[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

até o fim de abril sai... porém não ficaria muito animado.
 
Não fiz dessa página meu diário de lamentações, corri atrás o tempo todo e só assim a coisa funcionou. Não vim pra cá me lamentar, apenas relatei os problemas que enfrentei com a ASUS, no intuito de informar outros usuários e trocar idéia com pessoas que passaram por situação semelhante.
Francamente, ter que ler que reclamar de assistência técnica é mimimi, é de rachar minha cara de vergonha.
Vou encerrar minha participação nesse tópico por aqui porque já tô de saco cheio de ler besteira escrita por fanboy de marca de celular. Espero que ao menos os relatos que fiz tenham ajudado a alguém.

Concordo,desde quando não pode reclamar do "péssimo" suporte da Asus no tópico do aparelho ? Acho que alguns users aqui tem procuração pra defender a Asus :poker:
 
Não fiz dessa página meu diário de lamentações, corri atrás o tempo todo e só assim a coisa funcionou. Não vim pra cá me lamentar, apenas relatei os problemas que enfrentei com a ASUS, no intuito de informar outros usuários e trocar idéia com pessoas que passaram por situação semelhante.
Francamente, ter que ler que reclamar de assistência técnica é mimimi, é de rachar minha cara de vergonha.
Vou encerrar minha participação nesse tópico por aqui porque já tô de saco cheio de ler besteira escrita por fanboy de marca de celular. Espero que ao menos os relatos que fiz tenham ajudado a alguém.
O que me racha a cara é você dizer que porque teve problemas com a assistência não vai mais comprar nada da marca. Então se mude pro interior e viva do que planta, sem acesso a nada eletrônico.
Não adianta, tudo dá problema independente da marca! Ou existe alguma que seja perfeita????

Você dar seu relato para ajudar os outros ok! Mas dizer que por isso não compra mais nada da marca é mimimi sim! É uma opção sua e somente sua, não pode querer influenciar os outros com isso ou achar ruim alguém que continue achando o ZF5 um ótimo celular!
Eu não passo perto de Samgung, mas nem por isso digo que não compro mais nada da marca ou um futuro celular bom caso eles lancem (apesar de achar difícil).

Então pra fechar, você tem toda razão de reclamar, achar que não compensa mais olhar pra Asus, porém saiba que esses problemas você enfrentará com qualquer marca.

Só te quotei porque veio me chamar de fanboy, e isso não sou de nenhuma marca. Tenho um note Gateway, minha TV é LG, meu celular Asus, minha esposa tem um windows phone.
Eu sempre avalio o custoXBenefício das coisas independente da marca. Tanto que já tive um notebook CCE e não tenho o que reclamar dele!

Então antes de chamar alguém de fanboy pense bem ok?

Concordo,desde quando não pode reclamar do "péssimo" suporte da Asus no tópico do aparelho ? Acho que alguns users aqui tem procuração pra defender a Asus :poker:
Ninguém falou que ele não pode reclamar, ele pode e deve! Só não pode desmerecer a marca e dizer que é lixo e não merece atenção e que não compra mais nada da marca etc... isso é opção de cada um!

Reclamar é uma coisa, dizer que a marca não presta e não merece comprar nada dela é outra! :true:
 
Última edição:
rapazzz o bixxoo comeu aqui em kkkkkkkkkkk

na boa tem pessoas que hj em dia exageram .....respeito a opiniao do clodoberto, mas na boa é exagero o jeito que foi expressado a ideia dele......ta cada um age do jeito que bem entender.... :joia:

aconteceu o mesmo em um topico aqui do adrena, sobre um jogo simulador de carro, o cara foi no tópico e despejou todo ódio, e coisas ruins aos produtores do jogo, xingou, esbravejou, tudo porque o jogo não agradou ele:poker::poker:

sejamos menos fresco neh pessoal !!!!!!!

é logico que a TERCEIRIZADA tem um mal atendimento? sim isso é fato!!!

mas como disse o amigo ai em cima, toda empresa tem seus problemas.....agora ficar jogando o do contra eh coisa infantil.....

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ninguem aqui desse forum lembra dos clientes que tiveram a TELA TROCADA SEM NENHUM CUSTO, ninguem lembra???????????????????????????????????

ja dei relatos aqui, conheço quase 10 que tiveram essa "cortesia" por parte da asus...........

:joia:
------------------------------------------

meu zen voltou e ta com a bateria consumindo mais que o normal, isso sem mexer, mas muito mesmo:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
parece que fizeram algo com ele, com a bateria dele........... reinstalei a rom via abd ontem, vou ver como vai se comportar hj..


http://www.reclameaqui.com.br/12425665/asus/email-de-resposta-sobre-reparo-do-aparelho/
temos que ajudar dando dicas e não apenas meter o pau em vão....
 
Última edição:
rapazzz o bixxoo comeu aqui em kkkkkkkkkkk

na boa tem pessoas que hj em dia exageram .....respeito a opiniao do clodoberto, mas na boa é exagero o jeito que foi expressado a ideia dele......ta cada um age do jeito que bem entender.... :joia:

aconteceu o mesmo em um topico aqui do adrena, sobre um jogo simulador de carro, o cara foi no tópico e despejou todo ódio, e coisas ruins aos produtores do jogo, xingou, esbravejou, tudo porque o jogo não agradou ele:poker::poker:

sejamos menos fresco neh pessoal !!!!!!!

é logico que a TERCEIRIZADA tem um mal atendimento? sim isso é fato!!!

mas como disse o amigo ai em cima, toda empresa tem seus problemas.....agora ficar jogando o do contra eh coisa infantil.....

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ninguem aqui desse forum lembra dos clientes que tiveram a TELA TROCADA SEM NENHUM CUSTO, ninguem lembra???????????????????????????????????

ja dei relatos aqui, conheço quase 10 que tiveram essa "cortesia" por parte da asus...........

:joia:
------------------------------------------

meu zen voltou e ta com a bateria consumindo mais que o normal, isso sem mexer, mas muito mesmo:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
parece que fizeram algo com ele, com a bateria dele........... reinstalei a rom via abd ontem, vou ver como vai se comportar hj..


http://www.reclameaqui.com.br/12425665/asus/email-de-resposta-sobre-reparo-do-aparelho/
temos que ajudar dando dicas e não apenas meter o pau em vão....
Esse é o ponto! quando trocaram as telas de graça a galera ficou feliz e passou, agora se eles dão mancada... pronto... não prestam mais!

Como disse, ele tem direito a reclamar e DEVE reclamar, se foi mal atendido é direito do consumidor que se sentiu lesionado ir atrás de seus direitos, mas não podemos "acabar" com a marca por causa disso...

Como disse, eu sou fanboy sabe de qual marca? daquela que tem o melhor custoXbenefício do que quero comprar, simples assim.:awesome:
 
Tempos atrás surgiu aqui mesmo uma sábia frase: "Sou fanboy do meu bolso". E eu digo exatamente o mesmo, não sou fã de marca A, B ou C e sim daquele produto que couber no meu orçamento e atender a minha necessidade.

O relato que coloquei não foi ninguém que me disse eu, EU FUI com as pessoas até os respectivos locais (exceto uma das TVs) e vi de perto tudo o que aconteceu. Mas enfim, também vou procurar me retirar do tópico, aos colegas que precisarem de alguma dúvida é só contatar por MP.
 
Tempos atrás surgiu aqui mesmo uma sábia frase: "Sou fanboy do meu bolso". E eu digo exatamente o mesmo, não sou fã de marca A, B ou C e sim daquele produto que couber no meu orçamento e atender a minha necessidade.

O relato que coloquei não foi ninguém que me disse eu, EU FUI com as pessoas até os respectivos locais (exceto uma das TVs) e vi de perto tudo o que aconteceu. Mas enfim, também vou procurar me retirar do tópico, aos colegas que precisarem de alguma dúvida é só contatar por MP.

some não fera!!! :joia:

Esse é o ponto! quando trocaram as telas de graça a galera ficou feliz e passou, agora se eles dão mancada... pronto... não prestam mais!

Como disse, ele tem direito a reclamar e DEVE reclamar, se foi mal atendido é direito do consumidor que se sentiu lesionado ir atrás de seus direitos, mas não podemos "acabar" com a marca por causa disso...

Como disse, eu sou fanboy sabe de qual marca? daquela que tem o melhor custoXbenefício do que quero comprar, simples assim.:awesome:

concordo contigo, eh acontecer algo de ruim que acabou-se o mundo:)damn::damn:)..........

sobre ser fã, curto muito Nokia, meu ultimo foi um N95 que durou de 2008 a 04/2011, tenho muita vontade de pegar um da linha lumia, 925 pra cima, porem penso igual a ti sobre custoXbeneficio, por isso ainda não tenho nenhum lumia ainda:poker:...........tem que saber usar o dinheiro e não apenas olhar a marca......
 
Pessoal, alguém mais anda com um problema no smartphone que trava e tem que reiniciar? De uns 02 dias que fui fazer root começou a dar isso, ja re-instalei o sistema e continua.
 
Pessoal, alguém mais anda com um problema no smartphone que trava e tem que reiniciar? De uns 02 dias que fui fazer root começou a dar isso, ja re-instalei o sistema e continua.


que estranho em..............................:damn:
-------------------------------

aqui reinstalei a rom via adb e voltou normal o cel, ele veio da assistencia consumindo muito bateria, mesmo com tela apagada.....
--------------------------------------------------



amigos continuem frequentando e participando do forum, o android 5 vem ai e como sempre foi bom, devemos continuar trocando informações sobre o aparelho, afinal sempre tem algo diferente e novo pra aprender e ensinar ....... :joia:
 
Pessoal, alguém mais anda com um problema no smartphone que trava e tem que reiniciar? De uns 02 dias que fui fazer root começou a dar isso, ja re-instalei o sistema e continua.
O meu não trava, mas estou com um problema chato de perder a conexão 3G e só voltar depois de "desmontar" o chip e "montar" de novo... Não sei se é pau da Nextel ou se é o Android dele... Espero que no Loli isso pare se não vou ter de acionar a garantia...
 
O meu não trava, mas estou com um problema chato de perder a conexão 3G e só voltar depois de "desmontar" o chip e "montar" de novo... Não sei se é pau da Nextel ou se é o Android dele... Espero que no Loli isso pare se não vou ter de acionar a garantia...

um amigo do zapzap teve muitos problemas com o chip da nextel.....e foi coisas iguais a esta sua, e outras mais complexas........os dois não se batem muito rsrsrsrsrs
 
um amigo do zapzap teve muitos problemas com o chip da nextel.....e foi coisas iguais a esta sua, e outras mais complexas........os dois não se batem muito rsrsrsrsrs
Hum... bom saber, obrigado pela dica!

O froid é que meu plano é antigo e muito bom: 1GB por R$29,90

Esses dias até que está de boa, parou umas 2x só. Mas nada que uma desmontada de chip não resolva kkkkkkkkkkkkkk
 
Estou pra mandar meu zenfone 5 pra garantia, ele não liga mais. :nooo:
Alguém aqui que teve esse problema e enviou pra garantia poderia dizer se eles cobraram algo pela manutenção?
 
Mandei o de minha esposa neste sábado para o RMA....agora é torcer e ter paciência. Zenfone nunca mais
 
Entrei pra perguntar como é a assitência técnica da asus aqui no Brasil, e só vejo reclamação!
E ae galera, como é essa assistência técnica? tem que mandar os aparelhos pelo correio ou tem alguma perto de casa? tipo existe alguma assistÊncia aqui em Brasília?
vlw.
P.S.: estou pensando em pegar o Zenphone 2 quando sair aqui no Brasil.
 
Entrei pra perguntar como é a assitência técnica da asus aqui no Brasil, e só vejo reclamação!
E ae galera, como é essa assistência técnica? tem que mandar os aparelhos pelo correio ou tem alguma perto de casa? tipo existe alguma assistÊncia aqui em Brasília?
vlw.
P.S.: estou pensando em pegar o Zenphone 2 quando sair aqui no Brasil.

Pois é, tô até com medo de dar treta no meu RMA pelo tanto de reclamação que vi aqui, estou esperando eles me passarem tudo o que precisa pra poder enviar.
Pelo que informam no email do RMA eles só tem assistência técnica no interior de SP - em Barueri e Jundiaí.
 
Pessoal o meu Zenfone começou a travar principalmente quando habilito o Bluetooth e agora está dando um problema estranho na tela. Vejam no video.

Alguem já teve esse problema? Já restaurei 2 vezes e continua. Já abri um chamado com a Asus.



Valeu!
 
Pessoal,

1 - Estou com problema de pouco espaço de armazenamento para atualizar os app.
Limpeza de cache com o CCleaner apaga dados e ou configurações dos app. ou posso fazer sem medo?

2 - Qual o diretório da memoria interna e da externa?
Estou querendo usar o app Dropsync mas não tenho certeza de quais os diretórios, tendo em vista os diretórios: Removable (emulated, MicroSD, sdcard0), storage (emulated, Cartão SD, sdcard0). Achei o tanto que complicado e estou completamente perdido!


Desde já agradeço! :awesome:
 
Pessoal,

1 - Estou com problema de pouco espaço de armazenamento para atualizar os app.
Limpeza de cache com o CCleaner apaga dados e ou configurações dos app. ou posso fazer sem medo?

2 - Qual o diretório da memoria interna e da externa?
Estou querendo usar o app Dropsync mas não tenho certeza de quais os diretórios, tendo em vista os diretórios: Removable (emulated, MicroSD, sdcard0), storage (emulated, Cartão SD, sdcard0). Achei o tanto que complicado e estou completamente perdido!


Desde já agradeço! :awesome:
Só vou ter resposta para a questão do armazenamento, e ainda não é nem resposta mesmo: Tive esse problema em todos os celulares com Android que tive, e no Zenfone vi (por tentativa e erro) que quando tem menos de 500MB da memória interna ele se recusa a atualizar/baixar os aplicativos, aqui basta liberar a memória interna para ter mais que isso livre que volta a atualizar/baixar.

Chato? Claro, mas melhor "perder" 500MB da memória que não atualizar :poker:
 
Conhecem a loja Novidi?
To de olho em flipcover e pelicula deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo