[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Tá difícil de achar uma película que preste!!! As de vidros não cobrem a tela inteira e a de silicone parece que descola com o tempo.
 
Tá difícil de achar uma película que preste!!! As de vidros não cobrem a tela inteira e a de silicone parece que descola com o tempo.

Eu paguei 119 na flip case da Asus, pode até ser brega, mas protege. Essas de silicone, que só tampa a traseira, tem falhas.
 
alguém já testou a tal da película liquida?

vi um teste no youtube do Nuno Agonia, me pareceu que funciona...
 
Tô falando de película!


Minha estrategia foi pegar uma capa que deixa a frente alta e a pelicula de vidro (que é a mais resistente, menos n pegando a tela toda)

Meu cel chegou, a pelicula tb(ta na portaria) mas a capa ainda nao =((( usando o cel naquele plastico que vem embrulhado e emcima da cama kkkkkkkkkk se cair cai no fofo!

EDIT

galera, onde ativa os 2 toques pra desligar a tela? no android 7 ainda tem isso?

Instalei o 7, e dei um factory reset...
 
Última edição:
galera, onde ativa os 2 toques pra desligar a tela? no android 7 ainda tem isso?

Instalei o 7, e dei um factory reset...

Config->ZenMotion

->Duplo toque para desligar a tela
->Duplo toque para despertar
 
Config->ZenMotion

->Duplo toque para desligar a tela
->Duplo toque para despertar

Achei aqui...cara, confesso que to meio perdido kkkkkkkkkk primeira vez na ZenUi...ainda não posso dizer se gostei ou não gostei....

criei uma conta nova na google play...não queria importar todas aquelas coisas que ja tive na vida! começar do zero nesse...mas até agora não tenho o que reclamar...

a unica coisa que ainda n consegui me acostumar é o voltar na esquerda(vim de um LG g2) alem da demora pra carregar(decepcionante eu diria)...meu g2 com o mesmos 3 mil de bateria carrega MUITO mais rapido que ele...

calculei aqui que a cada 10 min carrega 5% mais ou menos...mas são testes iniciais ainda...to aprendendo a mexer,a configurar e tal

outra coisa...aquela multi janela como usa? tudo q eu tento diz q o app não é compativel e tal
 
Achei aqui...cara, confesso que to meio perdido kkkkkkkkkk primeira vez na ZenUi...ainda não posso dizer se gostei ou não gostei....

criei uma conta nova na google play...não queria importar todas aquelas coisas que ja tive na vida! começar do zero nesse...mas até agora não tenho o que reclamar...

a unica coisa que ainda n consegui me acostumar é o voltar na esquerda(vim de um LG g2) alem da demora pra carregar(decepcionante eu diria)...meu g2 com o mesmos 3 mil de bateria carrega MUITO mais rapido que ele...

calculei aqui que a cada 10 min carrega 5% mais ou menos...mas são testes iniciais ainda...to aprendendo a mexer,a configurar e tal

outra coisa...aquela multi janela como usa? tudo q eu tento diz q o app não é compativel e tal

Caramba, aqui carrega em duas horas no máximo.

Vim de um LG G1, os botões são os mesmos, haha.

Os apps depende, mas YouTube com Maps e Chrome funcionam, por exemplo.

Facebook e Messenger idem.
 
Caramba, aqui carrega em duas horas no máximo.

Vim de um LG G1, os botões são os mesmos, haha.

Os apps depende, mas YouTube com Maps e Chrome funcionam, por exemplo.

Facebook e Messenger idem.
Descobri q por algum motivo ta dando pau nos 2 toques!

não sei se ele desativa por causa do desbloqueio por digital...

mas eu apenas consigo desligar a tela...não consigo liga-la...

mais alguem?
 
Descobri q por algum motivo ta dando pau nos 2 toques!

não sei se ele desativa por causa do desbloqueio por digital...

mas eu apenas consigo desligar a tela...não consigo liga-la...

mais alguem?

Normal aqui :x

E desbloqueio por digital habilitado.
 
Descobri q por algum motivo ta dando pau nos 2 toques!

não sei se ele desativa por causa do desbloqueio por digital...

mas eu apenas consigo desligar a tela...não consigo liga-la...

mais alguem?
Cê tá usando o launcher original? Porque qualquer outro launcher que tu colocar vai dar esse problema :(
Caso esteja, tenta configurar de novo, inclusive a digital. As vezes deu algum bug ou algo do tipo
 
Cê tá usando o launcher original? Porque qualquer outro launcher que tu colocar vai dar esse problema :(
Caso esteja, tenta configurar de novo, inclusive a digital. As vezes deu algum bug ou algo do tipo

Sim, original...

Ainda fiz o factory reset depois de instalar o 7.0 mas não deu bom quanto a isso...vo testar sim vlw!

Pior que nem esse nem aquele de deslizar pra cima ta funcionando!

Reconfigurei a digital e voltou a funcionar!!! VALEU
 
Última edição:
Pessoal, aqui depois que atualizei para o Android 7 não consigo mais entrar no Splendid. Aconteceu com mais alguém? Sabem como ajeitar isso?
 
Vamos la....após primeiro uso intenso do cel!

Ainda não estou com o Chip da operadora, então só usando no wifi em casa.

Consegui 6h45 min de tela, sendo dessas praticamente 3h de jogo (gear.club). E ainda estou com 20% de bateria(sempre no modo normal de energia)

Confesso que ainda estou apanhando da zenui, por exemplo, ja estive onde configura o fone de ouvido(acho que estive) e agora não consigo mais achar...para configurar o botão do fone(se eh que tem como?)...falar em fone...QUE FONE BOM DO KRAIU...EXCELENTE!

Estou com problemas ao instalar o jogo SSTCGO(cavaleiros do zodiaco). pois não tem o app na playstore, baixei e instalei pelo site, porem na hora de jogar não consigo logar, não sei o motivo...não sai da tela de logar com a conta google(ja desinstalei e reinstalei mil vezes).

O cel é bem fluido, roda mt coisa ao mesmo tempo, a bateria é mt monstra...estou sem capa e pelicula ainda, e percebi q realmente é meio escorregadio mas ainda n levei nem um susto...percebi que fica MUITA marca de dedos no cel...

a digital é mt util e muito rapida, nada a reclamar...só que deu um bug com os dois toques p ligar a tela...mas ja foi resolvido após reconfigurar a digital.

Ainda me adaptando aos botoes frontais e laterais, pois venho de um LG g2 que ainda uso e que tem os botoes frontais invertidos em relação ao ZF3 e os botoes de volume e power no fundo(confesso que é muito melhor que os laterais).

A camera pouco usei, mas em ambientes iluminados é perfeita, em ambientes não tão iluminados é boa, mas poderia ser melhor(meu padrão não é de usuário top).

O celular não travou em nenhum momento, mas algumas vezes o gearclub fechou...e deu umas demoradas em relação ao servidor (internet)...não sei se tem haver com o cel, com o jogo ou c o wifi(q sempre teve o sinal no maximo).

Então tirando a adaptação a zenui(q ta meio dificil e ao android 7, venho do 4.4.2) o cel não tem o que reclamar!

Esqueci...em relação a aquecimento...ele esquentou um pouco durante a jogatina, mas nada de outro mundo!
 
Mas não tiraram, só colocaram ele dentro do sistema pelo que entendi, não como um app separado. Tanto que se você fizer os passos que falei você vai conseguir usar.
Entendi, fiquei na dúvida por que no Max também tem essa função do filtro azul, porém você não consegue editar as cores ao seu modo saca? Fazendo isso que vc disse continua do mesmo jeito? Da pra colocar no modo vivido por exemplo? Abrs
 
Entendi, fiquei na dúvida por que no Max também tem essa função do filtro azul, porém você não consegue editar as cores ao seu modo saca? Fazendo isso que vc disse continua do mesmo jeito? Da pra colocar no modo vivido por exemplo? Abrs
Fica assim... Só que em PT-BR

ki8v0vt53eo78UfhilwEiGJPVpGP_ni39tZXweXiI5FRUxSd6qPqzi69GE_f0RCHB6w=h900-rw
 
Pessoal sai de um Lg G3 para o zenfone 3 5,5 4GB RAM + 64GB, e gostaria de saber de quem tem este modelo se conseguem enxergar linhas horizontais na tela, seja com o display acesso ou apagado, elas são bem finas e parecem ser do LCD mesmo, mais no G3 não enxergava será que é pela diferença de resolução ou isso é algum problema? É só inclinar que celular que consigo ver será que é neura minha?
Obs: o telefone ainda esta dentro dos 7 dias se for defeito poderia devolver direto pra fast e trocar. Agradeço quem puder ajudar.
 
Eai pesoal.
Alguém aqui já comprou o zenfone pela kabum? Comprei terça feira via boleto, paguei no mesmo dia e hj de madrugada caiu o pagamento, e hoje lá pelas 9 da manhã o status já estava como enviado e com o código de rastreamento dos correios.
Porém até o momento quando consulto no site dos correios diz que esse número não existe ou não está no sistema, é normal essa demora?
Escolhi o e-sedex.
O de vocês demoraram muito pra chegar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo