[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

fala galera, zenfone 5 comprei pro primo que trampa junto 4 dias de uso e ninguém ouve o que ele fala no microfone, mandou pra asus e lá se vão 30 dias, e eu botando maior fé na asus!:feelbad: celular melhor custo benefício e acabamento legal por um preço acessível mas essa situação me deixou com pé atrás!
 
Eu estava com o fone de ouvido no ônibus e com uma freada brusca o fio enroscou no banco e deu um puxão do celular, logo depois percebi que o conector ficou super frouxo, agora o fone se solta com qualquer coisa, já pesquisei em tudo quanto lugar pra ver se acho uma solução e nada.

será que vou ter que mandar pra autorizada? o telefone tem um mês :(

OBS: o som ainda funciona normalmente.
 
Última edição:
Eu estava com o fone de ouvido no ônibus e com uma freada brusca o fio enroscou no banco e deu um puxão do celular, logo depois percebi que o conector ficou super frouxo, agora o fone se solta com qualquer coisa, já pesquisei em tudo quanto lugar pra ver se acho uma solução e nada.

será que vou ter que mandar pra autorizada? o telefone tem um mês :(

OBS: o som ainda funciona normalmente.
Aconteceu algo parecido comigo, estou com o mesmo problema.:feelbad:

O link do upgrade pro android L, da versão WW, saiu do suporte da asus.:yuno:
 
Alguém já instalou as atualizações disponibilizada recentemente? O meu sim e aqui está dando umas travadas, fora que as vezes aparece um erro falando sobre a bateria, mas some depois. Assim que eu pegar o nome do erro, eu posto aqui.
 
Novo cliente Asus Zenfone 6

Boa noite pessoal,

Bom é p seguinte, sou novo cliente Asus, acabei de adquirir o Zenfone 6 e estou satisfeito, poderia estar MEGA, mas por conta da bateria ser boa, mas não me surpreedido, estou apenas satisfeito.

Mas é o seguinte agora, quando fui passar meus contatos para o ZEn 6, importei tudo para a conta google criando aquele arquivo (tal), meu chip ficou zerado. Mas agora sempre ao receber chamadas, o contato não é identificado, mesmo olhando e estando na agenda.

Como procedo, estão muito incoveniente isso pra mim.

Me ajudem, por favor...OBg!
 
Alguém já instalou as atualizações disponibilizada recentemente? O meu sim e aqui está dando umas travadas, fora que as vezes aparece um erro falando sobre a bateria, mas some depois. Assim que eu pegar o nome do erro, eu posto aqui.

A ultima atualização foi o upgrade pro L e o downgrade pro KK. Do que você esta falando?
 
A ultima atualização foi o upgrade pro L e o downgrade pro KK. Do que você esta falando?

Desconheço, mas sei que fiz uma atualização e mudou um pouco o layout. O problema é que está travando um pouco.
 
Galera queria saber qual a melhor película para o Zen 5, tipo a tela já tá trincada mas não é algo que atrapalha muito não fez aquela teia de aranha, eu quero colocar uma película para evitar que esse rachado se espalhe ou crie outras rachaduras quando algo bater na tela.

Tem alguma marca boa de película para o Zen 5 aqui no Brasil :hmm:, importar hoje em dia tá saindo muito caro :nooo:
 
fala galera, zenfone 5 comprei pro primo que trampa junto 4 dias de uso e ninguém ouve o que ele fala no microfone, mandou pra asus e lá se vão 30 dias, e eu botando maior fé na asus!:feelbad: celular melhor custo benefício e acabamento legal por um preço acessível mas essa situação me deixou com pé atrás!
Acabei de conseguir pegar um código com o suporte para enviar via correios, comprei o aparelho em NOVEMBRO do ano passado, agora que foi dar esse problema do microfone ficar muito baixo. Estou enviando também, vou ter que usar um aparelho BB antigo, maior tristeza.
 
Galera queria saber qual a melhor película para o Zen 5, tipo a tela já tá trincada mas não é algo que atrapalha muito não fez aquela teia de aranha, eu quero colocar uma película para evitar que esse rachado se espalhe ou crie outras rachaduras quando algo bater na tela.

Tem alguma marca boa de película para o Zen 5 aqui no Brasil :hmm:, importar hoje em dia tá saindo muito caro :nooo:

se voltar algumas paginas tem link desses produtos, link deixado pelos usuários que compraram e aprovaram :joia:


oiiaa até penso em testar em :awesome:

é a rom final ou é beta ainda?? li mas nao achei nada sobre isso:hmm:

Desconheço, mas sei que fiz uma atualização e mudou um pouco o layout. O problema é que está travando um pouco.

amigo ja tentou um wipe data e wipe user depois das devidas atualizações/downgrade ???


----------------------------------------------------------------------------

zé 2 sendo desmontado

[video=youtube;9yF86OrD_wg]https://www.youtube.com/watch?v=9yF86OrD_wg[/video]
 
Acabei de conseguir pegar um código com o suporte para enviar via correios, comprei o aparelho em NOVEMBRO do ano passado, agora que foi dar esse problema do microfone ficar muito baixo. Estou enviando também, vou ter que usar um aparelho BB antigo, maior tristeza.

Fod@ né cara, primão tá usando um motorola com o vidro trincado, daqueles que ainda tá com o toque (Hellooooo Moto) uhauahuahauhauahuahuaua:lol2:
 
Não tem mais nenhuma notícia sobre a atualização via OTA para o android 5.0?
 
tenho mais pressa na correção dos bugs da CM,acho que se for esperar pela Asus vai demorar,até parece que não tão nem ai pra esse problema de consumo de bateria.
 
Não sei essa informação, se melhorou a bateria nesse cm já é pra glorificar...rs

é então isso que é a incógnita, se vai melhorar a bateria ou não??:hmm:

eu só usaria essa rom ai se tivesse melhora na bateria....afinal é um android como outro qualquer , certo?!?!?!

resta saber se a engenharia pra desligar os núcleos na hr que precisa(tela apagada) é algo complexo ou simples de implementar :hmm::hmm:

axo que é isso que ja comentaram aqui que atrapalha o consumo né??!!
 
A bateria fica pior a cada atualização , nao sei se isso é verídico ou se é coisa da minha cabeça .

só nao me arrependo de ter comprado porq pelo valor q paguei , realmente , nao tinha nada melhor ou equivalente .:haha:
 
é então isso que é a incógnita, se vai melhorar a bateria ou não??:hmm:

eu só usaria essa rom ai se tivesse melhora na bateria....afinal é um android como outro qualquer , certo?!?!?!

resta saber se a engenharia pra desligar os núcleos na hr que precisa(tela apagada) é algo complexo ou simples de implementar :hmm::hmm:

axo que é isso que ja comentaram aqui que atrapalha o consumo né??!!
nem todo android eh igual,mas o que vai influenciar na gerencia dos núcleos eh o kernel,então torcendo aqui pra resolverem esse problema de núcleos trabalhando sem necessidade.
 
nem todo android eh igual,mas o que vai influenciar na gerencia dos núcleos eh o kernel,então torcendo aqui pra resolverem esse problema de núcleos trabalhando sem necessidade.

hummmm...mas a base do android nessas custom ROM é o android mais atual certo??

sobre o kerne sei um pouco que é ele que faz essa função de controlar o cpu/nucleos....eu tinha um xperia play com over que batia 2ghz, porem era estavel até apenas 1.6ghz :bwahaha:
 
hummmm...mas a base do android nessas custom ROM é o android mais atual certo??

sobre o kerne sei um pouco que é ele que faz essa função de controlar o cpu/nucleos....eu tinha um xperia play com over que batia 2ghz, porem era estavel até apenas 1.6ghz :bwahaha:
pois eh,por hora o autor não tem o código do kernel do android L, está esperando a asus liberar pra fazer modificações ,espero que venha logo.:awesome:
 
Meu zen :nooo:
E9IG2wL.png

Eu havia derrubado, a tela estava trincada, porém tudo funcionando normalmente, continuei usando...
Hoje quando tiro do bolso estava assim, parte de cima da tela, aparece nessa parte de baixo, e consigo "usar" o touch, apertando em cima, onde deveria estar.
Alguém sabe dizer o que estragou exatamente?
E se fica caro para arrumar?
 
pois eh,por hora o autor não tem o código do kernel do android L, está esperando a asus liberar pra fazer modificações ,espero que venha logo.:awesome:

torcendo aqui tmbm, quem sabe eu não usei esse android todo remodelado :challenge: kkkk

Meu zen :nooo:

Eu havia derrubado, a tela estava trincada, porém tudo funcionando normalmente, continuei usando...
Hoje quando tiro do bolso estava assim, parte de cima da tela, aparece nessa parte de baixo, e consigo "usar" o touch, apertando em cima, onde deveria estar.
Alguém sabe dizer o que estragou exatamente?
E se fica caro para arrumar?

amigo ao que parece, foi o cristal liquido(LCD) que vazou , aparentemente é isso...o que pode levar a isso é uma alta temperatura por muito tempo, mas não sei se é seu caso.......um amigo meu teve este mesmo problema, enviou pra asus e teve o reparo feito sem custos....ja comentei desse meu amigo aqui, ele teve 2 reparos feitos no zen5 totalmente de graça, o segundo foi justamente um caso igual ao seu, onde a tela ficou assim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo