[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Pô cara, mas não entendi, tanto o G2 quanto o S4 são bem mais caros, não são 800, são no mínimo 950. Se for pra gastar isso eu prefiro pegar o Moto X 2014, mas minha intenção é ficar na casa dos 700...

Direto esses aparecem nesses valores em promoções aqui no for sale, esses dias atras mesmo tinha é só acompanhar :bat:
 
Amigos, Boa Noite.
Tenho um amigo querendo vender um Zen 5, modelo 1,6 ghz com 8 Gb. Comprado em Dezembro do ano passado. Ele tá pedindo R$400.
Recebi umas fotos de qualidade duvidosa :poker: mas, aparentemente está tudo OK.
Será que vale a pena? Tem nota fiscal e tal. Mas fico com pé atrás de comprar aparelho usado por causa disso. Aparelho novo e o cara quer vender... Será que tem defeito?
 
Amigos, Boa Noite.
Tenho um amigo querendo vender um Zen 5, modelo 1,6 ghz com 8 Gb. Comprado em Dezembro do ano passado. Ele tá pedindo R$400.
Recebi umas fotos de qualidade duvidosa :poker: mas, aparentemente está tudo OK.
Será que vale a pena? Tem nota fiscal e tal. Mas fico com pé atrás de comprar aparelho usado por causa disso. Aparelho novo e o cara quer vender... Será que tem defeito?
Falando como alguém que tem um Zenfone desde dezembro e o aparelho tá novo, o pensamento de vender ele já passou pela minha cabeça muitas vezes, mais do que eu gostaria...

Só que iria pedir mais que 400, o preço do telefone subiu muito nesses últimos tempos :haha:
 
Amigos, Boa Noite.
Tenho um amigo querendo vender um Zen 5, modelo 1,6 ghz com 8 Gb. Comprado em Dezembro do ano passado. Ele tá pedindo R$400.
Recebi umas fotos de qualidade duvidosa :poker: mas, aparentemente está tudo OK.
Será que vale a pena? Tem nota fiscal e tal. Mas fico com pé atrás de comprar aparelho usado por causa disso. Aparelho novo e o cara quer vender... Será que tem defeito?
Ele é amigo mesmo? E você não consegue ver o aparelho na mão antes de comprar?

Assim como o amigo ai disse, eu também pensei em vender várias vezes já... o que mais me deixa triste é a bateria, muito ruim mesmo... mas como ele já caiu uma vez e estragou um pouco a tampa traseira (nada demais mas pra vender sabe como é) nego vai querer pagar mixaria, ai prefiro ficar com ele mesmo... sem contar que não quer mais gastar dinheiro com celular... esse me atende bem (exceto a bateria) e como tenho bateria externa acabo usando ela pra compensar a falta.

Então se não se incomoda com o problema da bateria e o celular está relativamente novo, R$400,00 é uma barbada! Compre logo!
 
Falando como alguém que tem um Zenfone desde dezembro e o aparelho tá novo, o pensamento de vender ele já passou pela minha cabeça muitas vezes, mais do que eu gostaria...

Só que iria pedir mais que 400, o preço do telefone subiu muito nesses últimos tempos :haha:
Por que você deseja vender o seu? Bateria também? Vejo muita gente reclamando dela.
Quanto você consegue com "tela ligada" mexendo só nas redes sociais (Wpp+Facebook+Messeger+Navegador)? E em jogos?
E em StandBy? Dá pra conseguir mais de 2 dias?
Ele é amigo mesmo? E você não consegue ver o aparelho na mão antes de comprar?

Assim como o amigo ai disse, eu também pensei em vender várias vezes já... o que mais me deixa triste é a bateria, muito ruim mesmo... mas como ele já caiu uma vez e estragou um pouco a tampa traseira (nada demais mas pra vender sabe como é) nego vai querer pagar mixaria, ai prefiro ficar com ele mesmo... sem contar que não quer mais gastar dinheiro com celular... esse me atende bem (exceto a bateria) e como tenho bateria externa acabo usando ela pra compensar a falta.

Então se não se incomoda com o problema da bateria e o celular está relativamente novo, R$400,00 é uma barbada! Compre logo!
Então cara, conheço ele a tempos já. Só que o celular é de um tio dele. Pra eu pegar o celular na mão vai ser complicado mas vou fazer a tentativa...
Na verdade, não comprei um novo ainda por causa da bateria. Vejo muita gente reclamando.
Quando você consegue com "tela ligada" mexendo só nas redes sociais (Wpp+Facebook+Messeger+Navegador)? E em jogos?
E em StandBy? Dá pra conseguir mais de 2 dias?
 
Por que você deseja vender o seu? Bateria também? Vejo muita gente reclamando dela.
Quanto você consegue com "tela ligada" mexendo só nas redes sociais (Wpp+Facebook+Messeger+Navegador)? E em jogos?
E em StandBy? Dá pra conseguir mais de 2 dias?
Usando o celular direto nunca testei, mas pelo uso que já fiz ele aguenta mais ou menos umas 3h ou um pouco mais.

Em StandBy ele deve aguentar umas 15h acho, também nunca fiz o teste, mas dá para extrapolar pelo tanto de bateria que gasta, mesmo estando apagado (acabei de passar 1h com ele, com uns 5~10min de tela ligada e ele está em 94%)

Então, não é só pela bateria que penso em vender ele às vezes, a bateria é um motivo sim, mas não único, tem ainda as travadas ocasionais e o fato de a Asus demorar demais com atualizações para o meu gosto
 
Por que você deseja vender o seu? Bateria também? Vejo muita gente reclamando dela.
Quanto você consegue com "tela ligada" mexendo só nas redes sociais (Wpp+Facebook+Messeger+Navegador)? E em jogos?
E em StandBy? Dá pra conseguir mais de 2 dias?

Em StandBy eu até acho que ele dura bastante, mas não chega a 2 dias.
Mas usando direto realmente vai muito rápido. Aqui na 3g ou Wi-fi não exige tanta bateria, é mais em jogos mesmo.
 
Em StandBy eu até acho que ele dura bastante, mas não chega a 2 dias.
Mas usando direto realmente vai muito rápido. Aqui na 3g ou Wi-fi não exige tanta bateria, é mais em jogos mesmo.

Usando o celular direto nunca testei, mas pelo uso que já fiz ele aguenta mais ou menos umas 3h ou um pouco mais.

Em StandBy ele deve aguentar umas 15h acho, também nunca fiz o teste, mas dá para extrapolar pelo tanto de bateria que gasta, mesmo estando apagado (acabei de passar 1h com ele, com uns 5~10min de tela ligada e ele está em 94%)

Então, não é só pela bateria que penso em vender ele às vezes, a bateria é um motivo sim, mas não único, tem ainda as travadas ocasionais e o fato de a Asus demorar demais com atualizações para o meu gosto
Vocês tem alguma Print da bateria com um uso moderado e outra com uso intenso mas só nas redes sociais?
 
Vocês tem alguma Print da bateria com um uso moderado e outra com uso intenso mas só nas redes sociais?
Nem tenho, e como a faculdade está em greve o celular passa a maior parte do dia na mesa do meu lado ligado por usb no computador não vai adiantar muito um print :haha:
 
Nem tenho, e como a faculdade está em greve o celular passa a maior parte do dia na mesa do meu lado ligado por usb no computador não vai adiantar muito um print :haha:

Haha.

O meu também fica a maior parte do tempo no USB, por isso que eu nem me importo tanto com a bateria.
 
Nem tenho, e como a faculdade está em greve o celular passa a maior parte do dia na mesa do meu lado ligado por usb no computador não vai adiantar muito um print :haha:

Haha.

O meu também fica a maior parte do tempo no USB, por isso que eu nem me importo tanto com a bateria.
A bateria é tão ruim assim a ponto de precisar ficar o dia todo ligado via USB? :seferrou:
Colocar na USB é mais perto do que ficar perto da tomada. :haha:
 
A bateria é tão ruim assim a ponto de precisar ficar o dia todo ligado via USB? :seferrou:
Colocar na USB é mais perto do que ficar perto da tomada. :haha:

Na verdade, não.
Só que como eu passo bastante tempo no computador ele fica conectado. Então quando eu precisar sair ele vai estar totalmente recarregado (faço isso desde sempre, mesmo com outros celulares).

Mas pra ter uma ideia em StandBy...noite passada (mais precisamente de madrugada) eu fui dormir pouco antes das 4:00, a bateria estava em 89%.
Acordei aproximadamente às 10:00, estava com 85% de bateria.
Não usei pra quase nada hoje (tanto que esqueci de colocar no USB:haha:) mas até esse momento a bateria estava em 67%.
Tudo isso com o Wi-fi ligado o tempo todo.
 
Na verdade, não.
Só que como eu passo bastante tempo no computador ele fica conectado. Então quando eu precisar sair ele vai estar totalmente recarregado (faço isso desde sempre, mesmo com outros celulares).

Mas pra ter uma ideia em StandBy...noite passada (mais precisamente de madrugada) eu fui dormir pouco antes das 4:00, a bateria estava em 89%.
Acordei aproximadamente às 10:00, estava com 85% de bateria.
Não usei pra quase nada hoje (tanto que esqueci de colocar no USB:haha:) mas até esse momento a bateria estava em 67%.
Tudo isso com o Wi-fi ligado o tempo todo.
Aparentemente ele tem uma "boa autonomia da bateria"...
Será que dá pra segurar um tranco de 7h da manhã até 7h da noite. Com uso intenso pela manhã e moderado a tarde?
Único problema vai ser ficar carregando ele todo dia. Vai matar a bateria logo. :/
 
A bateria é tão ruim assim a ponto de precisar ficar o dia todo ligado via USB? :seferrou:
Colocar na USB é mais perto do que ficar perto da tomada. :haha:
Nem é isso, é que como estou no PC não uso o celular, mas deixo ele ligado pelo aviso de notificações, daí não vejo sentido em ficar com o celular do lado de várias fontes de energia sem deixar carregando

Aparentemente ele tem uma "boa autonomia da bateria"...
Será que dá pra segurar um tranco de 7h da manhã até 7h da noite. Com uso intenso pela manhã e moderado a tarde?
Único problema vai ser ficar carregando ele todo dia. Vai matar a bateria logo. :/
Se pretende ter uso intenso por algum momento do dia e quer que o telefone te acompanhe durante ele, começa a procurar bateria portáteis para levar junto do cel
 
Passando aqui para registrar que o meu RMA está indo bem. O produto chegou dia 23/04, repararam o problema do som alto falante e hoje postaram de volta.
 
Vale a pena atualizar o 5.0 já ?

Eu fiz o downgrade, prq começou um bug escroto no meu cel, toda vez que eu ia instalar um app via Play, ele inicializava o cel.
Como estou precisando instalar alguns app eu fiz o DG
Mas ele está rápido e bonito, a duração da bateria ficou um pouco melhor.
 
Galera, estou com um problema no meu zenfone 6 o chip secundário não está funcionando, comprei um segundo chip e não funciona a segunda entrada, nem mesmo com o chip que já utilizava, como é o procedimento de reinstalar a rom, pois, estou com root, e gostaria de saber como faço para entrar em contato com a assistência da Asus. Obrigado.
 
Vale a pena atualizar o 5.0 já ?
Estou com o Beta instalado aqui, e digo que se você usa muita coisa que usa root, ou não quer enfrentar bugs você não deve atualizar ainda, espera até o final do mês que já deve ter saído a oficial
 
Já disseram isso aqui há um bom tempo, e como tá todo mundo falando de bateria, dou uma "dica": não sei se vale pra todos (estou com o kk atualizado, sem root), mas realmente tenho notado que se Vc carregar até uns 80 e pouco de bateria, ela dura mais do que se carregar a 100%.

Bug a parte, vou fazer o teste de dois dias, comparando as duas situações. Posto aqui.
 
Já disseram isso aqui há um bom tempo, e como tá todo mundo falando de bateria, dou uma "dica": não sei se vale pra todos (estou com o kk atualizado, sem root), mas realmente tenho notado que se Vc carregar até uns 80 e pouco de bateria, ela dura mais do que se carregar a 100%.

Bug a parte, vou fazer o teste de dois dias, comparando as duas situações. Posto aqui.
Testei isso quando surgiu esse "método" e não percebi nenhuma diferença na bateria, continuou gastando na mesma
 
Passando aqui para registrar que o meu RMA está indo bem. O produto chegou dia 23/04, repararam o problema do som alto falante e hoje postaram de volta.

então um amigo meu que ja envio o cel pro RMA e teve a tela trocada de GRAÇA , enviou o cel novamente pra la, por conta de problema axo q na placa mãe, ou alguma parte do hardware, fizeram o conserto e enviaram de volta pra ele em apenas duas semanas, sem cobrança alguma.......eu nao comentei antes isso , pois nem sabia q ele tinha enviado o cel novamente pra assistência ....

cliente vip ele kkkkkkk axo q por isso não paga nada nos reparos :bwahaha:
--------------------------------------------------

aguardando o android 5 pra ver o que realmente muda....
 
Pessoal,
O meu Zen 6 esta com problema no áudio, percebi que ele não toca, o alarme ene quanto tem uma nova chamada, as vezes quando eu desligo e ligo volta a funcionar, mas se eu colocar um vídeo ou uma musica o áudio logo para.
Alguém sabe oque pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo