• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Tem que desligar o "modo capa asus" algo assim
 
não consigo abaixar o clock pra menos de 800...não sei pq...uso o Room Toolbox pro


amigo quando eu tava com root na primeira versão do 4.4 usei o antutu cpumaster e lembro que dava pra deixar abaixo de 400mhz....porem precisa do root pra usar ele......

Lembro do xperia play que tive, com overclock por esse mesmo app dava pra colocar ele desde 200mhz ateh 2ghz, pulando de 200 em 200mhz(ou menos não lembro), mas pra isso precisa de um kernel modificado, no caso de xperia ele ficava estável ateh 1.2ghz , acima disso era raro ele ficar vários minutos ligado kkkkkkkkkkkkk
 
Valeu.
Tô sabendo, ainda não fiz o root, mas queria um mais simples (que funcione, mas não precisa de mais trocentas funções) para testar.
Você usa algum deles?

Uso o primeiro, tem poucos perfis de uso mas vale a pena pra mim.
 
Uso o primeiro, tem poucos perfis de uso mas vale a pena pra mim.
Parece que ele não é atualizado faz algum tempo...
Vou dar uma checada depois, tem alguma diferença entre ele e a versão gratuita? (fora o preço, é claro!)
 
desempenho da versão 1.2 é uns 20% mais fraco que a 1.6...em questão de bateria não sei se melhora.

por 499 acho que vale a pena,por 599 não acho que vale a pena ja que paguei isso no meu 1.6

Fisicamente são a mesma coisa, certo? Só aumentar o clock depois que fica igua?
 
Bateria não carrega

Alguém teve problema em carregar a bateria? O ZF5 da minha sobrinha não esta carregando, olhei na internet e achei dois casos porém estão dando um prazo de 90 dias pro conserto...
 
Alguém ai manja capinha boa pro ZF5, sem ser flip?
 
É, minha bateria piorou depois da atualização.
 
Galera,

De 1 semana para cá o meu Zen5 começou a do nada, ficar ligando a tela.

Atualmente estou usando Wallpaper Live da Asus e só.

Alguém mais está tendo este problema? (Aqui está sem root e todos updates)
1- Entre em configurações
2- Entre na opção Configuração Personalizada ASUS (em baixo de gestão de energia)
3- Desmarque o check-box "Ativar Capa ASUS"
4- Seja feliz! kkkkkk:haha:


É, minha bateria piorou depois da atualização.
Fala isso não tio... acabei de atualizar o danado...
 
O calcanhar do ZF5 nosso, eh o CALOR.

Hj fez um calor danado durante o dia, e usado ele fora do escritorio senti que o gasto da bateria aumentar.

Como qualquer eletronico, calor prejudica a duracao da bateria gasta mais rapido.
 
A bateria pra mim se manteve igual, se melhorou foi pouco.

A questão é que parou de desmontar o cartão SD, pelo menos ainda não desmontou nenhuma vez depois do update.

Alguém ainda estava com este problema ?

Sobre não carregar, tive um amigo que teve este problema, mandou para a asus e trocaram a placa, levou uns 30 dias no total todo o tramite.
 
aconteceu um ruido estranho no celular, tipo um ruido eletrico sei la, não sei descrever, durou uns 3 segundos

alguem ja viu isso no zenfone 5 ?
 
tentei atualizar meu zenfone pelo arquivo do site da asus colocado no cartao de memoria
deu um erro e agora quando ligo so fica aparecendo um sinal de usb com uma barra vermelha
embaixo, alguem sabe como resolver isso???
 
tentei atualizar meu zenfone pelo arquivo do site da asus colocado no cartao de memoria
deu um erro e agora quando ligo so fica aparecendo um sinal de usb com uma barra vermelha
embaixo, alguem sabe como resolver isso???
de mais detalhes!!!!

vc jogou a rom no cartão de memoria e tentou atualizar? mas por qual processo? uma vês que o sistema só reconhece a rom(atualização) quando a mesma esta na memoria interna...

:hmm:




aconteceu um ruido estranho no celular, tipo um ruido eletrico sei la, não sei descrever, durou uns 3 segundos

alguem ja viu isso no zenfone 5 ?

ontem mesmo fez um barulho, porem percebi que era do sistema mecânico da lente, eu tinha aberto um app doido que axei sem querer e ele usava a camera.........levei uns 5 segundos pra me tocar que o barulho foi na lente e justamente porque eu havia acabado de abrir o app que usa a camera kkkkkkkkkkk



A bateria pra mim se manteve igual, se melhorou foi pouco.

A questão é que parou de desmontar o cartão SD, pelo menos ainda não desmontou nenhuma vez depois do update.

Alguém ainda estava com este problema ?

aqui melhorou bem pouco tmbm..........

o desmontar do SD acontecia quando eu desinstalava um app, mas não era sempre, + ou- a cada 5 apps desinstalado 1 ele desmontava o SD, porem nada de mais, não atrapalhava nada e nem dava problema algum :joia:
 
É, minha bateria piorou depois da atualização.
Também estou com essa impressão do meu. Antes dessa atualização quando o cel estava queto nem comia bateria praticamente, agora ele tá comendo bem mais rápido a bateria e também quando se faz um uso mais pesado do mesmo. :hmm:
 
tentei atualizar meu zenfone pelo arquivo do site da asus colocado no cartao de memoria
deu um erro e agora quando ligo so fica aparecendo um sinal de usb com uma barra vermelha
embaixo, alguem sabe como resolver isso???

Rapaz...ate onde eu sei essa tela é do Zenfone "Brickado", aqui tem uma tutorial pra reverter:
www.asus-zenfone.com

Procure mais a respeito pra confirmar se é realmente BRICK.
Se quiser tentar é por sua conta em risco.:haha:

Obs.: O meu ficou uma vez, acho que quando tava fzendo ROOT, eu só reinicie umas 2x e voltou ao normal.
 
Provavelmente pegou o arquivo errado no site da asus!
 
Rapaz...ate onde eu sei essa tela é do Zenfone "Brickado", aqui tem uma tutorial pra reverter:
www.asus-zenfone.com

Procure mais a respeito pra confirmar se é realmente BRICK.
Se quiser tentar é por sua conta em risco.:haha:

Obs.: O meu ficou uma vez, acho que quando tava fzendo ROOT, eu só reinicie umas 2x e voltou ao normal.

Realmente estava brickado, consegui volta-lo a vida com um dos tutoriais do site que vc me mandou
valeu obrigado!
 
ontem mesmo fez um barulho, porem percebi que era do sistema mecânico da lente, eu tinha aberto um app doido que axei sem querer e ele usava a camera.........levei uns 5 segundos pra me tocar que o barulho foi na lente e justamente porque eu havia acabado de abrir o app que usa a camera kkkkkkkkkkk
aqui foi quando iniciei um chat dentro do app, porem foi a primeira vez que usei esse chat :hmm:
 
Parece que ele não é atualizado faz algum tempo...
Vou dar uma checada depois, tem alguma diferença entre ele e a versão gratuita? (fora o preço, é claro!)

Sim, mas para meu uso os perfis que ele tem já são suficientes.

----------

Rapaz, vocês que estão com consumo aumentado, parte para um soft reset.
 
Calma, barulho mecanico na lente?
Mas como isso, se a lente nao tem nada de mecanico...seria algo se o zoom fosse otico mas eh digitalo u estou enganado?


----

E ae amigos, temos novidade sobre cabo MHL ? Alguem se aventurou a comprar e testar?

----

Alguem dispoe o link para o root para a ultima firmware.
 
Última edição:
Calma, barulho mecanico na lente?
Mas como isso, se a lente nao tem nada de mecanico...seria algo se o zoom fosse otico mas eh digitalo u estou enganado?


----

E ae amigos, temos novidade sobre cabo MHL ? Alguem se aventurou a comprar e testar?

----

Alguem dispoe o link para o root para a ultima firmware.
Também fiquei encucado com isso :hmm::hmm::hmm:

Explica pra gente ai
 
Também fiquei encucado com isso :hmm::hmm::hmm:

Explica pra gente ai

Explicar o que , :vinho: colega?
Sobre o cabo : Eh um cabo que vc ligar o celular na tv via HDMI.
SInceramente nao vi no shopping se visse e fosse menos de 20,00 arriscaria pra ver se surge algo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo