ATI Catalyst 9.11 WHQL [Oficial]

Volta para o 9.10. Tive o mesmo problema no Crysis.
Já voltei pro 9.10. Esse 9.11 é uma verdadeira BOMBA. Além dos bugs que citei, percebi outro bug no jogo Borderlands, algumas texturas do jogo simplesmente não existiam, ficava uma coisa preta no lugar da textura.

Voltei pro 9.10, 99% dos bugs sumiram. Apenas o bug da sombra verde na tela que rolou uma vez, e apenas uma vez, até agora.
 
Pelo que to vendo,nao eh pouco o numero de pessoas tendo problemas com 9.11,caçei o 9.10 para o seven 64 e nao axei '_' ,alguem pode postar o link por favor ?
 
Estava eu vendo um vídeo com esse driver, o 9.11, e, por duas vezes, o vídeo simplesmente parou de dar sinal, necessitando reiniciar mecanicamente através do botão Reset do gabinete. Na primeira vez, a tela ficou completamente preta. Na segunda, a tela ficou com quadrados de cores mistas (verde e mais outras).

Uso o Windows 7 64 bits com uma XFX 5850, tudo em stock.

O problema é com o driver ou a placa de vídeo, apesar de nova, já está pedindo água?
 
Galera, por favor, como faz pra adicionar resoluções no Catalyst?
Até o catalyst 9.3 meu monitor suportava 1400x1050(4:3) e 1680x1050, mas do 9.4 em diante essas resoluções não aparecem mais, só vai até 1440x900.
Por favor, me ajudem. :/
valeu!
 
Galera, por favor, como faz pra adicionar resoluções no Catalyst?
Até o catalyst 9.3 meu monitor suportava 1400x1050(4:3) e 1680x1050, mas do 9.4 em diante essas resoluções não aparecem mais, só vai até 1440x900.
Por favor, me ajudem. :/
valeu!

Acho que pelo catalyst não da pra add, mas ja tentou pelo rivatuner ou powerstrip ?
 
galera alguem ta com problema no cs 1.6 e no source??
No source quando uma HE explode meu fps cai mtoo, da uma travadinha que acaba me matando... E no 1.6 o jogo so roda por mais 1 hora se eu mudar de OpenGL pra D3D...
Alguem com problemas semelhantes??
 
galera alguem ta com problema no cs 1.6 e no source??
No source quando uma HE explode meu fps cai mtoo, da uma travadinha que acaba me matando... E no 1.6 o jogo so roda por mais 1 hora se eu mudar de OpenGL pra D3D...
Alguem com problemas semelhantes??

no 1.6 aqui ta sussa, mas no CSS ta tendo quedas constantes :s
ta rodando normal, fps alto, mas toda hora da aquelas travadinhas que o fps vai pra ~10 e volta pro normal
 
no 1.6 aqui ta sussa, mas no CSS ta tendo quedas constantes :s
ta rodando normal, fps alto, mas toda hora da aquelas travadinhas que o fps vai pra ~10 e volta pro normal

vixe, vo reinstalar o 1.6 entao e ver no que da...

souce ta complicado pq eh so uma HE estourar nao importar se for longe ou perto o fps cai tanto que nao da nem pra mexer a arma.. entao fica ai a dica pra kem quiser ganhar de mim no source... nao jogue flash apenas jogue uma HE.....

As vezes qndo to usando AW trava bastante se for servidor de 32 pessoas entao... Nem se eu reduzir o grafico melhora.
 
Acho que pelo catalyst não da pra add, mas ja tentou pelo rivatuner ou powerstrip ?
Valeu, Blizzy!
Não sabia da existência desse Powerstrip, tentei ele e deu certo. :D
 
Devido a tantas pessoas reclamando de desempenho com este novo catalyst, não vou mais instalar, apesar de estar com ele baixado aqui numa pasta. Que coisa! A ATI não consegue melhorar seus drivers de jeito nenhum!! O problema da tela verde por cima da tela do jogo também tenho aqui às vezes. Pelo visto é problema do driver. Ainda estou com o 9.10. Aff, to começando a me arrepender de ter voltado para a ATI.
 
Galera, instalei o XP e quando tento instalar o 9.11 n'ao instala de jeito algum, ele extrai mais nao instala, alguem mais teve esse problema

ja tentei d tudo
 
nao to com nenhum bug com o catalys 9.11 ta rodando tudo certinho.. crysis, grid, dragon age, SF IV , GTA IV tudo perfeito :p
 
Estou tendo sérios problemas com o Dirt 2... já tentei até com o hotfix e nada... a tela do jogo fica assim:
problems.jpg


alguém já teve esse problema?
 
Duplicou... sorry!
 
Última edição:
ja reinstalo o jogo?
 
Pessoal, tem como baixar em algum lugar o Catalyst 9.9? Coloquei o 9.11 mas senti uma perda de performance e alguns problemas, então quero voltar para o 9.9, que eu usava sem problemas.
 
Encontrei neste link
 
To testando um Crossfire hibrido de HD4870 + HD4850 mas a opção sequer aparece... o que pode ser pessoal ? Sendo que esse CF é possível.

CF_combo_chart_Nov08.jpg
 
Estava eu vendo um vídeo com esse driver, o 9.11, e, por duas vezes, o vídeo simplesmente parou de dar sinal, necessitando reiniciar mecanicamente através do botão Reset do gabinete. Na primeira vez, a tela ficou completamente preta. Na segunda, a tela ficou com quadrados de cores mistas (verde e mais outras).

Uso o Windows 7 64 bits com uma XFX 5850, tudo em stock.

O problema é com o driver ou a placa de vídeo, apesar de nova, já está pedindo água?

Cara aqui aconteceu a mesma coisa, Win7 x64 tbm, VGA a mesma tbm, achei até que era o over no CPU ou algo assim, mas nao da erro nos testes de stress, agora to usando tudo stock para ver se da o mesmo problema, aqui a tela fica com esses quadrados que vc falou, de cores misturadas tbm, como nem usei a 5850 com outro driver não da para saber se é ele, mas deve ser.

Estou até com hotfix para o Dirt2 e mesmo assim ta dando esse problema as vezes, ja deu jogando e ja deu usando a internet.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo