• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

pessoal, quando o Zenfone for atualizado ele virá com todos os recursos do Lollipop? tipo o "kill switch" e esses recursos novos, pq a interface eh alterada e talz..
 
entrega_entrega_1.gif
A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido


28/10/2014 17:29 SERRA / ES


Imprimir
28/10/2014
17:29
SERRA / ES
A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
28/10/2014
09:10
SERRA / ES
Objeto saiu para entrega ao destinatário
27/10/2014
17:26
SERRA / ES
A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
27/10/2014
07:52
SERRA / ES
Objeto saiu para entrega ao destinatário
23/10/2014
17:15
VALINHOS / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em VALINHOS / SP para Unidade Operacional em VALINHOS / SP
23/10/2014
17:12
VALINHOS / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em VALINHOS / SP para Unidade Operacional em VITORIA / ES
23/10/2014
12:09
VALINHOS / SP
Objeto postado



YOU TA DE BRINCATION WITH MY FACE ?????????????????????????????????????????????
 
http://www2.correios.com.br/home2014/img/SRO/entrega_entrega_1.gifA entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido

28/10/2014 17:29 SERRA / ES


[url]http://www2.correios.com.br/home2014/img/trans.gifImprimir[/URL]
28/10/2014
17:29
SERRA / ES
A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
28/10/2014
09:10
SERRA / ES
Objeto saiu para entrega ao destinatário
27/10/2014
17:26
SERRA / ES
A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
27/10/2014
07:52
SERRA / ES
Objeto saiu para entrega ao destinatário
23/10/2014
17:15
VALINHOS / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em VALINHOS / SP para Unidade Operacional em VALINHOS / SP
23/10/2014
17:12
VALINHOS / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em VALINHOS / SP para Unidade Operacional em VITORIA / ES
23/10/2014
12:09
VALINHOS / SP
Objeto postado



YOU TA DE BRINCATION WITH MY FACE ?????????????????????????????????????????????

Liga amanhã cedo na CDD da sua região e vai buscar, toda vez que acontece algo assim eu já busco a encomenda no dia seguinte pela manhã!
 
o meu chegou HJ, nao aguentava mais esperar
acheo o celular perfeito a unica coisa q nao estou gostando é a internet 3G que até agora nao funcionou, aconteceu isso com alguem?
 
Pro pessoal que comprou no kalunga, como eu faço pra destravar o campo de endereço, ele pede o CEP mais na lista não consta minha rua e não tem como eu digitar. '-'
 
tbm to com esse mesmo problema na kalunga, n tem minha rua para escolher.
e o zenfone de lá é 1.6 ghz neh ?
 
~Nagareboshi:1070486356 disse:
Por que é tão baixo o número de lojas a vender o Zenfone? :hmm:

Ah, voltou o estoque do branco na FastShop, mas agora tá R$ 582 (R$50 mais caro que antes :damn:).

contrato de exclusividade com uma só distribuidora, penso eu, ou falta de interesse das outras lojas, eu aposto na primeira opção
 
como a tal a bateria do celular de vcs?aguentando dia todo?
 
AleX™:1070484520 disse:
Na real a Asus já avisou que o modelo de 1.2Ghz/8GB e o de 1.6Ghz/16GB chegam em novembro a 599 e 699 respectivamente, por isso eu tava pensando em esperar o de 16gb, a diferença não é tanta e não deve dar aquelas coisas irritantes de não deixar instalar apps no cartão SD!

decisão sábia é a de esperar pela versão 16gb pois com ela será viável a utilização de aplicativos .ark em vez de .apk
 
Recebi hoje o ZF5.
Usei ele 1:40hrs e gastou 40% da bateria, estava totalmente completa, se continuar desse jeito irei devolver o celular.
Ele tem duas antenas me parece e isso melhorou com certeza o sinal, em outro celular o sinal era sempre de 2/3 barrinhas, agora fuça no máximo.
O problema é a bateria que com certeza gasta bem mais.
Eu uso a algum tempo o App uc browser e a última versão(10) deu incompatível no celular, baixe a versão 9.0.
 
Última edição:
root feito com sucesso :joia:

10714123_1506591149596711_5083352391040399469_o.jpg




10714514_1506591126263380_7387112990347347189_o.jpg




1795292_1506591082930051_662954913675518731_o.jpg


nao deu pra por em spoler pois estava no cel, desculpem
 
Última edição:

opa cara qual aplicativo vc fez o root, nao aguento mais ele tambem vou fazer root hoje kkkk esse foi o smart que fiquei mais tempo sem fazer root ... 5 dias kkk
 
Recebi hoje o ZF5.
Usei ele 1:40hrs e gastou 40% da bateria, estava totalmente completa, se continuar desse jeito irei devolver o celular.
Ele tem duas antenas me parece e isso melhorou com certeza o sinal, em outro celular o sinal era sempre de 2/3 barrinhas, agora fuça no máximo.
O problema é a bateria que com certeza gasta bem mais.
Eu uso a algum tempo o App uc browser e a última versão(10) deu incompatível no celular, baixe a versão 9.0.

É, realmente gastou muita bateria, meu s3 com 3 anos acho que gasta menos que isso rsrs
 
Recebi o meu ontem. Aparelho muito bonito, câmera muito boa, roda tudo lisinho...
.
Porém...
.
BATERIA DURA MUITO POUCO!!! Mesmo com uso bem moderado sem jogar nada a bateria não chega ao fim do dia.
.
WIFI do aparelho perde sinal com facilidade.
.
Som do AUTO FALANTE é muito baixo quando usado com youtube, mas de volume bom quando utilizado rádio no viva voz! Melhorou um pouco indo nas configurações pré definidas de som e colocando pre configurado para VOZ.

Tirando a bateria e o wifi estou gostando bastante do aparelho. Paguei 534,00 na versão 1.6 com frete grátis. Sai de um moto E.

Pergunta:

Não consegui atualizar o aparelho para versão mais nova do android? Vale a pena atualizar? A bateria melhora? Li que algumas pessoas que atualizaram tiveram problemas para passar aplicativos para o SD e problemas com 3G. Procede?

Obrigado!
 
Recebi o meu ontem. Aparelho muito bonito, câmera muito boa, roda tudo lisinho...
.
Porém...
.
BATERIA DURA MUITO POUCO!!! Mesmo com uso bem moderado sem jogar nada a bateria não chega ao fim do dia.
.
WIFI do aparelho perde sinal com facilidade.
.
Som do AUTO FALANTE é muito baixo quando usado com youtube, mas de volume bom quando utilizado rádio no viva voz! Melhorou um pouco indo nas configurações pré definidas de som e colocando pre configurado para VOZ.

Tirando a bateria e o wifi estou gostando bastante do aparelho. Paguei 534,00 na versão 1.6 com frete grátis. Sai de um moto E.

Pergunta:

Não consegui atualizar o aparelho para versão mais nova do android? Vale a pena atualizar? A bateria melhora? Li que algumas pessoas que atualizaram tiveram problemas para passar aplicativos para o SD e problemas com 3G. Procede?

Obrigado!

Acho que isso é devido a versão 4.3 do android, quando atualizar deve normalizar.

Foi assim com meu nexus 4, quando atualizou ficou bem melhor o gerenciamento da bateria.
 
Também no aguardo dos procedimentos para fazer o root
 
tbm to com esse mesmo problema na kalunga, n tem minha rua para escolher.
e o zenfone de lá é 1.6 ghz neh ?

eu comprei o meu lá ( ainda não chegou ), quando coloquei o CEP já foi direto a rua só coloquei o número.
Sim, é de 1.6ghz
 
a versão do firmware 2.20 é beta não-oficial e sem suporte, a não ser que saiba exatamente o que está a fazer não recomendo flashear esses firmwares beta
 
Vou fazer uma pergunta "besta", pois sou bem leigo na parte de android. Se eu atualizar ele pra 4.4 vou ter que instalar todos os APP's novamente ? Essa atualização é como se "formata-se" o sistema ?
 
Vou fazer uma pergunta "besta", pois sou bem leigo na parte de android. Se eu atualizar ele pra 4.4 vou ter que instalar todos os APP's novamente ? Essa atualização é como se "formata-se" o sistema ?

Não SãoPaulino, os app`s instalados permanecem no smart.
 
quem está achando que a bateria dura pouco talvez deva tentar diminuir a velocidade máxima do CPU para 1.2 ou 1.0, pode ser uma boa especialmente para aqueles que não são usuários hard-core

e para os hard-core é só ir lá no governador do CPU e setar 1.6 somente para tarefas específicas/extremas
 
Última edição:
Eu achava que o pessoal estava com frescura com relaação bateria mas ela duro muito pouco mesmo. Deixei a noite carregando e comecei usar ele 1h20 sem rodar jogos, só no whatsapp e já está em 75%
 
Pessoal, tem como postar uns prints do uso da bateria? Quero ver se bate pelo menos com a duração do meu Xperia L.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo