• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Fiz o reset e não deu resultado

Mandei pra uma loja especializada e vamos ver no que dá

Atualizando

O serviço ficou 80 reais e ficou muito bom. O som está até melhor do que era quando original :)
 
Pessoal, hoje tive a infelicidade de perder a borrachinha do fone do meu Zenfone 5. Alguém sabe se tem como comprar só elas da Asus? Se sim, quanto custam?
Desde já, agradeço!
 
"Asus lista aparelhos que receberão Android 6.0 Marshmallow"

We are planning to support the Android M upgrade for below model:

◦PadFoneS (PF500KL)
◦ZenFone2 (ZE550ML/ZE551ML)
◦ZenFone2 Deluxe / Special Edition (ZE551ML)
◦ZenFone2 Laser (ZE500KG/ZE500KL/ZE550KL/ZE600KL/ZE601KL)
◦ZenFone Selfie (ZD551KL)

Please stay tuned to ZenTalk for the latest update on rollout timing.
LINK

Parece que o zéfone 5 foi esquecido pela asus
 
Vejo que isso "acontece direto", de vir uma configuração diferente.
Acredito que seja pela falta de uma equivalente ao que foi, enfim...Sorte a sua ?!?

Verifique o processador tb, tem alguns voltando com a versão de 2.0Ghz, que é vendida fora do BR.
Veio o T00F pelo que vi é o de 2.0Ghz mesmo. Também percebi que ele tem uma duração de bateria MUITO melhor que o T00J! :bwahaha:
 
A ASUS divulgou a lista inicial dos aparelhos que receberão o Android 6.0 conforme vocês já devem ter lido:

http://www.asus.com/zentalk/forum.php?mod=viewthread&tid=55960&extra=page=1&mobile=2

Nosso ZF5 a princípio está fora da lista e começo a duvidar de que ele vá fazer parte. Se não vier não tem problema ao menos pra mim, tem um novo port que vem sendo atualizado constantemente e deverá ter suporte no futuro pra versão 6.0. É o
Resurrection Remix, quem quiser dar uma olhada o link é este:


http://forum.xda-developers.com/android/development/resurrection-remix-zenfone-5-t3185403

Espero em breve testar essa Rom nova, pelo changelog parece ser promissora.
 
Atualizei manualmente pro L (5.0) na esperança de arrumarem o sinal do GPS lixoso que funciona 30% do tempo, pelo visto um problema bem comum, atualizar pro 5.0 não resolveu. Algumas semanas atrás chegou um update OTA ( 3.24.40.78 ) e fiz o update que simplesmente BRICKOU meu Zenfone, fui atras da assistência técnica aqui em SP e descobri que ela não existe, tem que preencher um formulário com screenshot da nota fiscal e mandar pros desgraçados. WTF!

Pra não perder mais tempo saí correndo e resolvi arrumar por conta própria, seguindo uns tutoriais perdidos de gente da Indonésia / India ensinando a reflashear o telefone. Perdi uma tarde de Sábado mas consegui ressussitar o telefone, fui tirar uma foto agora pouco e descobri que camera não funciona mais, pesquisando nos foruns tbm achei bastante gente com esse problema, tentei os métodos para arrumar a camera de volta mas não resolveu. Agora vou ter que reflashear de volta pro KitKat na esperança de voltar a camera ao normal, entro aqui no forum e parece que a Asus não vai lançar o Marshmallow pra essa desgraça.

Essa é a minha situação, com um telefone que tem menos de 4 meses de uso e que foi brickado pela própria fabricante, sem camera e com um GPS que não funciona , lançado a um ano e sem atualização pro 6.0

Meu deus, como pode tamanho amadorismo da Asus! Tudo que eu quero é um telefone que funcione, só isso! To pensando seriamente em meter um processinho.
 
Acho que to com defeito na câmera do Zenfone 2, toda foto que bato as fotos parecem tiradas a 3mp não importa quantos megapixels eu sete nas configurações as fotos saem com pixels estourados horrível fica parecendo foto tirada com aquelas câmeras de notebook, até meu antigo moto g2 tira fotos muito melhor e em melhor qualidade que isso.

E também para gravar vídeos esta ruim, o áudio fica cortando o tempo todo nas gravações em fullhd tanto no sd interno como no externo.

Aqui duas fotos que tirei em um belo dia de sol com o zenfone 2 no modo automático em 10mp:
https://drive.google.com/folderview?id=0B47YGRHz6gj1TklkOU5BWEpYdkU&usp=sharing

Se alguém souber um dica de como resolver pq se não só mandando para garantia e esperar até 30 dias :nooo:
 
Atualizei meu zf5 pro lollipop e percebi que a bateria Ta durando muito pouco alguém sabe em media quantas horas a menos de diferença do kit kat, pra eu saber se vale a pena voltar ?
 
Atualizei meu zf5 pro lollipop e percebi que a bateria Ta durando muito pouco alguém sabe em media quantas horas a menos de diferença do kit kat, pra eu saber se vale a pena voltar ?
Quando tinha o zenfone 6 atualizei para ultima versão do lollipop e a bateria parecia estar durando mais, quando atualizei para a WW-3.23.40.52 realmente estava torrando mais bateria, com a WW-3.23.40.60 ficou top, corrigiu alguns bugs, acho que lançou a 3.24.40.78, verifica se é a mesma que está usando.
 
Quando tinha o zenfone 6 atualizei para ultima versão do lollipop e a bateria parecia estar durando mais, quando atualizei para a WW-3.23.40.52 realmente estava torrando mais bateria, com a WW-3.23.40.60 ficou top, corrigiu alguns bugs, acho que lançou a 3.24.40.78, verifica se é a mesma que está usando.

To usando a 3.24.40.78, alguem sabe se no lolipop da pra mexer nos widgets da tela de bloqueio ? Desinstalei o App de meteorologia pra economizar bateria e o widget saiu, queria botar um so de relogio
 
alguem ai ta sabendo de uma promocao marota? de preferencia a versao 16GB do zenfone 5
 
Boa tarde, estou correto em assumir que o modelo com processador Intel Clover Trail Plus Z2560 se refere ao de 1,6 GHz?
Pois alguns sites não especificam a velocidade do processador e pelo o que encontrei, o modelo de 1,2 GHz aparece como Z2520.
 
Boa tarde, estou correto em assumir que o modelo com processador Intel Clover Trail Plus Z2560 se refere ao de 1,6 GHz?
Pois alguns sites não especificam a velocidade do processador e pelo o que encontrei, o modelo de 1,2 GHz aparece como Z2520.

Ai amigo:

Screenshot_2014-10-21-20-56-09.jpg
 
O zenfone 5 de um sobrinho de minha esposa deu pau na tela. Ela fica toda preta mas o cel continua funcionando, recebe ligações e mensagens, mas a tela parece não acender. Alguém sabe qual pode ser o problema? Já está fora de garantia. Dependendo do que for, já dou as más notícias e recomendo pegar outro.
 
O zenfone 5 de um sobrinho de minha esposa deu pau na tela. Ela fica toda preta mas o cel continua funcionando, recebe ligações e mensagens, mas a tela parece não acender. Alguém sabe qual pode ser o problema? Já está fora de garantia. Dependendo do que for, já dou as más notícias e recomendo pegar outro.

Páginas atrás um colega teve o mesmo problema e no caso dele foi somente a fita do LCD.
 
Pessoal, sei que este modelo não é do tópico. Mas pelo que lí é o próximo substituto do zenfone 5.
Sabem me informar se o Zenfone GO está valendo a pena comprar?? Consegui por 630 no boleto.
Queria um celular pra minha mãe de até 650 e pelo que pesquisei é o melhor que está tendo.
Obrigado!

PS: Cliquei em concluir compra emitindo o boleto (daria 632 com frete) e meu pedido sumiu.. o celular subiu pra 749 -.-
 
Última edição:
Galera, vcs sabem se a Flip Cover do Zenfone 6 funciona no Zenfone 5? Pelo que eu vi no site da Asus eles são iguais porém a do 5 consta como fora de estoque.
 
Pessoal, sei que este modelo não é do tópico. Mas pelo que lí é o próximo substituto do zenfone 5.
Sabem me informar se o Zenfone GO está valendo a pena comprar?? Consegui por 630 no boleto.
Queria um celular pra minha mãe de até 650 e pelo que pesquisei é o melhor que está tendo.
Obrigado!

PS: Cliquei em concluir compra emitindo o boleto (daria 632 com frete) e meu pedido sumiu.. o celular subiu pra 749 -.-

O substituto do ZF5 é de fato o ZF GO. Se vale a pena, depende do que você espera, veja no canal do Adrena no YouTube que há uma análise sobre o ZF GO e a comparação com o ZF5.
 
Pessoal, tranquilo?

Vejam se podem me ajudar. De ontem pra hoje, definitivamente do nada, meu ZF5 não liga mais. Ele inicia, aparece o display com os aplicativos e ele reinicia automaticamente, numa espécie de loop eterno!

Podem me ajudar?

No mais, alguém de SP já teve que trocar a tela? A minha trincou logo na primeira semana de uso. Sabe quanto custa?

Abraço!
 
Pessoal, existe algum meio de mover os arquivos de mídia do Zenfone 5 (principalmente vídeos/imagens do Whatsapp) para o cartão SD sem precisar fazer root? Pois sei que no Moto G no próprio cel, na parte de Armazenamento tem a opção de "Mover mídia", mas no Zenfone 5 não estou encontrando...
 
Rapaziada vai ter topico dedicado do ZenFone GO?
 
Alguem tem problema com video travando? eu tava com esse problema no zenfone 5

e agora com o GO tbm tá travando o video, tipo depois que grava e vai assistir ele fica mto travado
 
falaaa povoo, blza? :joia:

o zen5 segue fime e forte aqui, to com o android 4.4 a uns 10 meses, o 5.0 eu não curti...essa noticia/link que o IceCir do android 6.0 é interessante, eu hj em dia não fico instalando rom direto, tenho +ou- 100 apps no celular(80% jogos) então não rola ficar testando rom e tendo que instalar tudo de novo, se sair ainda que custom rom essa android 6.0 pro zen devo testar com certeza, pois o 5.0 realmente não me agradou ...

to com o chip da vivo e da Oi no zen5 e tenho conseguido uma ótima navegação no 3g da Oi como postei aqui

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...pico-dedicado.407361/page-136#post-1071799773

abs otimo 2016 a todos! ;)
 
falaaa povoo, blza? :joia:

o zen5 segue fime e forte aqui, to com o android 4.4 a uns 10 meses, o 5.0 eu não curti...essa noticia/link que o IceCir do android 6.0 é interessante, eu hj em dia não fico instalando rom direto, tenho +ou- 100 apps no celular(80% jogos) então não rola ficar testando rom e tendo que instalar tudo de novo, se sair ainda que custom rom essa android 6.0 pro zen devo testar com certeza, pois o 5.0 realmente não me agradou ...

to com o chip da vivo e da Oi no zen5 e tenho conseguido uma ótima navegação no 3g da Oi como postei aqui

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...pico-dedicado.407361/page-136#post-1071799773

abs otimo 2016 a todos! ;)

Convenhamos que se sair, saia mais polida do que a LL, isso falando da oficial. Se a Custom sair, tomara que com o mínimo de bugs, pelo que ando lendo a respeito dela, atualmente só o rádio e o GPS que ainda não funcionam mas no geral consegue ser bem estável.

Com essa nova de aumento de impostos para eletrônicos agora de 2016, vamos ter que arrumar formas de manter nossos aparelhos da melhor forma possível e por muito tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo