[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Eu só tive um cell da Nokia dos quadradinho paguei 70R$ na época e depois esse iphone 3g que ganheiiiiiiiiiiiiiiii se não nem assim trocaria mais vendo os seus relatos e eu sempre pensei muito nessas pohha de 2mil R$ parar de funcionar do nada vai pesando o Zen5 pelo menos são 500~600R$ economizados depois da morte de algum deles.. :coolface:

kkkkkkkkkkkkk...bom o meu peguei em novembro por 535R$, ta valendo , se durar 2 anos ja é lucro :haha:

desde ja boa escolha pra ti amigão!!! :joia:
se ainda nao decidiu continue comparando e depois pesquisando um valor bom pra qual for sua escolha final ........

o g2 foi minha paixão antes de pegar o zen5, porem não deu pra compra-lo na época , vc me fez lembra desse amor platônico :haha::haha:
 
kkkkkkkkkkkkk...bom o meu peguei em novembro por 535R$, ta valendo , se durar 2 anos ja é lucro :haha:

desde ja boa escolha pra ti amigão!!! :joia:
se ainda nao decidiu continue comparando e depois pesquisando um valor bom pra qual for sua escolha final ........

o g2 foi minha paixão antes de pegar o zen5, porem não deu pra compra-lo na época , vc me fez lembra desse amor platônico :haha::haha:
kkkkkk e eu pensei nele aqui já que ele é o meio termo dos 2 mais ai só 16GB tenho medo disso..
------------
Mas provalvelmente daqui a 2 anos vc já tera trocado de smart
só se parasse de funcionar :nooo:
 
kkkkkk e eu pensei nele aqui já que ele é o meio termo dos 2 mais ai só 16GB tenho medo disso..
------------
só se parasse de funcionar :nooo:

eh a memoria de apenas 16gb dele "quebra as pernas"........:feelbad:

eu tmbm soh vou trocar de celular se esse parar de funcionar...

torcendo pra isso não aconteça :haha:
 
eh a memoria de apenas 16gb dele "quebra as pernas"........:feelbad:

eu tmbm soh vou trocar de celular se esse parar de funcionar...

torcendo pra isso não aconteça :haha:
eee vidaaaa kkk acho que ultima duvida no G3 sera que vídeos em 1080p ''filmes'' ficaria meio distorcidos ou parecendo faltar qualidade por não ser 4k? 2k sei lá até pirei :lol2:
 
eee vidaaaa kkk acho que ultima duvida no G3 sera que vídeos em 1080p ''filmes'' ficaria meio distorcidos ou parecendo faltar qualidade por não ser 4k? 2k sei lá até pirei :lol2:

kkkkkk pirou mesmo kkkkkk....não não fica distorcido ou nada do tipo não, se tivesse esse efeito aconteceria no caso de assistir filmes em SD ou HD em uma tela (tv, monitor) fullHD, e isso definitivamente não acontece.... :joia:
 
kkkkkk pirou mesmo kkkkkk....não não fica distorcido ou nada do tipo não, se tivesse esse efeito aconteceria no caso de assistir filmes em SD ou HD em uma tela (tv, monitor) fullHD, e isso definitivamente não acontece.... :joia:
kkkkkkkk vlw... boa noite para quem fica e aguardem novos capítulos dessa novela !!!!:coolface:
 
E o Lollipop nada...:feelbad:
 
puts verdade, foi mal!!!, foi malzão :trollfail:....... abs :joia:[/QUOTE]
que nada man, eh que estou ansioso pra chegada do L, ai essas páginas ai todas a frente pensei,eita ,saiu,rsrs,mas tá perto, abraço man. :awesome:
 
puts verdade, foi mal!!!, foi malzão :trollfail:....... abs :joia:
que nada man, eh que estou ansioso pra chegada do L, ai essas páginas ai todas a frente pensei,eita ,saiu,rsrs,mas tá perto, abraço man. :awesome:[/QUOTE]Foi Mal man, Mais o Assunto envolvia o Zen5 e sim decidi de vez pegar ele :fovhappy:
 
Foi Mal man, Mais o Assunto envolvia o Zen5 e sim decidi de vez pegar ele :fovhappy:[/QUOTE]


ooouuuuuuuaaa optou por ele então?!?!

ja pagou? qual valor?? ai na sua cidade mesmo ou pela net??



que nada man, eh que estou ansioso pra chegada do L, ai essas páginas ai todas a frente pensei,eita ,saiu,rsrs,mas tá perto, abraço man. :awesome:[/QUOTE]

kkkkkkk tendi....abre o forum e tem 5 paginas ja imagina :" pow tão falando sobre o pirulito" :seferrou::seferrou: ..abs
 
Foi Mal man, Mais o Assunto envolvia o Zen5 e sim decidi de vez pegar ele :fovhappy:


ooouuuuuuuaaa optou por ele então?!?!

ja pagou? qual valor?? ai na sua cidade mesmo ou pela net??




que nada man, eh que estou ansioso pra chegada do L, ai essas páginas ai todas a frente pensei,eita ,saiu,rsrs,mas tá perto, abraço man. :awesome:[/QUOTE]

kkkkkkk tendi....abre o forum e tem 5 paginas ja imagina :" pow tão falando sobre o pirulito" :seferrou::seferrou: ..abs[/QUOTE]750R$ a versão 1.6 ghz e 16 gb de memoria, aqui na pernambucanas da cidade mesmo! se não tiver em um preço bom ainda acho que vou economizar 550R$ comparado ao G3:haha:
------------
eu quase ainda fui de Lumia 830, primeiro Smart então não estava ligando muito se era Android ou Win Phone :lol2:
 
vviixixi ta tudo bug pra dar cote aki no forum kkkkkkkkkk



Alangleidson

bacana, entao se ja ta fuçando nele....qualquer duvida pergunta ai que lhe ajudamos...:joia:
 
vviixixi ta tudo bug pra dar cote aki no forum kkkkkkkkkk



Alangleidson

bacana, entao se ja ta fuçando nele....qualquer duvida pergunta ai que lhe ajudamos...:joia:
ainda não, minha namorada vai pegar hoje mais tarde na loja ''se ainda tiver'' se não tiver dai pego na fast mesmo só que 50r$ mais caro. =/
 
ainda não, minha namorada vai pegar hoje mais tarde na loja ''se ainda tiver'' se não tiver dai pego na fast mesmo só que 50r$ mais caro. =/

hummmmm......... avista??? bem da uma olhada aqui, http://www.americanas.com.br/produto/121473605/smartphone-asus-zenfone-5-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-8gb-3g-wi-fi-camera-8mp-preto?opn=BNCBRASIL&franq=***-03-77561%3Cbr%20/%3E , a fast vc diz fastshop neh? online?? o meu oeguei la eh de boa....mas ai esse link ta mais barato pelo que entendi...da uma olhada e ja boleta se for o caso... :joia:
 
hummmmm......... avista??? bem da uma olhada aqui, http://www.americanas.com.br/produto/121473605/smartphone-asus-zenfone-5-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-8gb-3g-wi-fi-camera-8mp-preto?opn=BNCBRASIL&franq=***-03-77561%3Cbr%20/%3E , a fast vc diz fastshop neh? online?? o meu oeguei la eh de boa....mas ai esse link ta mais barato pelo que entendi...da uma olhada e ja boleta se for o caso... :joia:
Sim seria fastshop, más vou pegar parcelado o total vai dar 750R$ na versão 16gb.
 
será que se eu for na loja da fast e conversar com os caras lá da pra falar com o gerente sobre esse valor e retirar em mãos mesmo?:hmm: qual seria a ideia de fazer mais barato pelo site.

conferiu o valor?? eh o mesmo que vc ja tinha visto???


sobre ser mais barato , simples: Logística! sai direto do CD (centro de distribuição) para a casa do comprado..
 
conferiu o valor?? eh o mesmo que vc ja tinha visto???


sobre ser mais barato , simples: Logística! sai direto do CD (centro de distribuição) para a casa do comprado..
na fastshop está 800R$ parcelando da ultima vez que eu vi, se não tiver na pernambucanas hoje eu compro pelo site mesmo, não aguento mais esse sofrimento quero pegar logo um smart :fuuu:
 
na fastshop está 800R$ parcelando da ultima vez que eu vi, se não tiver na pernambucanas hoje eu compro pelo site mesmo, não aguento mais esse sofrimento quero pegar logo um smart :fuuu:

kkkkkkkkk q agoniaaaaaaaaaa.....mas então o link da fast q te mandei fica no maximo em 717$, vc conferiu??
 
kkkkkkkkk q agoniaaaaaaaaaa.....mas então o link da fast q te mandei fica no maximo em 717$, vc conferiu??
conferi sim esse valor estaria bom se fosse pra hoje eauehuaheuah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo