ATI Catalyst 9.10 WHQL [Oficial]

e ja vi que vou esperar o .11 msm
 
nem vale sair do 9.8 por enquanto... que venha o 9.11!
 
Pelos meus testes o 9.10 não teve muita diferença em relação ao 9.9 só teve melhoras no Red Faction Guerrilla (como se precisasse). Como estou jogando o RFG vou deixar até sair o cat 9.11 oficial já que o beta fez muita diferença (menos no RFG :p )
 
Mesma coisa aqui, Seven x64

Boas...

Pow, então o problema deve ser o suporte a 64bits.

Lixo... lixo...

Valeu pela resposta. Não sou o único com problema :boring:

[]`s

FUI
 
no Win7 fico lixo mesmo aqui está rodando o beta .11 e está 100%
 
vo continuar com o que eu uso no Windos 7, alias, qual melhor driver para a HD 4870 no windows 7 64bits ?
 
E tem data prevista para o 9.11? O 9.10 saiu faz pouco, acho que demora né?
Aliás onde pego o beta do 9.11, não achei ainda...
 
estou usando o 9,7 faz muita diferença passar pro 9,10 ou devo esperar o 9,11?
 
Ae galera alguem me da uma luz, é o seguinte acabei de instalar o windows 7, mas nao to conseguindo instalar esse catalyst nem o 9.11 beta, instalei tudo normal finaliza e tal mas quando termina nao aparece nada e quando vou olhar continuo com os meus driver generico do windows, o q fazer, vlw ae
 
Ae galera alguem me da uma luz, é o seguinte acabei de instalar o windows 7, mas nao to conseguindo instalar esse catalyst nem o 9.11 beta, instalei tudo normal finaliza e tal mas quando termina nao aparece nada e quando vou olhar continuo com os meus driver generico do windows, o q fazer, vlw ae

Se a VGA que está usando no Seven é a x1950 pode esquecer esse driver, o unico driver que funciona nessa placa no Windows 7 é o 9.3 e ainda sim você deve fazer uma alteração no .inf do driver !!!


Caso venha baixar o Driver 9.3 e queria fazer o procedimento, segue o link para o mesmo Aqui
 
Última edição:
Se a VGA que está usando no Seven é a x1950 pode esquecer esse driver, o unico driver que funciona nessa placa no Windows 7 é o 9.3 e ainda sim você deve fazer uma alteração no .inf do driver !!!


Caso venha baixar o Driver 9.3 e queria fazer o procedimento, segue o link para o mesmo Aqui

Vlw ae cara, pena q esse tutorial é para o Windows 7 32bit, aqui to com o 64bits, alguem tem mais alguma ideia?
 
Vlw ae cara, pena q esse tutorial é para o Windows 7 32bit, aqui to com o 64bits, alguem tem mais alguma ideia?

Brother o lance de editar o .inf rola no x64 também, é claro que usando o driver x64, porque foi exatamente nele que eu fiz para um amigo ;) ...
 
Última edição:
Brother o lance de editar o .inf rola no x64 também, é claro que usando o driver x64, porque foi exatamente nele que eu fiz para um amigo ;) ...

vlw ae veio, baixei o catalyst 9.8 e parece q instalou, o engracado e q la no painel de controle aparece 9.3, loucura ne, vou fazer uns testes e ver no q da por enquanto vlw ae
 
Aqui vai outra versão 9.11 beta que é diferente da primeira que postaram aqui :

Os arquivos são do dia 16/10 contra 14/10 da versão postada anteriormente.

DOWNLOAD
 
iae galera, fiz testes com win 7

3dmark03 foi para 77.4k (vista fazia 80k)
3dmark06 foi para 17.8k (vista fazia 19k)

resultados com pc em stock, CF também... utilizando CAT 9.10

mesmo assim para mim tá otimo nunca tive nada tão absurdo, mas vou correr atrais de recuperar esses pontos perdidos...

mais alguem com ati teve "problema" com seven!?
 
mais alguem com ati teve "problema" com seven!?

Eu estou tendo.
Acho que os Catalixo não estão rodando bem nos 64bits.
Estou com o 9.11 beta instalado e não tô vendo muita diferença do 9.9 e do 9.10.

Age of Empires 2 tá todo bugado aqui.
 
Aqui vai outra versão 9.11 beta que é diferente da primeira que postaram aqui :

Os arquivos são do dia 16/10 contra 14/10 da versão postada anteriormente.

DOWNLOAD


sera que 2 dias muda muita coisa ??
vai ver é o mesmo download, soh editaram..rs

iae galera, fiz testes com win 7

3dmark03 foi para 77.4k (vista fazia 80k)
3dmark06 foi para 17.8k (vista fazia 19k)

resultados com pc em stock, CF também... utilizando CAT 9.10

mesmo assim para mim tá otimo nunca tive nada tão absurdo, mas vou correr atrais de recuperar esses pontos perdidos...

mais alguem com ati teve "problema" com seven!?

amigo, nao tenha duvida que o windows 7 é melhor que o windows vista!
teste em outros jogos tbm..
mas esse catalixo 9.10 esta meio bugado, o meu grid esta esquisito, gelei pensando que era artefatos, mas era bug do jogo mesmo, nos farois dos carros!
 
sera que 2 dias muda muita coisa ??
vai ver é o mesmo download, soh editaram..rs
O driver em si é a mesma coisa mas os pacotes do CCC e AVIVO e o instalador são diferentes.

---------------------------
Informação de checksum
---------------------------
Arquivos: 34
Pastas: 1
Tamanho: 17796668 bytes
CRC checksum para dados: 62B02697
CRC checksum para dados e nomes: 252B2D7C

---------------------------
OK
---------------------------
---------------------------
Informação de checksum
---------------------------
Arquivos: 34
Pastas: 1
Tamanho: 17796668 bytes
CRC checksum para dados: 62B02697
CRC checksum para dados e nomes: D88CE613

---------------------------
OK
---------------------------
 
Última edição:
Engraçado o pessoal falando que num tá sentindo diferença...
eu sai do 9.8 pro 9.10 e no Grid pelo menos a estabilização dos fps foram muito bons... :yes:
Principalmente nos menus, onde dava uma travadinha chata de uma transição de um menu para o outro, agora vai liso. ;)
 
então galera, é o seven mesmo... procurei sobre e realmente os benchs não são tão bons para o sevens... estou testando jogos...

tb estou testando o novo cat 9.11beta...

todos os jogos comigo desde o cat 9.9 e 9.10 no vista dava umas perdas de texturas... ao iniciar o aplicativo ficava muito psicodelico uhauhahuauhauhauha

agora no 7 não acontece + isso com o testei o 9.10 e o beta 11

sobre o cat... nunca achei ele bugado... a maioria das vezes é bug do jogo...

abrass
 
quando sai o 911?
 
ai pessoal intalei esse catalist no wind 7 e na configiraçao do catalist nao mostra a resolucao maxima do meu monitor que eh 1680x1050
nem nos jogos pq sera?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo