• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Pior que não cara. Tá como eu disse na última mensagem, com linhas verticais de canto a canto no lado esquerdo da tela. Lembra a "linha rosa da morte" dos S7. Não tá esquentando e nem travando. E a tela não voltou a "apagar".
Por enquanto, tô usando ele.

Na quinta-feira a tela voltou a apresentar o problema de apagar. Infelizmente, não voltou ao normal até agora, como foi da última vez. Botões novamente pegando fogo.
Irei entrar em contato com a AT em breve.
 
Olá todos. Eu disse outro dia que a tampa traseira havia descolado. Alguém disse que era a bateria que havia estufado. Estava certo. Mas aí descobri o motivo
Usei por um tempo carregador normal mesma voltagem mas era do Samsung.
Voltei a usar o carregador original do ZF3 e voltou ao normal. Em 2 dias a bateria não estava mais estufada, não esquenta e o consumo ta normal.

Abraços
 
Olá todos. Eu disse outro dia que a tampa traseira havia descolado. Alguém disse que era a bateria que havia estufado. Estava certo. Mas aí descobri o motivo
Usei por um tempo carregador normal mesma voltagem mas era do Samsung.
Voltei a usar o carregador original do ZF3 e voltou ao normal. Em 2 dias a bateria não estava mais estufada, não esquenta e o consumo ta normal.

Abraços
to na saga aqui atrás de um carregador original... o meu tá zoado e com mal contato, percebi que isso tava fodendo a bateria...
aí peguei um da minha irmã que também é asus, mas outro modelo... também tá meio ruim e as vezes drena a bateria, as vezes não...

tá difícil, to procurando no ML mas não acho o original ZE520KL 5.2" 32GB/3GB RAM... alguém?
 
Que bizarrice é essa no Android que os aplicativos são obrigados a fazer copias dos arquivos para que os mesmos possam ser lidos? :kidding:

Word, Excel e PowerPoint toda vez que abro um arquivo da internet ele salva uma copia em uma pasta que não tenho acesso e não consigo apagar esses arquivos manualmente pelo próprio programa. Apenas dando um clear data que resolve.

O Xodo (leitor de pdf) não faz isso, mas acabei desinstalando para baixar um programa all in one que não tivesse o problema dos programas da Microsoft.

Alguém tem uma sugestão?:wall2:
 
Na quinta-feira a tela voltou a apresentar o problema de apagar. Infelizmente, não voltou ao normal até agora, como foi da última vez. Botões novamente pegando fogo.
Irei entrar em contato com a AT em breve.
boa sorte.

O meu esquenta atrás carregando, uns 41 graus. Mas nunca deu nada na tela tirando uns ghost touch bizarro enquanto carrega, mas não é comum.

Já enviou à assistência?
 
Olá todos. Eu disse outro dia que a tampa traseira havia descolado. Alguém disse que era a bateria que havia estufado. Estava certo. Mas aí descobri o motivo
Usei por um tempo carregador normal mesma voltagem mas era do Samsung.
Voltei a usar o carregador original do ZF3 e voltou ao normal. Em 2 dias a bateria não estava mais estufada, não esquenta e o consumo ta normal.

Abraços
Que loucura, ele inchava e voltou ao normal? Eu não tenho mais carregador nem cabo original há um tempo, mas não passo por esse tipo de problema, só esquenta demais atrás.

E a bateria não está durando nada.
 
Pessoal que tá usando custom rom, como anda a bateria? Tô na oficial, última att e tá difícil chegar em 4h de tela durante o dia. Gsam Battery e Accubattery não ajudaram em nada.

Testei a PixelExperience faz meses mas não gostei muito, não necessariamente sobre a bateria mas no uso e voltei pra oficial. Pra tirar uma foto no app do whatsapp trava, não faz screen mirroring (trava, reinicia), a câmera não é boa e google câmera não é algo pra se recorrer sempre porque não é 100% funcional, entre outros.

As roms baseadas no android 8 oreo estariam mais estáveis? Sei que já pararam de atualizar elas, mas como existe sistema oficial do oreo pro zen3, imagino que seria mais fácil para os desenvolvedores resolverem os bugs pegando coisas do oficial.
 
Pessoal que tá usando custom rom, como anda a bateria? Tô na oficial, última att e tá difícil chegar em 4h de tela durante o dia. Gsam Battery e Accubattery não ajudaram em nada.

Testei a PixelExperience faz meses mas não gostei muito, não necessariamente sobre a bateria mas no uso e voltei pra oficial. Pra tirar uma foto no app do whatsapp trava, não faz screen mirroring (trava, reinicia), a câmera não é boa e google câmera não é algo pra se recorrer sempre porque não é 100% funcional, entre outros.

As roms baseadas no android 8 oreo estariam mais estáveis? Sei que já pararam de atualizar elas, mas como existe sistema oficial do oreo pro zen3, imagino que seria mais fácil para os desenvolvedores resolverem os bugs pegando coisas do oficial.

Sim, as Oreo estão estáveis e inclusive funciona a stock Cam...da pra usar o apk da câmera oficial q funciona 100%
 
Pessoal que tá usando custom rom, como anda a bateria? Tô na oficial, última att e tá difícil chegar em 4h de tela durante o dia. Gsam Battery e Accubattery não ajudaram em nada.

Testei a PixelExperience faz meses mas não gostei muito, não necessariamente sobre a bateria mas no uso e voltei pra oficial. Pra tirar uma foto no app do whatsapp trava, não faz screen mirroring (trava, reinicia), a câmera não é boa e google câmera não é algo pra se recorrer sempre porque não é 100% funcional, entre outros.

As roms baseadas no android 8 oreo estariam mais estáveis? Sei que já pararam de atualizar elas, mas como existe sistema oficial do oreo pro zen3, imagino que seria mais fácil para os desenvolvedores resolverem os bugs pegando coisas do oficial.
LineageOS 16 de 13 de fev. está dando 4 horas de tela até 50%
 
Na quinta-feira a tela voltou a apresentar o problema de apagar. Infelizmente, não voltou ao normal até agora, como foi da última vez. Botões novamente pegando fogo.
Irei entrar em contato com a AT em breve.

Continuando a saga. Desisti da ideia de entrar em contato com a Asus para saber sobre AT. Levei numa assistência aqui perto de casa mesmo. O cara cobrou R$200 pra trocar a tela. Obviamente, deve ser uma paralela.
Acho que farei o serviço. No ML a tela paralela tá custando R$120. Eu não iria pagar uma fortuna, que eu sei que a AT da Asus cobraria.

O que me dar mais receio é como vai ficar a qualidade do touch após a troca da tela.
Vocês fariam esse serviço?
 
Continuando a saga. Desisti da ideia de entrar em contato com a Asus para saber sobre AT. Levei numa assistência aqui perto de casa mesmo. O cara cobrou R$200 pra trocar a tela. Obviamente, deve ser uma paralela.
Acho que farei o serviço. No ML a tela paralela tá custando R$120. Eu não iria pagar uma fortuna, que eu sei que a AT da Asus cobraria.

O que me dar mais receio é como vai ficar a qualidade do touch após a troca da tela.
Vocês fariam esse serviço?
O preço tá bom, talvez valha mais a pena do que mandar na assistência pelo custo, demora, etc. Problema é a qualidade inferior de uma tela paralela. Provavelmente vai perder qualidade de imagem, tende a ficar mais opaca, menos brilho, cores mais escuras, mas acho que nada que comprometa a função touchscreen.

Não é a tela meu problema, mas estou com algo parecido relacionado a minha bateria. Pensando em procurar assistência de celulares aqui na minha cidade mesmo e pedir para testarem e fazerem o serviço de troca de bateria, se esse for o motivo de estar uma porcaria defasada.
 
Olá todos. Eu disse outro dia que a tampa traseira havia descolado. Alguém disse que era a bateria que havia estufado. Estava certo. Mas aí descobri o motivo
Usei por um tempo carregador normal mesma voltagem mas era do Samsung.
Voltei a usar o carregador original do ZF3 e voltou ao normal. Em 2 dias a bateria não estava mais estufada, não esquenta e o consumo ta normal.

Abraços

SunAngel em qual loja você comprou?
O meu original tá ruim e estou carregando com um turbo da motorola que até agora está perfeito. Mas prefiro usar um original.
O que tem na loja da Asus é pra zenfone 5 e nos comentários um usuário de Zenfone 3 relata que teve sua entrada queimada por esse caregador.
 
SunAngel em qual loja você comprou?
O meu original tá ruim e estou carregando com um turbo da motorola que até agora está perfeito. Mas prefiro usar um original.
O que tem na loja da Asus é pra zenfone 5 e nos comentários um usuário de Zenfone 3 relata que teve sua entrada queimada por esse caregador.

Oi. O carregador é o que veio com ele.
Eu tinha parado de usar pq teve um tempo que carregava até 100% e depois começava a descarregar o celular ainda no carregador.

Comecei usar da samsung ai 1 mês depois a bateria estufou. Então melhor usar o original mesmo.

Abs
 
Alguém que já enviou o Zenfone 3 pra autorizada pode informar qual procedimento da embalagem??? No meu caso, vou enviar devido toque fantasma na tela... já entrei em contato com o site e recebi hoje o código para postagem, porém o atendente da Asus (liguei pro suporte) disse que receberei um e-mail informando o procedimento do envio, só que até agora nada de chegar esse email.... Vocês sabem dizer o que envia?? Só aparelho??? Aparelho + carregador??? Aparelho + carregador + caixa??? Se envia ou não a gaveta do chip... essas coisas?!?!

Vlw aí a quem responder!
 
A questão que o meu original tá ruim :(
Como é difícil achar um carregador pro zenfone 3!
tbm to nessa saga!!!!!!!!! tá difícil, pior que usando outros eu percebo que zoa a bateria!!!!
 
Alguém que já enviou o Zenfone 3 pra autorizada pode informar qual procedimento da embalagem??? No meu caso, vou enviar devido toque fantasma na tela... já entrei em contato com o site e recebi hoje o código para postagem, porém o atendente da Asus (liguei pro suporte) disse que receberei um e-mail informando o procedimento do envio, só que até agora nada de chegar esse email.... Vocês sabem dizer o que envia?? Só aparelho??? Aparelho + carregador??? Aparelho + carregador + caixa??? Se envia ou não a gaveta do chip... essas coisas?!?!

Vlw aí a quem responder!


Deixem pra lá... Recebi o e-mail com orientações depois que os correios encerraram as atividades hj :kidding:

Pediram pra enviar junto carregador... não sei o porquê mas td bem...
 
Eu uso um carregador de Iphone tem quase 1 ano e tá de boa. Se quiserem vejo certinho as especificações do que estou usando.
Por favor! Depois, se possível, posta aqui pra nós :joia:
 
Boas!
Para que serve a aplicação Android System WebView? É uma aplicação de sistema que pelo menos aqui no meu celular está desactivada, e não dá sequer para activar. Não devia estar activada? Não tenho nada desactivado no celular, só mesmo essa, que não fui eu que desactivei. Por via das duvidas, e também porque já estava a precisar, fiz um HardReset ao celular, mas a app continua desactivada.
 
Boas!
Para que serve a aplicação Android System WebView? É uma aplicação de sistema que pelo menos aqui no meu celular está desactivada, e não dá sequer para activar. Não devia estar activada? Não tenho nada desactivado no celular, só mesmo essa, que não fui eu que desactivei. Por via das duvidas, e também porque já estava a precisar, fiz um HardReset ao celular, mas a app continua desactivada.

webview ñ é aplicativo, é um arquivo de sistema. alguns apps utilizam webview, principalmente navegadores.
Expl.
Tenho um dispositivo com Android 6. E ñ tinha webview. Um app que uso pra cast ñ funcionava sem webview. Instalei e o App de cast funcionou. Tem muito a ver com páginas que contem vídeos.

No meu celular ele nem aparece nos apps.
 
webview ñ é aplicativo, é um arquivo de sistema. alguns apps utilizam webview, principalmente navegadores.
Expl.
Tenho um dispositivo com Android 6. E ñ tinha webview. Um app que uso pra cast ñ funcionava sem webview. Instalei e o App de cast funcionou. Tem muito a ver com páginas que contem vídeos.

No meu celular ele nem aparece nos apps.
Obrigado! Só aparece selecionando aplicações do sistema, em aplicações
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo