[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Eu desisto, irei vender esse celular e voltar para os Lumias. É uma tremenda babaquice por parte da Asus. Se estão demorando para liberar a 5.0, imagina para a 5.1.
 
Eu desisto, irei vender esse celular e voltar para os Lumias. É uma tremenda babaquice por parte da Asus. Se estão demorando para liberar a 5.0, imagina para a 5.1.


jessuusss man......quanta revolta cara :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

babaquice em que? porque?? :damn::damn:

quanto stress , uma hr sai, ficar nervosinho assim pra que...???:damn::damn:


sobre o 5.1 até onde sei soh os nexus e motorolas vão receber ele...isso se ja não pular por 5.5...
 
jessuusss man......quanta revolta cara :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

babaquice em que? porque?? :damn::damn:

quanto stress , uma hr sai, ficar nervosinho assim pra que...???:damn::damn:


sobre o 5.1 até onde sei soh os nexus e motorolas vão receber ele...isso se ja não pular por 5.5...
Babaquice foi a palavra mais leve que achei pra representar, acho pois eles não conseguem respeitar seu cronograma. Comprei em outubro com promessa de atualização, lançam a segunda versão com o 5 nativo. Isso me "emputeceu"
 
Não sei porque esse putaria com esse android e o cronômetro, que nem foi feito pela Asus, e tenham calma é só um Android mais novo, não vai fazer tanta diferença:haha:.
Se lançar um Android bugado, reclamam, se adia para um software melhor, reclamam.
 
Pessoal ta todo doido, preferem que chegue um android mal otimizado que vai acabar com a bateria??
To de boa com meu Kit kat aqui, nao vejo motivo de ficar migrando.
 
pois eh né,tantos outros cels tiveram uma demora dos diabos, LG ge que o diga,sem pressa aqui,eh só uma atualização, não vai transformar meu cel num carro.
 
Não sei porque esse putaria com esse android e o cronômetro, que nem foi feito pela Asus, e tenham calma é só um Android mais novo, não vai fazer tanta diferença:haha:.
Se lançar um Android bugado, reclamam, se adia para um software melhor, reclamam.

:bwahaha: É só um Android mais novo e não vai fazer tanta diferença? :bwahaha:
O KK é terrivel! :shit:
Se soubesse o quanto era :shit: não tinha atualizado, agora para não perder os dados estou esperando o LL.
 
:bwahaha: É só um Android mais novo e não vai fazer tanta diferença? :bwahaha:
O KK é terrivel! :shit:
Se soubesse o quanto era :shit: não tinha atualizado, agora para não perder os dados estou esperando o LL.


Alguém na mesma IRA que eu, hahahahaha.
 
olhem que loucura. [video=youtube;2hzJ0VRwwaM]https://www.youtube.com/watch?v=2hzJ0VRwwaM&feature=youtu.be[/video]
 
fala galera! comprei um Zen 5 de smartphone secundário, para propósito de desenvolvimento também (semestre que vem tenho uma matéria dedicada ao Android na Universidade)

meu daily driver é um Lumia 730!

mesmo com os downsides que li sobre, ainda achei o melhor CxB!
 
olhem que loucura. [video=youtube;2hzJ0VRwwaM]https://www.youtube.com/watch?v=2hzJ0VRwwaM&feature=youtu.be[/video]



mmmmaaaaah rapaaa que coisa :poker::yuno::damn:


isso eh uma coisa que pode ser resolvida no android 5, vamos torcer por isso!!....

--------------------------------------------------------

pessoal que ta com pressa, o android 5 não eh tão bom assim como vcs estão a imaginar não!!!...pelas opiniões de amigos que ja tem celular com essa versão ela não é essa maravilha toda ão...... o lg g3 de um amigo(antigo dono de um zen5) segundo ele proprio esta esquentando mais e ele axou que o sistema ficou mais lento tmbm...

isso eh soh uma das reclamações que eu ja ouvi.........e uma coisa que é quase unânime entre usuários da versão 5 é que o mesmo consome mais bateria....


ja pensou que beleza , o zen5 que ja consome bem bateria, com um android que por natureza consome mais bateria que a versão anterior:poker:
e esquentando mais do que ja esquenta??:trollfail:
ai lascou tudo..........


uma coisa eh certa a asus ta trabalhando em cima de melhorias e estabilidade, ela não ta parada, ta tentando deixando o sistema "redondo"......se ficar ruim ai sim podemos reclamar da demora.....


mas por hr tem que ter paciência com os amigos ai em cima ja comentaram
 
vendo esses celulares com capa me da uma agonia será que é só eu que não curto capinha em celulares !:damn:
 
vendo esses celulares com capa me da uma agonia será que é só eu que não curto capinha em celulares !:damn:

tmbm nao curto nao, e nao uso no.meu zen, no video ali pra mim a primeira vista parecia meu antigo galaxy ace kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
 
tmbm nao curto nao, e nao uso no.meu zen, no video ali pra mim a primeira vista parecia meu antigo galaxy ace kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
pqp fica muito feio :fovhappy:
 
também não gosto de capa,mas resolvi colocar uma da nillkin ,não fica tão feio quanto essas de 5 reais, como não aguento ver arranhões no cel,tive que por.:feelbad:
 
também não gosto de capa,mas resolvi colocar uma da nillkin ,não fica tão feio quanto essas de 5 reais, como não aguento ver arranhões no cel,tive que por.:feelbad:

amigão como eh esse modelo?? se tiver link de onde comprar poste por gentileza....e se tiver foto de como ficou seu zen poste tmbm rsrsrsrs :joia:
 
mmmmaaaaah rapaaa que coisa :poker::yuno::damn:


isso eh uma coisa que pode ser resolvida no android 5, vamos torcer por isso!!....

--------------------------------------------------------

pessoal que ta com pressa, o android 5 não eh tão bom assim como vcs estão a imaginar não!!!...pelas opiniões de amigos que ja tem celular com essa versão ela não é essa maravilha toda ão...... o lg g3 de um amigo(antigo dono de um zen5) segundo ele proprio esta esquentando mais e ele axou que o sistema ficou mais lento tmbm...

isso eh soh uma das reclamações que eu ja ouvi.........e uma coisa que é quase unânime entre usuários da versão 5 é que o mesmo consome mais bateria....


ja pensou que beleza , o zen5 que ja consome bem bateria, com um android que por natureza consome mais bateria que a versão anterior:poker:
e esquentando mais do que ja esquenta??:trollfail:
ai lascou tudo..........


uma coisa eh certa a asus ta trabalhando em cima de melhorias e estabilidade, ela não ta parada, ta tentando deixando o sistema "redondo"......se ficar ruim ai sim podemos reclamar da demora.....


mas por hr tem que ter paciência com os amigos ai em cima ja comentaram


Quero usar meu SD que a merd@ do KK não permite! Só do LL ter isso é tão bom assim!
 
Quero usar meu SD que a merd@ do KK não permite! Só do LL ter isso é tão bom assim!

oloko find, soh uma opção dessas ja lhe satisfaz???

é muito pouco soh isso amigo!! :poker:

por falar em sd bem, no meu os dados dos app(jogos e mais jogos) estão uma boa parte no sd, alguns jogos não movem todo o conteudo para o sd, e outros movem boa parte, o que ja eh bom...


o jogo back to bed por ex, tem 168mb dos quais 150mb estão no sd ...

best fiends 133mb dos quasi 106mb no sd..

shadow fight 2 117mb , no sd 100mb...

sky force (esse nao curti nao e vou desinstalar rsrs) 164mb , no sd 142mb...

vector 125mb, no sd 72,25mb...

lembrando que jogos baixados via pc e transferidos tmbm podem ser movidos , como o que postei aki (navio fantasma) ele tinha soh 46mb no sd, ai movi e ficou no total 442mb sendo 416mb no sd.....

sem root sem nada, da pra mover bons itens pro sd, eu mesmo soh que tenho mais de 70app instalados (3 janelas com 25app cada) por conta de poder usar o sd..........


se melhorar no android 5 melhor, mas tem que ver todo o contexto e não apenas uma opção....
 
Estou pensando seriamente em comprar um Zenphone, faz 2 semanas que fui assaltado e levaram meu Moto G 1°gen, e to desesperado sem celular :poker:. Apesar dos problemas com atualização que vocês comentaram o Zenphone é o único que cabe no meu orçamento atual.
 
Tem algum macete pra economizar bateria?
 
Última edição:
Tem algum macete pra economizar bateria?


se tiver tmbm quero saber.....................se bem q nunca passei necessidade com a bateria, o cel quando vai comigo pra rua/lugar uso pra tirar foto, ouvir musicas e receber ligações...nao tenho pacote e nem uso 3g, pra mim nunca faltou bateria fora de casa :joia:....mas ele deve suportar o 3g normal eu acho..
Estou pensando seriamente em comprar um Zenphone, faz 2 semanas que fui assaltado e levaram meu Moto G 1°gen, e to desesperado sem celular :poker:. Apesar dos problemas com atualização que vocês comentaram o Zenphone é o único que cabe no meu orçamento atual.

a atualização ta atrasando justamente pra não ser um problema rsrsrrrssrsrrsrs :joia:
 
se tiver tmbm quero saber.....................se bem q nunca passei necessidade com a bateria, o cel quando vai comigo pra rua/lugar uso pra tirar foto, ouvir musicas e receber ligações...nao tenho pacote e nem uso 3g, pra mim nunca faltou bateria fora de casa :joia:....mas ele deve suportar o 3g normal eu acho..


a atualização ta atrasando justamente pra não ser um problema rsrsrrrssrsrrsrs :joia:
onde desativa o modo 3G? ainda não encontrei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo