ATI Catalyst 9.10 WHQL [Oficial]

Isso que também não entendi ... :huh:

E o beta 9.11 será melhor do que esse ? Tão falando tão bem dele que vou pular direto ...rs

sim, pq traz melhorias em geral (porem beta), enquanto esse deve ter trazido melhorias e estabilidade somente para a nova serie (como ja diz no relase notes)!

ate tinha achado estranho vazar um driver beta do mes seguinte, antes do oficial desse mes, agora ja sei o porque!
 
É, parece que novidades teremos só no 9.11 ou 9.12 mesmo.

Porque é desanimador o readme deste driver...
 
bom.. se o Catalyst 9.10 continua igual ao Catalyst 9.9 é melhor eu ficar com o BETA 9.11 que deu uma melhora aqui no meu sistema.
 
mesma coisa aki... igual mesmo.. fiko no 9.8... pq tanto os 9.9 e 9.11 nao deram certo aki :(
 
Rodei aqui tb uns testes no crysis, warhead gta4 e resident, mesma coisa tb, nao aumentou e nem diminuiu nada, amanha posto os testes de comparação no inicio do tópico.

Shift pra variar, mesma coisa.:ranting3:
 
Vou continuar no 9.7 mesmo... pelo menos não tenho problemas nas cut scenes do RE5...
 
até agora o melhor drive do ano por incrivel que pareça é um beta!rsrsrsrs!9.11 concerteza é o melhor vamos ver o oficial!
 
O 9.10 é realmente mais velho que o Beta mesmo.

Dando uma checada rápida no "atikmdag.sys", o 9.10 tem o driver datado dia 23/09, enquanto o 9.11 beta é datado dia 07/10, se não me engano.

Por hora, esquema é ficar com esse beta mesmo. Ao menos nas HD5800, voltou o Super Sampling Anti-Aliasing, agora minha pergunta é? Será que a placa tem poder bruto para segurar a peteca com essa técnica de AA? :lol:
 
Instalei aqui ficou a mesma coisa do 9.8, mais vou ficar com ele para testar mais...
Eles deviam fazer alguma coisa sobre esse NFS Shift e o Resident Evil 5, esses são uns dos melhores jogos do ANO e mesmo assim, depois de todo esse Tempo eles não resolveram os Bugs?

Aff...

Abraço!
 
Aqui nao vejo mudancas desde a versao 9.7. :(

Espero q essa 9.11 seja milagrosa como tao dizendo hehehe.
 
ainda não é oficial, acho que AMD vai pular direto para o Catalyst 9.11 com OpenCL.

Vi uma galera falando isso, mas nunca que vai acontecer... nunquinha, desde que o catalyst passou a ser mensal em 2003, ela não pulou um mês sequer, não haveria porque não haver um 9.10.
 
Estou com um problema aqui, tenho a 9.9 aqui, e instalei a 9.10, só que não vai nem a pau, desinstalei tudo e instalei novamente e também não foi, fiz restauração do sistema voltando a 9.9, então tentei instalar a 9.9 por cima, também não está deixando... Aqui é o Windows 7 x64....

Estou com problema assim: http://www.rage3d.com/board/showthread.php?t=33952436
 
Estou com um problema aqui, tenho a 9.9 aqui, e instalei a 9.10, só que não vai nem a pau, desinstalei tudo e instalei novamente e também não foi, fiz restauração do sistema voltando a 9.9, então tentei instalar a 9.9 por cima, também não está deixando... Aqui é o Windows 7 x64....

Estou com problema assim: http://www.rage3d.com/board/showthread.php?t=33952436
que estranho, eu tava com o 9.9 e instalei o 9.10 sem problemas. :cry:
uso win7 x64 tb.
aliás, por falar em win7, que sistema bom pqp! queimou uma memória minha e deixei só 2gb instalado, ta rodando liso o win7 x64 aqui só com 2gb. :lol:
 
Última edição:
que estranho, eu tava com o 9.9 e instalei o 9.10 sem problemas. :cry:
uso win7 x64 tb.
aliás, por falar em win7, que sistema bom pqp! queimou uma memória minha e deixei só 2gb instalado, ta rodando liso o win7 x64 aqui só com 2gb. :lol:

Então testei o catalyst 9.11 beta, e também não instala, ele começa o processo de instalação, e depois mostra que deu erro, e pergunta se quer exibir o log, vejo o logo mais não mostra nenhum erro... Instalei manualmente o drive e foi, aparce 9.10 no control center e tudo, mais o control center ainda é do 9.9...

Tentei o drivercleaner, mais ele não tá funcionando dá um erro, a versão é o 3.4.10 .net
 
Eu já desisti com drivers da ATi simplesmente sem condição, só pra dizer que tá atualizado mesmo :/

Abraço.
 
Na minha ta instalado, porém infelizmente não tive oportunidade de testar ainda.
 
Galera, já falei em algum tópico como resolver o problema da tela preta no RE5 em DX10.

Basta habilitar o AA só depois que tiver começado a jogar. Pronto!
 
Galera, já falei em algum tópico como resolver o problema da tela preta no RE5 em DX10.

Basta habilitar o AA só depois que tiver começado a jogar. Pronto!
Hoje eu descobri uma coisa interessante sobre esse bug. Pelo menos comigo quando eu jogo em modo LAN Coop o bug simplesmente não acontece.
 
Pô finalmente resolvi, ganhei um windows 7 original, e instalei por cima do jack sparrow... Pronto resolvido o problema.... Esse catalyst 9.9 foi um catatixo.....


vlw pela ajuda!!!!!!!!
 
eu queria saber se resolveram um problema chato.

aqui ambos os monitores conectados um monitor de 22" e uma TV full hd de 32", porque essa ***** de driver 9.9 configura eles pra 59Hz e não adianta forçar os 60Hz, ele nao fica. :ranting3:

e isso causa dor de cabeça no arma que acaba ficando com as bordas pretas mesmo acertando o resto da config não tem jeito de tirar isso pois o jogo nao aceita o overlay do driver.

que alias nao aparece mais pra mexer no driver.

quando clico lá com o botao direito e vou no configure ele volta pra tela do Welcome...:ranting3:
 
Boas.

Estou usando o windows 2008 R2 e desde que atualizei o drive de vídeo pela primeira vez, o CCC dá erro.
Ai tenho que desinstalar o mesmo.

A mensagem é essa:
ERRO_ATI.jpg


Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

Grato desde já.

[]'s

FUI
 
Eu tive diversas telaz azuis vendo vídeos do youtube com o catalyst 9.9 e ás vezes navegando na net. Depois de ter instalado o 9.10 não acontece mais esse erro.

Drive aprovado.:cool:
 
testei esse e to na espera pelo 9.11 já que o 10 é igual ao 9
 
Boas.

Estou usando o windows 2008 R2 e desde que atualizei o drive de vídeo pela primeira vez, o CCC dá erro.
Ai tenho que desinstalar o mesmo.

A mensagem é essa:
ERRO_ATI.jpg


Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

Grato desde já.

[]'s

FUI

Mesma coisa aqui, Seven x64
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo