ATI Catalyst 9.10 WHQL [Oficial]

Alguem sabe se tem SATURATION no 9.10 ? É que vasculhei minuciosamente aqui e nao achei nada :huh:
To com o 9.5 e to gostando pakas, ainda mais por ter o SATURATION aqui, o que da uma vivacidade extra pras cores do desk, games, movies =)
 
alguem esta tendo esse problema tambem no windows 7 com o driver 9.11 beta !?
fica essa telinha que esta carregando, e demora um pouco pra sair!

 
Alguem sabe se tem SATURATION no 9.10 ? É que vasculhei minuciosamente aqui e nao achei nada :huh:
To com o 9.5 e to gostando pakas, ainda mais por ter o SATURATION aqui, o que da uma vivacidade extra pras cores do desk, games, movies =)

No CCC vá na "Área de trabalho e vídeo" onde mostra o desenho do(s) monitor(es), na parte de baixo (Selecione um vídeo) clique na setinha preta no canto e em "Configurar" agora vá na aba "Cor Avivo".
 
Última edição:
alguem sabe porque esses novos drivers da ati estao ruins para rodar videos hd mkv usando dxva ?
fica perdendo frames, dando uns slow, video rodando lento..
 
alguem sabe porque esses novos drivers da ati estao ruins para rodar videos hd mkv usando dxva ?
fica perdendo frames, dando uns slow, video rodando lento..

Aqui ta normal, talvez seja problema de player.
 
No CCC vá na "Área de trabalho e vídeo" onde mostra o desenho do(s) monitor(es), na parte de baixo (Selecione um vídeo) clique na setinha preta no canto e em "Configurar" agora vá na aba "Cor Avivo".

Poxa, meu caro, muito obrigado *-*
<3
nao estou muito familiarizado com o CCC, já que passei pro lado vermelho da força tem pouquinho tempo.

Abraço !
 
Alguém sabe quando chega o 9.11?

Vai ser amanha junto com a 5970?
 
Galera, tem como adicionar resoluções no Catalyst?
Acontece que meu monitor CRT suporta resolução de até 1680x1050, só que apartir do Catalyst 9.3, as resoluções 1400x1050 e 1680x1050 não aparecem mais. :/
Já fucei em tudo quanto é opção e nada.
valeu
 
Esse Catalyst tá funcionando corretamente a Filtragem Anisotrópica? Pergunto isso porque parece que o Catalyst 9.11 não está funcionando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo