[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

A Asus está com uma campanha super agressiva de preços. A bateria do Zenfone 3 é boa, dura um dia todo mesmo com uso moderado. Fui trabalhar com 85% de bateria e sai com 44%, uso normal. Não engasga e o desempenho é bom, o prcessador 625 é focado em economia de bateria e o chipset adreno 530 (acho que é esse) dá conta do recado

Aconselho a guardar a grana, o Zenfone Go é gritante na diferença de specs

http://www.maiscelular.com.br/compa...6gb-vs-asus-zenfone-3-52-ze520kl-32gb/4105101

nossa aonde que o snapdragon 625 vem acompanhado da gpu adreno 530 fera ???
 
nossa aonde que o snapdragon 625 vem acompanhado da gpu adreno 530 fera ???

Você ao menos olhou que eu escrevi que não tinha certeza da GPU? É a Adreno 506, muito diferente da ARM Mali-400 do Zenfone Go

A diferença de specs continua sendo gritante
 
Bom dia a todos,
Gente essa semana minha esposa entrou em um grupo de whats sobre o aparelho dela.

E eu gostaria de entrar ou criar um grupo whats dedicado ao Zenfone 3 para podermos trocar experiências de uso diário, eu por exemplo tenho várias dúvidas sobre algumas coisas do meu.

Então segue meu e-mail para contato para quem quiser entrar ou me colocar em algum grupo: lucasgabriellog@gmail.com

Desde já agradeço a todos que quiserem fazer parte desse grupo...

Lucas Oliveira Gabriel - Design Gráfico / TI
 
Voltei para Android esse ano, no Zenfone 3 preciso instalar AV ou a propria ZenUI ja da conta?
 
Voltei para Android esse ano, no Zenfone 3 preciso instalar AV ou a propria ZenUI ja da conta?

Não precisa instalar anti virus em Android. Só instale se vc viver pegando apk piratex..
 
Amigos tenho uma dúvida. Vi que meu Zenfone 3 esta com a opção "Criptografado" ligada, sendo que veio de fábrica assim pq não habilitei a criptografia no aparelho em nenhum momento. O que acontece é que não consigo desligar a criptografia. Quero testar sem pra saber se a performance em geral do cel melhora. Os senhores podem checar em seus respectivos aparelhos se essa opção tb esta habilitada? E se está, como desligá-la?
 
Alguém recebeu uma atualização ontem, 25/02? Eu recebi

Patch de segurança?

Geralmente isso acontece como preparação para uma atualização maior.

Nougat a caminho?
 
Alguém recebeu uma atualização ontem, 25/02? Eu recebi

Patch de segurança?

Geralmente isso acontece como preparação para uma atualização maior.

Nougat a caminho?
para o meu n veio nada não, estou com um problema com wi-fi do meu conecta usa toda banda mas n abre nada, dei um reset nele agora, espero que resolva... (resolveu =) )
 
Última edição:
Avaliação da câmera do zenfone 3 no vídel abaixo..
Estou com o zenfone 3 de 5.5pol faz mai sou menos uma semana, e fico surpreso que em algumas avaliações li ou ouvi criticas à câmera, estou achando excelente.


 
 
Avaliação da câmera do zenfone 3 no vídel abaixo..
Estou com o zenfone 3 de 5.5pol faz mai sou menos uma semana, e fico surpreso que em algumas avaliações li ou ouvi criticas à câmera, estou achando excelente.


 


Eu até elogiei o canal dessa menina e seguia ela no insta, mas não passa de uma metida. Ela coloca filtros em quase todas fotos do ZF3. Eu tiro várias com o meu sem filtros, elas ficam ótimas
 
Não entendi, ela utiliza filtros para piorar as fotos?


Eu até elogiei o canal dessa menina e seguia ela no insta, mas não passa de uma metida. Ela coloca filtros em quase todas fotos do ZF3. Eu tiro várias com o meu sem filtros, elas ficam ótimas
 
Não entendi, ela utiliza filtros para piorar as fotos?

Onde eu disse isso?

WTF? Óbvio que ela usa para deixar a foto mais bonita. Para mim a foto tem que ser o mais natural possível
 
Puts, e eu achava que essa moça ae dominava :haha:
Mas peguei uma dica ou outra dela, e consigo umas fotos bem bacanas só com o modo manual, sem filtro. Zen 3 tem capacidade de fazer clicks absurdos se souber acertar a cena e estiver dentro das condições que ele consegue. É uma baita câmera.
Aproveitando, alguém tem noticias sobre alguma custom rom rodando por ae? Tô no aguardo delas pra começar a aprontar :melior4:
 
Puts, e eu achava que essa moça ae dominava :haha:
Mas peguei uma dica ou outra dela, e consigo umas fotos bem bacanas só com o modo manual, sem filtro. Zen 3 tem capacidade de fazer clicks absurdos se souber acertar a cena e estiver dentro das condições que ele consegue. É uma baita câmera.
Aproveitando, alguém tem noticias sobre alguma custom rom rodando por ae? Tô no aguardo delas pra começar a aprontar :melior4:

Algumas dicas dela são boas, mas ela abusa de filtros no instagram, não curto.

Quanto a custom rom, tá dificil fazer root nele...só com rom já rooteada, assim não quero
 
Algumas dicas dela são boas, mas ela abusa de filtros no instagram, não curto.

Quanto a custom rom, tá dificil fazer root nele...só com rom já rooteada, assim não quero
Então cara, super concordo. Tipo, tu corrigir um errinho ou outro nos Snapseed ou Lightroom da vida é uma coisa, mas lotar de efeito não vira. Fica artificial demais.
E realmente, não tô vendo ninguém conseguir (ou ao meno tentar) rootar ele, mas tomara que consigam o mais breve possível né. Gosto pra caramba da UI da Asus, mas também curto mudar :isso:
 
Techmaster, a forma como tu escreveu permite duas interpretações, apenas fiquei na dúvida.
Eu estou impressionado até no modo automático, quando a luz é ao menos razoável as cores ficam perfeitas e a nitidez incrível, talvez em parte pelo foco mas também pelo estabilizador, não consigo entender estes reviews que não elogiam esta câmera, para a categoria está excelente.

Onde eu disse isso?

WTF? Óbvio que ela usa para deixar a foto mais bonita. Para mim a foto tem que ser o mais natural possível
 
Boa noite, quebrei a tela do meu celular, um "zenfone 3" preciso saber como fazer backup antes de enviar para assistência arrumar ?
 
O colega vai pagar pelo concerto né ?

Na verdade eu n quebrei a tela e sim o touch q não ta funcionando, vou acionar a garantia porém n consigo usar o celular pra fazer backup preciso de ajuda talvez com algum programa externo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo