[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

vou pegar essa nova promo do Zenfone no site da fastshop, sera que consigo retirar na própria loja amanhã:hmm:
 
Pq esse bendito teclado da Asus está mudando para padrão aleatoriamente?:hmm:
 
vou pegar essa nova promo do Zenfone no site da fastshop, sera que consigo retirar na própria loja amanhã:hmm:
nada ainda fiãooo??? :damn::bwahaha:


Pq esse bendito teclado da Asus está mudando para padrão aleatoriamente?:hmm:

o meu ficou uns dias assim tmbm quando eu tinha reinstalado a rom, depois ficou normal....atualizou todos os app's proprietário da asus?
 
nada ainda fiãooo??? :damn::bwahaha:




o meu ficou uns dias assim tmbm quando eu tinha reinstalado a rom, depois ficou normal....atualizou todos os app's proprietário da asus?
pois é to na luta mais pelo jeito de Sexta feira não passa já encomendei o Zen pela fast o chato foi que não liberou para retirar na loja hoje mesmo então ficou a entrega prevista para sexta :feelbad:
 
Esses apps da asus, não tem como desativar?
 
Esses apps da asus, não tem como desativar?

sim todos eles!!!...lembre depois de desativa-los entrar na loja e desabilitar a atualização dos mesmo.. :joia:

pois é to na luta mais pelo jeito de Sexta feira não passa já encomendei o Zen pela fast o chato foi que não liberou para retirar na loja hoje mesmo então ficou a entrega prevista para sexta :feelbad:

oooo mas vc ja não tinha combinado com o vendedor de pegar o aparelho na loja fisica??:damn::bwahaha:
 
sim todos eles!!!...lembre depois de desativa-los entrar na loja e desabilitar a atualização dos mesmo.. :joia:



oooo mas vc ja não tinha combinado com o vendedor de pegar o aparelho na loja fisica??:damn::bwahaha:

E como faz amigo. Lá nas opções do aplicativo, a opção desativar fica apagada.
 
sim todos eles!!!...lembre depois de desativa-los entrar na loja e desabilitar a atualização dos mesmo.. :joia:



oooo mas vc ja não tinha combinado com o vendedor de pegar o aparelho na loja fisica??:damn::bwahaha:
kkk +/- mais já que no site ficou ainda mais barato não vou pagar 50R$ a + pelo encontro com o vendedor :coolface:
 
kkk +/- mais já que no site ficou ainda mais barato não vou pagar 50R$ a + pelo encontro com o vendedor :coolface:

huuummmmmmmmmmm entendi kkkkkkkkkkk :joia:

E como faz amigo. Lá nas opções do aplicativo, a opção desativar fica apagada.

vai em configurações>aplicativos>precarregado , e desabilita os que vc nao quiser usar, aperta em desativar e pronto.....

me lembrei que os icones não somem do menu, mas vc pode ocultar os apps que vc não vai usar.....
aqui ta tudo oculto e desabilitado, desde sempre rsrsrs...
 
huuummmmmmmmmmm entendi kkkkkkkkkkk :joia:



vai em configurações>aplicativos>precarregado , e desabilita os que vc nao quiser usar, aperta em desativar e pronto.....

me lembrei que os icones não somem do menu, mas vc pode ocultar os apps que vc não vai usar.....
aqui ta tudo oculto e desabilitado, desde sempre rsrsrs...

Amigo sua rom é original?

Aqui na aba "precarregado" os apps não aparecem. Eles só aparecem na aba "todos". Mas a opção de desabilitar fica apagada, impossibilitando de fazer o procedimento.

ps: Rom original aqui.

ps2: Que achei uma merd@ fod@ diga-se de passagem.
 
Amigo sua rom é original?

Aqui na aba "precarregado" os apps não aparecem. Eles só aparecem na aba "todos". Mas a opção de desabilitar fica apagada, impossibilitando de fazer o procedimento.

ps: Rom original aqui.

ps2: Que achei uma merd@ fod@ diga-se de passagem.

sim sim amigo rom original, a ultima que saiu 2.21.40.44, estranho não aparecer essa opção pra ti...:damn:

nenhum app te da opção de desativar????

olhei aki e o unico app que não deixa desativar é a "toolkit do sim"
 
sim sim amigo rom original, a ultima que saiu 2.21.40.44, estranho não aparecer essa opção pra ti...:damn:

nenhum app te da opção de desativar????

olhei aki e o unico app que não deixa desativar é a "toolkit do sim"

Todos dão a opção de desativar, menos os da Asus.

Mas já que tu conseguiu aí, deve ser alguma configuração que eu fiz ou deixei de fazer que desabilitou a opção.

Vou dar uma fuçada aqui pra ver se consigo. Valeu pela força :joia:

Mandando um +Rep pra ti.
 
Todos dão a opção de desativar, menos os da Asus.

Mas já que tu conseguiu aí, deve ser alguma configuração que eu fiz ou deixei de fazer que desabilitou a opção.

Vou dar uma fuçada aqui pra ver se consigo. Valeu pela força :joia:

Mandando um +Rep pra ti.

poww estranho mesmo que não de pra vc desativar:poker:
estranho bem estranho....vc mexeu muito na rom? pode ser isso:hmm:


peço aos amigos do forum que deem uma conferida ai nas opções de vcs e nos digam se da pra desabilitar normalmente ou não os apps que vem instalados na rom....


edit....a aqui ta habilitada a opção do desenvolvedor, talvez mude algo?!?!?!?!?!?!
 
poww estranho mesmo que não de pra vc desativar:poker:
estranho bem estranho....vc mexeu muito na rom? pode ser isso:hmm:


peço aos amigos do forum que deem uma conferida ai nas opções de vcs e nos digam se da pra desabilitar normalmente ou não os apps que vem instalados na rom....


edit....a aqui ta habilitada a opção do desenvolvedor, talvez mude algo?!?!?!?!?!?!

Mesma coisa do DoMorro e com opção do desenvolvidor ativada.
Mesma rom original.
Que loja você se referiu para não aparecer atualização dos app. da Asus?
PlayStore? Como faço para desatativar a atualização de determinados apps.? No caso só os da Asus.
 
Mesma coisa do DoMorro e com opção do desenvolvidor ativada.
Mesma rom original.
Que loja você se referiu para não aparecer atualização dos app. da Asus?
PlayStore? Como faço para desatativar a atualização de determinados apps.? No caso só os da Asus.

a loja do goolgle, lembre de entrar la e desmarcar a atualização automática dos apps da asus que vc nao for usar.....
rom original aki tmbm , sem root e da pra desabilitar todos os app.....estranho estar diferente pra vcs:hmm:
 
Alguém aqui que mandou o Zenfone para assistência, recebeu algum e-mail com alguma descrição assim: Dados do produtos e serviços - Cabo de ligação do Display munido de pecas de conexão, ZENFONE SYSTEM e Placa auxiliar?

Quer dizer que não trocaram o celular e sim arrumaram? :trollfail:
Droga.

Foi encaminhado de volta hoje, espero que funcione.
 
Esse Zenfone 5 é o melhor cxb na faixa de preço? Indicariam algum outro? Alguém com experiência e uso tem muitos problemas com o mesmo?
 
Comprei um zenfone 5 por 530, mas hj apareceu um lumia 640 XL por 490. Qual é o melhor aparelho? a bateria do zenfone é tão ruim assim?
 
Recebi o meu zenfone da assistência hj, não passou nem 1 mês lá contando com o tempo de envio e volta. O que mais demorou mesmo foi a troca de emails para eles poderem abrir o chamado de RMA.
Enfim, celular bonzinho, e de brinde ainda trocaram a capa traseira e colocaram uma outra, a minha tava machada devido a uma capinha rígida comprada na china :fovhappy:
 
huuummmmmmmmmmm entendi kkkkkkkkkkk :joia:



vai em configurações>aplicativos>precarregado , e desabilita os que vc nao quiser usar, aperta em desativar e pronto.....

me lembrei que os icones não somem do menu, mas vc pode ocultar os apps que vc não vai usar.....
aqui ta tudo oculto e desabilitado, desde sempre rsrsrs...
AEEEE ATÉ QUE ENFIM UM ZEN5 na mão que maravilha ahahahaha :fovhappy:
------------
o único ponto negativo quando ia comprar era que eu queria algo que rodaria Música no formato FLAC e na descrição do Zen5 falava que não mais ao testar aqui funcionou :fovhappy: cada vez mais satisfeito.
 
AEEEE ATÉ QUE ENFIM UM ZEN5 na mão que maravilha ahahahaha :fovhappy:
------------
o único ponto negativo quando ia comprar era que eu queria algo que rodaria Música no formato FLAC e na descrição do Zen5 falava que não mais ao testar aqui funcionou :fovhappy: cada vez mais satisfeito.


kkkkkkk ja não era hora em ahuahuauh......

se tivesse perguntado dobre flac eu tinha lhe respondido , tenho um ou outro album nesse formato rsrsrsrs........

se tiver alguma duvida soh perguntar.. :joia:
 
Minha namorada quebrou a tela do zenfone 5 que dei pra ela. Quanto fica pra arrumar na autorizada da Asus?
 
Só tem um problema sobre o Zenfone 5, estou com o meu ha uns 6 meses e com o tempo notei que ele tem uma tela muito imprecisa, principalmente se vc quiser digitar rapido, ocorre input-lag e no fim acaba saindo tdo errado, nao sei se foi uma das ultimas atulaizacoes da Zen UI que fez aqui, mas virou o uma bosta o celular, digitar nele tem que ser tipo caçando letras no teclado, do contrario é passar nervoso!
Outra coisa, o cel tem 2gb de RAM, só que de repente vc abre a camera, abrte o whatsapp, dai vc abre a galeria, dai o Chrome...e comeca a usar o celular normal, usa servico de voz pra falar etc...de repente o cel fica lento tb, se vc nao ir la e limpar (dar kill) nas aplicacoes, tipo ao menos fechar o aplicativo da camera e o Asus galery, o cel de 2GB DE RAM, fica lerdinho...perdido...na boa, acho que isso mais tem haver com as falhas do Android ou bugs desse processador intel, porque eu tinha um tablet com Android 4.2 e Tegra 3 com um 1GB de Ram apenas, affff...abria muito app nele, e usava numa boa, portanto o problema não é memoria RAM, mas sim hardware ou o proprio Android atual...

Bom, sei la, eu estou desanimado com o Asus Zenfone 5,
Sendo assim, eu não pretendo comprar mais outro telefone desses, não que ele seja ruim, não é, mas esse lance todo que começou depois das ultimas updates, me desanimou a comprar outro Asus, no mais, é o segundo produto mobile da Asus que compro e me fodo, o tablet Asus Transformer Prime TF201 que paguei caro pra caramba na epoca, durou 3 anos, agora de repente deu pau...nem liga mais, a camera principal dele nunca funcionou, unica coisa boa era o hardware com nvidia Tegra 3 e Quad Core, rodava tdo, mas a qualidade dele é duvidosa, e agora o Zenfone 5 tb me desanimando, de onde eu vou tirar animo pra comprar qqr outro produto mobile da Asus?:conte:
------------
Comprei um zenfone 5 por 530, mas hj apareceu um lumia 640 XL por 490. Qual é o melhor aparelho? a bateria do zenfone é tão ruim assim?

a bateria dele é como a maioria das baterias de outros smartphones, a minha dura o dia todo usando normal com internet e tal, se for ver é pouco, mas é um padrao para a maioria dos smarts atuais, exceto aqueles mais caros que tem baterias melhores, mas msmo assim nao ha milagre.

Sobre os Lumias, é outro SO né, é windows phone, mas bateria deles parece durar bem mais, alem da camera que sempre foi melhor nos Lumias, de resto nao saberia dizer, nunca usei o windows phone, então nao arrisco dizer se é melhor que Android, acho que tem sim seus pontos fortes, muito mais fluido que o Android, mas falta miutos apps para o windows ainda, vc n tem a msma gama de apps que tem no android!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo