[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

acabei de instalar a WW_3.23.40.60 e realmente libera mais espaço interno... agora é usar alguns dias pra ver se há outras mudanças perceptíveis
 
Foi. Da 3.23.40.52 para a 3.23.40.60.

Fiz o Download do arquivo no site da Asus;
Copiei para a memória interna do aparelho (sem descompactar)
Assim que desconectei o cabo apareceu a atualização para fazer.

Vou atualizar aqui também. Se liberar mais espaço de armazenamento vai estar ótimo pra mim.:fovhappy:
 
Vou atualizar aqui também. Se liberar mais espaço de armazenamento vai estar ótimo pra mim.:fovhappy:
Pelo que vi nas notas, alguns apps não são instalados, ficando apenas o link caso deseje instalar... acho que por isso o ganho no armazenamento.
 
Baixei o arquivo fiz o procedimento de att: transferi pra pasta raiz e meu aparelho não esta ligando, quando aperto o botão de ligar pra dar reset aparece um ícone de cabo usb.
Dei boot segurando o botão ligar + volume alto... Depois usei a opção de reboot normal e o aparelho esta travado no logo da Asus.

* Tava usando a WW_3.23.40.52 e tentando att para WW_3.23.40.60.

Alguem pode ajudar?

salve find :joia:

um simples copiar as pastas sera que não resolve??
alguns jogos salvam na nuvem tipo rr3....esses que vc citou , ja procurou essa função neles??

Desisti da compra, mas tenho a impressão que certa vez não funcionou a nuvem do jogo.
No mais fiz uma copia do Six Gun, os outros não encontrei o diretorio.
 
Última edição:
se instalar depois posta se ta bom ou ruim como foi a 1ª versão ...ok :joia:

Já atualizei. Até o momento não vi nenhuma mudança relevante, além do aumento do espaço de armazenamento interno.

Agora quando eu instalo algo novo, um jogo por exemplo, ele é adicionado automaticamente na pasta jogos (eu uso os apps em pastas), coisa que não acontecia antes, tinha que colocar manualmente.

Se eu perceber alguma coisa diferente postarei aqui.
 
Cara, comprei essa daqui de baixo (Só que preta..) numa loja na internet aqui de sampa, 25 reais e ela é bem durinha e aguenta impactos de boa e ficou certinha no telefone, sem folga nem nada..

capa-asus-zenfone-5-a500-501-anti-impacto-shock-975501-MLB20346575264_072015-O.jpg
 
Tive que começar do 0. :vader::ranting3:
 
Já atualizei. Até o momento não vi nenhuma mudança relevante, além do aumento do espaço de armazenamento interno.

Agora quando eu instalo algo novo, um jogo por exemplo, ele é adicionado automaticamente na pasta jogos (eu uso os apps em pastas), coisa que não acontecia antes, tinha que colocar manualmente.

Se eu perceber alguma coisa diferente postarei aqui.

esse negocio de mover pra pasta aparece aki , o sistema te indica uma pasta assim que vc baixa algo da loja, foi uma atualização a quase duas semanas que ativou essa função, aqui to no 4.4.2

Tive que começar do 0. :vader::ranting3:

como assim, não conseguiu reiniciar o cel mesmo??

sobre as pastas , todas estão em "data" ou "android"..
 
Como assim, não conseguiu reiniciar o cel mesmo??

sobre as pastas , todas estão em "data" ou "android"..

Travou no logo da Asus e não tinha mais acesso ao celular, tive que passar a rom de fabrica.
Tentei atualizar mais de 2x, inclusive baixando a WW_3.23.40.60 e sempre dava erro na hora da atualização.
O problema era da rom no site da Asus Brasil!
Baixei do site da Asus USA (http://www.asus.com/.../ASUS ZenFone.../HelpDesk_Download/) e atualizou sem problemas.
Perdi todos os meus dados! Obrigado Asus Brasil!
 
Travou no logo da Asus e não tinha mais acesso ao celular, tive que passar a rom de fabrica.
Tentei atualizar mais de 2x, inclusive baixando a WW_3.23.40.60 e sempre dava erro na hora da atualização.
O problema era da rom no site da Asus Brasil!
Baixei do site da Asus USA (http://www.asus.com/.../ASUS ZenFone.../HelpDesk_Download/) e atualizou sem problemas.
Perdi todos os meus dados! Obrigado Asus Brasil!
viixxii viiixiii ... que bosta em :damn::trollfail::fuuu:
 
Como desabilita a vibração do teclado e dos botões no Android L?
Já procurei um bocado e não encontro.

@rexfree

Não funcionou o copiar e colar pastas/arquivos do jogo Six Gun e outro jogo (que tem nuvem) reclamei no google play e pediram para enviar as informações do savegame.
Apenas um jogo, ficou de boa.
 
Última edição:
Alguém pode me explicar como funciona esse esquema das nomenclaturas da Asus e seus Zenfones?

foi lançado o Zenfone 2 recentemente, contudo o que temos é o Zenfone 6, for aque tem o 4 e o 6...

como é esse esquema?
 
Como desativa vibração? achei somente para ligaçoes, as notificaçoes ainda está vibrando... :poker:
 
Como desabilita a vibração do teclado e dos botões no Android L?
Já procurei um bocado e não encontro.

Do teclado é só ir em Definições do Teclado ASUS e desligar a opção Vibrar em keypress.


Dos botões eu não sei, já que nunca procurei como desativar. Eu gosto que eles vibrem, porque aí sei quando apertei.:haha:
 
Alguém pode me explicar como funciona esse esquema das nomenclaturas da Asus e seus Zenfones?

foi lançado o Zenfone 2 recentemente, contudo o que temos é o Zenfone 6, for aque tem o 4 e o 6...

como é esse esquema?


Zenfone 6 é de 6 polegadas a tela, o 5 tem uma tela de 5 polegadas, 4 tem uma tela de 4 polegadas, já o zenfone 2 não tem nada a ver o número com a tela(a tela tem 5.5 polegadas).

Porquê fazem isso? Não sei, devem ser fans de starwars que gostam de fazer as coisas fora de ordem auhhauuhuha.

Que nem a nvidia que antes as placas eram modelo 7700 gtx porém uma gtx 285 é muito mais potente que anterior...

O nome pouco importa, verifique as configurações e especificações do produto que é mais fácil.
 
Como desabilita a vibração do teclado e dos botões no Android L?
Já procurei um bocado e não encontro.

@rexfree

Não funcionou o copiar e colar pastas/arquivos do jogo Six Gun e outro jogo (que tem nuvem) reclamei no google play e pediram para enviar as informações do savegame.
Apenas um jogo, ficou de boa.


é me lembrei agora que testei uma vez, copiar e colar pastas e nao deu em nada tmbm.....mas a nuvem pelo menos no rr3 sempre funciona..:hmm:
eai alguma novidade sobre isso??

vibração nao sei, lembro que tirei , mas nao lembro como...
 
Bateria zenfone 6

estou com o zenfone 6 32 GB há mais ou menos 1 semana e fiquei completamente decepcionado com o desempenho da bateria. Em uso moderado ela dura entre 12 e 13 horas até chegar aos 15% finais.

Em uso intenso ela não dura mais que 4 horas até atingir os 15%.

Como uma bateria de 3.300 mAh pode durar tão pouco? A Azus não trabalhou em nada na otimização da bateria, o que é catastrófico pois um celular desse tamanho com esse processamento e uma tela de 6' deveria ter uma bateria mais que otimizada permitindo que o usuário conseguisse chegar ao fim do dia sem precisar dar uma carga extra.

Instalei o du battery saver tentando buscar alguma economia, uso o brilho no automático (com a tela ficando escura) mas nada parece melhorar o consumo brutal de bateria.

Alguém que possui o zenfone 6 teve a mesma experiência? Ou conhece alguma forma de otimizar o consumo da bateria?
 
é me lembrei agora que testei uma vez, copiar e colar pastas e nao deu em nada tmbm.....mas a nuvem pelo menos no rr3 sempre funciona..:hmm:
eai alguma novidade sobre isso??

vibração nao sei, lembro que tirei , mas nao lembro como...

Veja se com este app você consegue salvar os save games. Infelizmente não pude testar ainda:

https://www.clockworkmod.com/carbon
 
é me lembrei agora que testei uma vez, copiar e colar pastas e nao deu em nada tmbm.....mas a nuvem pelo menos no rr3 sempre funciona..:hmm:
eai alguma novidade sobre isso??

vibração nao sei, lembro que tirei , mas nao lembro como...


Import data from server I had a problem with my phone and I imported my data from server but its not work. Where my savegame? Its recovery a oldest savegame.

JOYCITY Corp. 21 de julho de 2015
"Please contact support@joycity.com with the following details: 1. Your account info 2. Your nickname 3. The nature of your problem (data missing, not importing correctly, data reset, etc). Please include date, time, and screenshots if possible 4. The total number of helicopters, gold, dollar you had / purchased before data loss (if applicable)"

https://play.google.com/store/apps/...hvYmRpa3FQbUR5aGdYRktfY0lYOWY3Rnc1N1lxa1VHcmc

Som e notificação -> Outros sons -> Vibrar ao tocar. Nada a ver mas é isso para desabilitar a vibração dos botões.
 
Última edição:
estou com o zenfone 6 32 GB há mais ou menos 1 semana e fiquei completamente decepcionado com o desempenho da bateria. Em uso moderado ela dura entre 12 e 13 horas até chegar aos 15% finais.

Em uso intenso ela não dura mais que 4 horas até atingir os 15%.

Como uma bateria de 3.300 mAh pode durar tão pouco? A Azus não trabalhou em nada na otimização da bateria, o que é catastrófico pois um celular desse tamanho com esse processamento e uma tela de 6' deveria ter uma bateria mais que otimizada permitindo que o usuário conseguisse chegar ao fim do dia sem precisar dar uma carga extra.

Instalei o du battery saver tentando buscar alguma economia, uso o brilho no automático (com a tela ficando escura) mas nada parece melhorar o consumo brutal de bateria.

Alguém que possui o zenfone 6 teve a mesma experiência? Ou conhece alguma forma de otimizar o consumo da bateria?

se a autonomia de bateria do zéfone não atende suas necessidades pensaria em um power bank ou trocar de aparelho :conte:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo