[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Aqui também apenas melhorias, o consumo de bateria não aumentou e meu zenfone ficou mais rápido.

Boa noite amigos. Li relatos da galera que atualizou o zenfone para o novo android e a recebi essa semana e fiz também. No geral achei ela bem ruim para o meu zenfone 5.2, meus aplicativos estão demorando muito a abrir (messenger, instagram) e não vi melhora nenhuma na bateria. Alguém está passando por uma situação parecida com a minha?
 
Alguem ai explica direito pq tem muitas informações...

Depois que faz o Update pro 7.0 precisa ou não o factory reset? se sim...como faz?
 
Alguem ai explica direito pq tem muitas informações...

Depois que faz o Update pro 7.0 precisa ou não o factory reset? se sim...como faz?

Isso é com você. Tô começando a pensar em fazer. Para isso é só ligar o cel apertando o botão de diminuir volume junto.

Em 3h o celular usou 19%, uma hora de tela, mas 4G direto.
 
Qual película para esse zenfone?
Vi que as normais deixam a tela aparente nas bordas
 
Comprei uma tpu simples e um película simples de silicone 2.5D no ML por R$ 24 td com frete para ir quebrando o galho.

Quanto custaria essa Hprime?

Sai por R$45 a frontal no ML, frete grátis para SP capital.

A sua cobre a tela toda?
 
Link?
A que eu vi dessa Hprime custa 50 pra parte frontal e 45 na traseira. Meio pesado. Ainda prefiro comprar uma capa do que a película.

Sai por R$45 a frontal no ML, frete grátis para SP capital.

A sua cobre a tela toda?

Não, no início até achei que era, mas depois vi que não ocupa a borda. Td basicão, mas pelo preço tá bom.
Ainda to no aguardo para chegar, comprei ontem.

Edit: ops, a tela é vidro 2.5D
http://produto.mercadolivre.com.br/M...55pelicula-_JM
 
Quando comprei foi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813289754-capa-asus-zenfone-3-52-pelicula-de-vidro-ze520-_JM

Porem, percebi que a película não tem o corte para a camera.
Depois, precisei comprar uma película para o celular do meu filho, Vibe K5, só que comprei numa loja de rua. Para minha surpresa a película é a mesma que a minha do Zenfone 3 5,2... Na verdade, a vendedora no mercado livre me empurrou essa película de Vibe K5 como se fosse do Zenfone... Ela anuncia como película de Zenfone 3... filha da mãe...
 
Prezados,

Saiu nova atualização pro Zenfone 3, tanto o de 32 e 64gbs receberam.

Atualização 14.2015.1701.13 .

Estas são as notas de lançamento da atualização para os dois modelos:

  • Aprimorada a compatibilidade com apps de terceiros.
  • Melhoria do desempenho do sistema.
 
Meu zenfone 3 não está mostrando atualizações... Recebi ele sábado e estava normal até hoje, mas agora ele não toca, vibra ou mostra qualquer notificação enquanto o celular está bloqueado. Aí quando libero, começa a pipocar diversas atualizações como whatsapp, facebook...
Alguém tem o mesmo problema que eu ou sabe como resolver?

Obs: Entrei no menu notificações e não está nada bloqueado em nenhum app.
 
Meu zenfone 3 não está mostrando atualizações... Recebi ele sábado e estava normal até hoje, mas agora ele não toca, vibra ou mostra qualquer notificação enquanto o celular está bloqueado. Aí quando libero, começa a pipocar diversas atualizações como whatsapp, facebook...
Alguém tem o mesmo problema que eu ou sabe como resolver?

Obs: Entrei no menu notificações e não está nada bloqueado em nenhum app.

Será que o gerenciador de auto início tem algo com isso?

Aqui tá tudo certo, só estou tendo problemas com o smart lock. Quando eu reinicio funciona normal, mas quando volto para casa no fim do dia ele não libera o desbloqueio automático.
 
Será que o gerenciador de auto início tem algo com isso?

Aqui tá tudo certo, só estou tendo problemas com o smart lock. Quando eu reinicio funciona normal, mas quando volto para casa no fim do dia ele não libera o desbloqueio automático.
Pode ser, ativei algumas coisas no gerenciador de auto início e amanhã dou algum feedback. Valeu.
 
Será que o gerenciador de auto início tem algo com isso?

Aqui tá tudo certo, só estou tendo problemas com o smart lock. Quando eu reinicio funciona normal, mas quando volto para casa no fim do dia ele não libera o desbloqueio automático.


Sentiu isso após a atualização somente?
 
Essa parada de notificações é do Gerenciador de Auto Início mesmo. Quando comprei e depois de formatei aconteceu isso, dae fui lá e dei permissão para os apps mostrarem notificação.
Sinceramente, única coisa boa desse gerenciador é aquela parada de tu setar um período pra ele desligar as redes e economizar bateria. De resto, totalmente inútil pra mim :haha:
 
UHULLLLLLLL chegou meu Zf3 64gb!!!! 6 dias antes do prazo maximo...

Agora é usar com calma e parcimonia até chegar as capas, peliculas etc....

Negocio é atualizar logo ou usar e atualizar depois?
 
UHULLLLLLLL chegou meu Zf3 64gb!!!! 6 dias antes do prazo maximo...

Agora é usar com calma e parcimonia até chegar as capas, peliculas etc....

Negocio é atualizar logo ou usar e atualizar depois?

Atualiza agora, enquanto não tem 'nenhum' app instalado.
 
https://www.amaz on.co.uk/gp/product/B01N75 FV1W/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=A8F018JZ ZMVGO

Já viram esse tipo de protetor?

Será que ficaria muito ruim?

PS: Links da Amazon somem direto aqui, pqp.
 
Última edição:
Já viram esse tipo de protetor? Amazon product ASIN B01N75FV1W
Será que ficaria muito ruim?

No tópico do S7 falam que essas capas frontais completas prejudicam o touch, tem que clicar com mais força sempre. Mas não sei dizer se o msm ocorre no Zen3. Eu pedi umas dessas do Aliexpress e estou esperando chegar.
 
No tópico do S7 falam que essas capas frontais completas prejudicam o touch, tem que clicar com mais força sempre. Mas não sei dizer se o msm ocorre no Zen3. Eu pedi umas dessas do Aliexpress e estou esperando chegar.

Bom saber :/ Não tá exatamente barato (R$35).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo