[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

[Wolverine];1071112240 disse:
Eu to gostando do S3 Neo, mas o meu tá com problema no SIM 1, não pega 3G nele, vou ver se conserto meu antigo Note 2 pra mandar o S3 Neo pra assistência. O grande trunfo do ZenFone é o dual-active que para meu chefe é MUITO importante.

Alguém pode confirmar que é dual-active mesmo (pode receber ligação nas duas linhas ao mesmo tempo)?

Alguem consegue confirmar se é dual-active mesmo?

So falta isso pra decidir a compra.

Vlw.
 
Ah azares que o pessoal daqui do topico eh azarado mesmo.
O meu bichinho ja caiu a mais de 1mt de cheio com a tela no chao e ta inteiro.
Acho que o meu eh de titanio com vidro de zafira.


Zuera a parte, tenho sorte mesmo.
Quero soh prevenir algum risco mesmo.
Pelicula de vidro qual vc sugere, deste site?
Rapaz, desculpa a demora. Tive que sair pro tranco aí já viu né...
Não aconselho nenhuma. :p Eu tenho aqui é um I9070 sem capa, sem película. Na tora mesmo! :bwahaha: Intacto!
Comecei a participar do tópico porque tou pensando em adquirir um Zen 5 então...
 
[Wolverine];1071115301 disse:
Alguem consegue confirmar se é dual-active mesmo?

So falta isso pra decidir a compra.

Vlw.


cara pelo que eu li no gsmarena ele é dual standby... mas para resolver o problema vc pode fazer ele redirecionar o número quando estiver desligado, um redireciona para ou outro... como é celular mesmo.. vai dar na mesma kkk ai vc pode atender em espera ou fazer conferência
 
Galerinha, eu sei que esse tópio é dedicado aos Zenfone 4,5,6, mas eu já vi alguns lugares, tipo no Buscapé, os caras já oferecerem o Zenfone 2. Já chegou por aqui? Fiquei em dúvida, pois acho que é só no segundo semestre que ele chega . Desde já agradeço :hmm:

Pelo que eu li no tecmundo, as vendas iriam começar em junho. Dá uma olhadinha aqui, há braços! http://www.tecmundo.com.br/asus-zenfone-5/77476-asus-zenfone-2-chega-europa-r-1-2-mil.htm
 
cara pelo que eu li no gsmarena ele é dual standby... mas para resolver o problema vc pode fazer ele redirecionar o número quando estiver desligado, um redireciona para ou outro... como é celular mesmo.. vai dar na mesma kkk ai vc pode atender em espera ou fazer conferência

Na lista de specs diz que é dual-standby, mas no review diz que é dual-active. Eu tentei esse redirecionamento que vc falou no S3 Neo e sempre dá erro inesperado da rede.
 
[Wolverine];1071117900 disse:
Na lista de specs diz que é dual-standby, mas no review diz que é dual-active. Eu tentei esse redirecionamento que vc falou no S3 Neo e sempre dá erro inesperado da rede.

Então o que o zenfone faz é o redirecionamento automático.. pelo que eu andei lendo.
Mas vai depender se seu plano cobre esse serviço da sua linha, por exemplo na Oi tem o serviço siga-me, quando a linha deu fora de área ou ocupado, ela redireciona pra linha programada, mas a outra linha tem que ter o serviço de chamada em espera.. senão não funciona.
 
Então o que o zenfone faz é o redirecionamento automático.. pelo que eu andei lendo.
Mas vai depender se seu plano cobre esse serviço da sua linha, por exemplo na Oi tem o serviço siga-me, quando a linha deu fora de área ou ocupado, ela redireciona pra linha programada, mas a outra linha tem que ter o serviço de chamada em espera.. senão não funciona.

realmente, eu acho que depende da tua operadora, geralmente...
 
Pessoal estou com uma duvida.

Eu tenho um Zenfone 6.

Eu gostaria de saber, se eu, fizer root no aparelho, quando chegar a Lollipop, não conseguirei atualizar ele normalmente.
Alguém sabe informar?

Obrigado.
 
Pessoal estou com uma duvida.

Eu tenho um Zenfone 6.

Eu gostaria de saber, se eu, fizer root no aparelho, quando chegar a Lollipop, não conseguirei atualizar ele normalmente.
Alguém sabe informar?

Obrigado.
Meu Zenfone 5 tem root desde que comprei ele (na pré-venda, ele chegou e eu coloquei assim que apareceu o primeiro) e ele já fez algumas atualizações por métodos "oficiais" sem problema, só não sei se esse seria o caso com o Lollipop pois ele é um pouco mais que uma atualização :hmm:
 
Meu Zenfone 5 tem root desde que comprei ele (na pré-venda, ele chegou e eu coloquei assim que apareceu o primeiro) e ele já fez algumas atualizações por métodos "oficiais" sem problema, só não sei se esse seria o caso com o Lollipop pois ele é um pouco mais que uma atualização :hmm:


Ah sim, estou a quase 1 mês com meu zenfone 6, louco para poder fazer root, rs
Obrigado pela responder.
 
Perguntei porque não consegui desfazer, olhem o que deu
qneVyh.jpg
 
Aqui a memória interna fica como "sdcard" e o MicroSD fica em "Removable".

Sobre o CCleaner, eu já vou testar.

EDIT: A limpeza de cache aqui só fez executar a limpeza normal de cache do próprio android. Apaguei do Chrome ele nem mesmo fechou. Talvez tenha uma exceção ou outra, mas acho que não apaga os dados dos aplicativos.

Realmente não apagou, obrigado!
Agora, só me falta saber o diretório da memoria interna e externa.:hmm:
 
galera, espero que alguém possa me responder isso rapidamente. Vou enviar meu zenfone 5 pra garantia hj, já recebi todos os emails informando, minha dúvida é: aquele termo/declaração que eles pedem pra assinar e por a data é pra colocar dentro da caixa junto com a nota fiscal ou é para apresentar nos correios?
 
Galera, pra enviar o zen pra garantia precisa desfazer o root?


sim sim amigo, pois isso invalida a garantia.... se não conseguir tirar , apenas instale a rom novamente que resolve .. :joia:

galera, espero que alguém possa me responder isso rapidamente. Vou enviar meu zenfone 5 pra garantia hj, já recebi todos os emails informando, minha dúvida é: aquele termo/declaração que eles pedem pra assinar e por a data é pra colocar dentro da caixa junto com a nota fiscal ou é para apresentar nos correios?

eu mandei esse termo dentro da caixa, o pessoal dos correios só precisam do numero de RMA, alias do codigo de envio, um código que é pra ter certeza que é um PAC gratuito......não lembro ter deixado nenhum papel com a atendente dos correios......
 
Pessoal, o celular anda problemático? Li alguns post e percebi muitos aparelhos no rma.
Estou pensando em comprar, mas fiquei com medo agora :haha:
 
Pessoal, o celular anda problemático? Li alguns post e percebi muitos aparelhos no rma.
Estou pensando em comprar, mas fiquei com medo agora :haha:

Cara com a quantidade de celulares que a asus vendeu. com certeza vai ter um alto rma.
Ainda mais com 70% dos negos derrubando o celular no chão pode ver que problemas mesmo com o telefone são poucos.
 
Pessoal, o celular anda problemático? Li alguns post e percebi muitos aparelhos no rma.
Estou pensando em comprar, mas fiquei com medo agora :haha:
De problemas aqui a maioria que tinha já foi resolvido, os que estão dando agora aqui se resumem à sistema travando de vez em quando (só formatar que resolve, mas tenho preguiça de fazer isso :haha:) e o flash da câmera não está funcionando aqui (mas não sou louco de mandar pra essa assistência :damn:)
 
De problemas aqui a maioria que tinha já foi resolvido, os que estão dando agora aqui se resumem à sistema travando de vez em quando (só formatar que resolve, mas tenho preguiça de fazer isso :haha:) e o flash da câmera não está funcionando aqui (mas não sou louco de mandar pra essa assistência :damn:)
rapaz como assim nao funciona??? queimou a luz do flash?? no modo lanterna ele acende ???

olha a bruxaaa ai :haha:



Pessoal, o celular anda problemático? Li alguns post e percebi muitos aparelhos no rma.
Estou pensando em comprar, mas fiquei com medo agora :haha:

como disse o amigo ai em cima maior problema somos nos mesmo que fizemos como quedas ao chão, o meu o unico defeito mesmo eh a tela trincada, culpa minha claro.....no mais o cel continua normal apos 6 meses da compra :joia:
 
Cara com a quantidade de celulares que a asus vendeu. com certeza vai ter um alto rma.
Ainda mais com 70% dos negos derrubando o celular no chão pode ver que problemas mesmo com o telefone são poucos.

imaginei mesmo

De problemas aqui a maioria que tinha já foi resolvido, os que estão dando agora aqui se resumem à sistema travando de vez em quando (só formatar que resolve, mas tenho preguiça de fazer isso :haha:) e o flash da câmera não está funcionando aqui (mas não sou louco de mandar pra essa assistência :damn:)

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vou analisar se compro mesmo. Estou sem smart, esta tenso...
 
rapaz como assim nao funciona??? queimou a luz do flash?? no modo lanterna ele acende ???

olha a bruxaaa ai :haha:
Então, ele simplesmente não funciona mais, nem como flash para bater fotos (testei vários aplicativos de câmera) nem como lanterna (também testei desde o aplicativo padrão até vários espalhados pela Play Store)

Como nunca fui de usar flash, e a câmera do celular é mais para mandar fotos de zueira pelo WhatsApp, nem faz falta para mim, mas é complicado ter que decidir ficar sem o flash porque a assistência iria dar mais dor de cabeça do que ficar sem :poker:
 
eu mandei esse termo dentro da caixa, o pessoal dos correios só precisam do numero de RMA, alias do codigo de envio, um código que é pra ter certeza que é um PAC gratuito......não lembro ter deixado nenhum papel com a atendente dos correios......

opa, vlw cara. Coloquei na caixa msm!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo