[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

torcendo aqui tmbm, quem sabe eu não usei esse android todo remodelado :challenge: kkkk



amigo ao que parece, foi o cristal liquido(LCD) que vazou , aparentemente é isso...o que pode levar a isso é uma alta temperatura por muito tempo, mas não sei se é seu caso.......um amigo meu teve este mesmo problema, enviou pra asus e teve o reparo feito sem custos....ja comentei desse meu amigo aqui, ele teve 2 reparos feitos no zen5 totalmente de graça, o segundo foi justamente um caso igual ao seu, onde a tela ficou assim...
Opa, obrigado pelo comentário!
Meu aparelho não foi exposto a alta temperatura, estava no meu bolso, quando tirei e fui ver as horas, estava assim...
Não sei se pode ter sido causado pela queda de quase um mês atrás, que a princípio, danificou apenas o vidro.
Vou fazer o pedido de reparo, em breve deixo o feedback!
 
Opa, obrigado pelo comentário!
Meu aparelho não foi exposto a alta temperatura, estava no meu bolso, quando tirei e fui ver as horas, estava assim...
Não sei se pode ter sido causado pela queda de quase um mês atrás, que a princípio, danificou apenas o vidro.
Vou fazer o pedido de reparo, em breve deixo o feedback!

:joia: ...........percebi o trincado porem não sabia se era do vidro ou da mancha na tela rsrsrss
o meu ja teve uns 7 ou 8 tombos, os 2 últimos fatais:fuuu:, a tela em cima lado esquerdo e lado direito estão estilhaçados , bem feio mesmo:feelbad:, ainda não juntei uma graninha pra trocar a tela(só o vidro) , mas vou fazer em breve, pois esta bem feio, mas por sorte minha tela não esta como a sua, borrada ...........tomara que tenha sucesso no pedido de reparo, passa o feedback pra nos sim!! :)
 
Opa, obrigado pelo comentário!
Meu aparelho não foi exposto a alta temperatura, estava no meu bolso, quando tirei e fui ver as horas, estava assim...
Não sei se pode ter sido causado pela queda de quase um mês atrás, que a princípio, danificou apenas o vidro.
Vou fazer o pedido de reparo, em breve deixo o feedback!

Pode preparar o bolso que vai ser cobrado sim
 
falou a voz da razão...o senhor das verdades...o sabe tudo....ou seria apenas mais um revoltadinho com a empresa??:hmm:

sim porque só sabe reclamar da empresa e tentar difama-la ....isso em todo(TODO) forum adrenaline, até no forum de vendas.......quanta revolta :bwahaha:
 
:joia: ...........percebi o trincado porem não sabia se era do vidro ou da mancha na tela rsrsrss
o meu ja teve uns 7 ou 8 tombos, os 2 últimos fatais:fuuu:, a tela em cima lado esquerdo e lado direito estão estilhaçados , bem feio mesmo:feelbad:, ainda não juntei uma graninha pra trocar a tela(só o vidro) , mas vou fazer em breve, pois esta bem feio, mas por sorte minha tela não esta como a sua, borrada ...........tomara que tenha sucesso no pedido de reparo, passa o feedback pra nos sim!! :)
O que está em evidência, no centro da tela, não é trincado, é da mancha! Quando trincou a tela ficou bem de boa, continuei usando normalmente, pena acontecer isso :trollfail:

Pode preparar o bolso que vai ser cobrado sim
Já está preparado amigo, mas como há relatos de que alguns não foi cobrado, fica a esperança :conte:
 
Bom dia a todos!

Os amigos que jogam com mais frequência, já tiveram ou tem o problema do jogo travar e fechar sem mais nem menos? Aqui já estou no segundo jogo onde há este problema, ocorre tanto no RR3 e Clash of Clans e não preciso dizer como isso é muito chato.

Kk + root, jogos instalados no armazenamento interno que não está cheio.
 
Bom dia a todos!

Os amigos que jogam com mais frequência, já tiveram ou tem o problema do jogo travar e fechar sem mais nem menos? Aqui já estou no segundo jogo onde há este problema, ocorre tanto no RR3 e Clash of Clans e não preciso dizer como isso é muito chato.

Kk + root, jogos instalados no armazenamento interno que não está cheio.


bom dia Ice :joiaa:

então eu tinha esses problemas de fexar do nada no RR3 mas isso até por voltado mes 2 deste ano, de la pra cá o jogo foi atualizado e pelo menos aqui não tove maos esse problema.....porém não sei como ta agora, pois faz quase 1 mês que não jogo ele, mas ta instalado aki, versão completa, todos os arquivos só jogar, mas eu pouco tenho mexido no cel rsrsrsrs....

4.4 e root tmbm
 
bom dia Ice :joiaa:

então eu tinha esses problemas de fexar do nada no RR3 mas isso até por voltado mes 2 deste ano, de la pra cá o jogo foi atualizado e pelo menos aqui não tove maos esse problema.....porém não sei como ta agora, pois faz quase 1 mês que não jogo ele, mas ta instalado aki, versão completa, todos os arquivos só jogar, mas eu pouco tenho mexido no cel rsrsrsrs....

4.4 e root tmbm

Pois é, eu jogava antes e não tinha problemas, resolvi baixar e jogar novamente na semana passada e já acabei desistindo. O mesmo com o Clash of Clans que acaba fazendo você perder tempo e recursos no jogo.

Muito chato isso.
 
Bom dia a todos!

Os amigos que jogam com mais frequência, já tiveram ou tem o problema do jogo travar e fechar sem mais nem menos? Aqui já estou no segundo jogo onde há este problema, ocorre tanto no RR3 e Clash of Clans e não preciso dizer como isso é muito chato.

Kk + root, jogos instalados no armazenamento interno que não está cheio.

Tinha me acontecido com o sonic runners no L, tanto que parei de jogar o jogo, o RR3 eu parei de jogar quando instalei o L, por um erro de memória interna...
 
Olha o zen é um bom Smartphone, porém não indico ASUS a ninguém, tenho um note que deu trabalho pra arrumar driver decente. Já o meu zenfone 5 a um mês atrás descarregou a bateria dai ele passou a carregar só desligado, não reconhecia nenhuma forma de carregar ele ligado, reclamei com a asus, e quase um mês de discussão (Porque ele ta com tela trincada e eles não queriam pagar o frete pra concertar um problema que não tinha nada a ver com tela, ( a tela trincou depois) ) ele simplesmente voltou carregar normalmente sozinho. Conectei ele ligado no carregador já pra desligar e deixar carregando e pra minha surpresa tava funcionando normalmente.
 
Tinha me acontecido com o sonic runners no L, tanto que parei de jogar o jogo, o RR3 eu parei de jogar quando instalei o L, por um erro de memória interna...

Não cheguei a jogar no LL, neste caso então o que poderia ser, visto que mais gente teve o mesmo problema. Má otimização para os Intel?
 
Não cheguei a jogar no LL, neste caso então o que poderia ser, visto que mais gente teve o mesmo problema. Má otimização para os Intel?

o que se percebe também , é que é meio aleatório esses bug de não funcionar...no android 5 o rr3 funcionava normal aqui...vai entender :poker:
 
Mandei pedido de reparo na sexta a noite, até agora nada de respostas...
Sabem se demora assim mesmo?
 
Demora um pouco sim, até uma semana.

No meu caso trocaram a tela.

E agora to com outro problema, meu whats app não envia vídeos =(
alguém sabe porque?
 
Demora um pouco sim, até uma semana.

No meu caso trocaram a tela.

E agora to com outro problema, meu whats app não envia vídeos =(
alguém sabe porque?
Só a tela? ou Display também?
Quanto ficou, amigo?
 
Eles não cobraram nada, foi apenas a tela no meu.
Levou 30 dias entre RMA, envio e conserto.
 
Caraca, liguei o cel a primeira vez. Em menos de 15 minutos, já caiu 10%, como vocês conseguem passar o dia??
 
Demora um pouco sim, até uma semana.

No meu caso trocaram a tela.

E agora to com outro problema, meu whats app não envia vídeos =(
alguém sabe porque?

vixxi o wahtaspp passou o mes todo de junho com esse bug aki, alias foi quase 2 meses assim..

eu conseguia enviar alguns videos, porem a maioria não, e isso vídeos gravados com o próprio app...o problema sumiu sozinho...eu tentei versão beta, versão anterior e nada, sempre fechava o app quando eu ia enviar videos....
ultimamente parece voltou ao normal
 
tem alguma versão desse celular com 2GB ram? vendido aqui no brasil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo