar ele

O seu é o preto ou o branco?

Em loja física aqui na minha cidade tem um branco por 1599... Achei ele muito feio nas fotos.
 
O seu é o preto ou o branco?

Em loja física aqui na minha cidade tem um branco por 1599... Achei ele muito feio nas fotos.

É o dourado. Paguei 1600 com um ano a mais de garantia. Eu tinha pego o preto, mas veio com defeito de fábrica e troquei por esse
 
Como faz essa primeira imagem do entardecer ficar toda escura embaixo ?? foi proposital ??
Foi proposital sim amigo. Modo manual com ISO 50 e obturador setado pra 1/13. Mas tem várias formas de fazer, tudo depende do assunto (porem o segredo tá no tempo de abertura do obturador) :joia:
Abraços :)
 
Mais uns dados de quem tem um 5,5'' 64Gb

Estou fazendo um teste de bateria, carreguei 100% ontem por vola das 15:20 e não recarreguei mais. Usando wpp,web,fotos e vídeos, agora de manhã está em 54%. Dura um dia facilmente essa bateria.

É capaz de eu ter que carregar somente a noite. Show
 
olá, pessoal. Eu preciso de ajuda. Não consigo me decidir entre qual modelo pegar.
Não quero pegar celular de outra marca, pois já me acostumei com a ZenUI, que tantos puristas de merda criticam, mas que não pesa nem mesmo no meu coitadinho Zen5 e tem um bocado de funções legais, pelo menos pra mim.
Pensei em pegar um Max de 5.2, mas vi gente o criticando por ser Mediatek e não gerir a bateria tão bem assim. Atualmente, há problemas de compatibilidade ou algo do tipo com esses processadores? Pergunto isso porque a Asus recém lançou o Max 3s, que vem com um octa-core dessa marca.

Suponhamos então que eu não pegue nenhum dos 2, por conta do processador. Há a lenda urbana Max de 5.5, que usa Snapdragon, mas não encontro em lugar algum e considero de preço elevado, pois não oferece nada demais além da bateria (a câmera dele pelo menos é igual ao Zen3 normal?).
Lá fora, encontro o Max de 5.5 mais caro que o Zen3 de 64Gb. WTF??
Acho a versão normal a coisa mais linda e parrudão pra cacete, mas morro de medo de infartar na primeira queda, :vader:
Pelas últimas páginas vi que é um drama achar película pra esse tal de GG 2.5D que não sei pra quê inventaram. Quanto a uma case que de fato ajude a absorver impactos na delicada traseira de vidro e nas frágeis bordas da tela, é melhor usar aquelas dual armor ou uma TPU já serve? Uso meu Zen5 com uma TPU xing-ling e já perdi a conta do tanto de queda que ele levou nesses 2 anos...bichin tá firme e forte.
Uma última pergunta: qual a diferença do Zen3 de 64Gb pra esse Deluxe, além do material externo?? (www.amazon.com/ZS550KL-ZenFone-Unlocked-5-5-inch-Warranty/dp/B01LQV1YNS/ref=pd_sim_107_9?_encoding=UTF8&refRID=APW9WGH4TGQX306Q04BC&th=1)


PS: desculpa pela enxurrada de perguntas, é que não sei mais o que fazer, T.T
 
olá, pessoal. Eu preciso de ajuda. Não consigo me decidir entre qual modelo pegar.
Não quero pegar celular de outra marca, pois já me acostumei com a ZenUI, que tantos puristas de merda criticam, mas que não pesa nem mesmo no meu coitadinho Zen5 e tem um bocado de funções legais, pelo menos pra mim.
Pensei em pegar um Max de 5.2, mas vi gente o criticando por ser Mediatek e não gerir a bateria tão bem assim. Atualmente, há problemas de compatibilidade ou algo do tipo com esses processadores? Pergunto isso porque a Asus recém lançou o Max 3s, que vem com um octa-core dessa marca.

Suponhamos então que eu não pegue nenhum dos 2, por conta do processador. Há a lenda urbana Max de 5.5, que usa Snapdragon, mas não encontro em lugar algum e considero de preço elevado, pois não oferece nada demais além da bateria (a câmera dele pelo menos é igual ao Zen3 normal?).
Lá fora, encontro o Max de 5.5 mais caro que o Zen3 de 64Gb. WTF??
Acho a versão normal a coisa mais linda e parrudão pra cacete, mas morro de medo de infartar na primeira queda, :vader:
Pelas últimas páginas vi que é um drama achar película pra esse tal de GG 2.5D que não sei pra quê inventaram. Quanto a uma case que de fato ajude a absorver impactos na delicada traseira de vidro e nas frágeis bordas da tela, é melhor usar aquelas dual armor ou uma TPU já serve? Uso meu Zen5 com uma TPU xing-ling e já perdi a conta do tanto de queda que ele levou nesses 2 anos...bichin tá firme e forte.
Uma última pergunta: qual a diferença do Zen3 de 64Gb pra esse Deluxe, além do material externo?? (www.amazon.com/ZS550KL-ZenFone-Unlocked-5-5-inch-Warranty/dp/B01LQV1YNS/ref=pd_sim_107_9?_encoding=UTF8&refRID=APW9WGH4TGQX306Q04BC&th=1)


PS: desculpa pela enxurrada de perguntas, é que não sei mais o que fazer, T.T
Vamos por partes:
Pelo menos até onde sei, não existem relatos sobre problemas com esses Mediatek. Não são SoC tops como os Snap da vida, porém também não são ruins. A questão da bateria talvez seja verdade, pois li uns reviews do Max 5.2" e uma galera falou que a bateria não era lá essas coisas.
O Max 5.5" é realmente uma lenda. Nunca vi vendendo por aqui. Sobre a câmera dele, é inferior ao Zen 3 normal (até porque são de categorias diferentes). Não sei o motivo para ele custar mais caro que o ZE552KL.
A proteção 2.5D é uma porcaria mesmo. Eu trinquei o meu (mesmo com case e película). Evite comprar cases de TPU pois ela não vão te salvar caso o impacto seja na tela. O ideal, e ainda sim não 100%, seria uma case do tipo Armor mesmo.
O Zenfone 3 Deluxe é absurdamente melhor que todos os outros Zenfone 3. Ele é o atual topo de linha da Asus (os outros são intermediários/intermediários premium), com Snap 820, 6GB de RAM e câmera de 23MP. Não tem nem como comparar com o Zen 3 de 64GB :haha:
Por fim, contanto que você tome cuidado, vale a pena qualquer um deles. Até o Max de 5.2". Fique de olho nas promoções da vida que tu consegue fazer um bom negócio.
Qualquer coisa tâmo ae, abraços :joia:
 
olá, pessoal. Eu preciso de ajuda. Não consigo me decidir entre qual modelo pegar.
Não quero pegar celular de outra marca, pois já me acostumei com a ZenUI, que tantos puristas de merda criticam, mas que não pesa nem mesmo no meu coitadinho Zen5 e tem um bocado de funções legais, pelo menos pra mim.
Pensei em pegar um Max de 5.2, mas vi gente o criticando por ser Mediatek e não gerir a bateria tão bem assim. Atualmente, há problemas de compatibilidade ou algo do tipo com esses processadores? Pergunto isso porque a Asus recém lançou o Max 3s, que vem com um octa-core dessa marca.

Suponhamos então que eu não pegue nenhum dos 2, por conta do processador. Há a lenda urbana Max de 5.5, que usa Snapdragon, mas não encontro em lugar algum e considero de preço elevado, pois não oferece nada demais além da bateria (a câmera dele pelo menos é igual ao Zen3 normal?).
Lá fora, encontro o Max de 5.5 mais caro que o Zen3 de 64Gb. WTF??
Acho a versão normal a coisa mais linda e parrudão pra cacete, mas morro de medo de infartar na primeira queda, :vader:
Pelas últimas páginas vi que é um drama achar película pra esse tal de GG 2.5D que não sei pra quê inventaram. Quanto a uma case que de fato ajude a absorver impactos na delicada traseira de vidro e nas frágeis bordas da tela, é melhor usar aquelas dual armor ou uma TPU já serve? Uso meu Zen5 com uma TPU xing-ling e já perdi a conta do tanto de queda que ele levou nesses 2 anos...bichin tá firme e forte.
Uma última pergunta: qual a diferença do Zen3 de 64Gb pra esse Deluxe, além do material externo?? (www.amazon.com/ZS550KL-ZenFone-Unlocked-5-5-inch-Warranty/dp/B01LQV1YNS/ref=pd_sim_107_9?_encoding=UTF8&refRID=APW9WGH4TGQX306Q04BC&th=1)


PS: desculpa pela enxurrada de perguntas, é que não sei mais o que fazer, T.T

Olha, peguei um ZF3 552 64Gb e te garanto: é o melhor smart que já tive, mesmo com a maioria dos reviews querendo achar defeito:

- Não é Android puro (dane-se, a ZenUI é muito boa na minha opinião)
- Cheio de bloatware (MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA! Tem muito menos do que no Zen2 e eu desinstalei a MAIORIA DELES. No meu Sony Z3 ficava a mesma coisa de apps desabilitados)
- Não tem Moto-Snaps (essa é a melhor quando comparam com o Z Play, só se esquecem que a maioria dos Snaps legais custa QUASE O PREÇO DO CELULAR DA ASUS, isso ninguém reclama)
- Bateria não dura tanto quanto os Moto Z's (não dura mas com uso normal dura mais de um dia tranquilo)

Quanto ao case, fiz questão de pegar uma Asus Flip Cover, é cara, mas pelo menos o celular fica lindão e não tem o risco de escorregar da sua mão. Resumindo, pechinchei, paguei 1,6k e ainda ganhei 1 ano a mais de garantia. Você acha celular com 32Gb de armazenamento com esse preço e sem uma camera tão boa quanto ao do ZF3

Só pelos 64Gb e 4Gb de RAM já vale a pena. Isso sem contar a camera e o suporte a SD até 2TB (QUE OS SITES SACANAS DE COMPARAÇÃO DE SPECS OMITEM!!!!! Colocam até 128Gb ou 256Gb para ele!)
 
Alguém com o ZF3 Max 5.5 3GB RAM ? Me pareceu uma boa opção por 1300 em 12x, mais de 200 a menos que o ZF3 5.2 32GB ...
 
Alguém com o ZF3 Max 5.5 3GB RAM ? Me pareceu uma boa opção por 1300 em 12x, mais de 200 a menos que o ZF3 5.2 32GB ...

O preço tá bem bom, mas tu não consegue baixar o de 5,2'' para esse preço? Se não ligar muito para a tela menor....porque a camera deve ser melhor quea do Max, não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo