ATI Catalyst 9.11 WHQL [Oficial]

Galera q testou o MW2... vcs tao rodando com os graficos em Extra?? Pq aki se coloko isso ele da quedas muito bruscas de fps... e soh fica bom em High

Fica a dica: são 3 opções não é?

Aqui deixei no Extra/Extra/High.

Ficou 100%. Teste ae, e você verá que o jogo rodará normal. :yes:
 
Bom, consegui fazer o 9.10 voltar a funcionar...
mas por algum motivo o 9.11 não vai de jeito nenhum... no meio da instalação, erro de drive...
Vô formatar a máquina essa semana ainda e meter o seven aqui...
Se isso não resolver, só digo que só pode ser perseguição, não é possivel, um driver me deu toda essa dor de cabeça :lol:
 
Eh... realmente nao vai o AF de jeito nenhum :(... nem trocando nome do executavel... ou seja... back to 9.8 :yes:

E v2k... valeu a dica cara... vou testar aki depois :D
 
Estou temporariamente com um 5770 da Sapphire.

Sobre os FPS eu realmente não sei, mas que da pra jogar redondo quase todos os games da sim

tentei reproduzir seu teste colocando em DX9 e na mesma resolução que a sua mas o melhor que consegui foi uma media de 72.4, o q eh 300 fps a menos q sua placa q em tese eh o mesmo desempenho da minha.

depois fiz um teste desativando AA e deixando as opções em low porem na mesma resolução e consegui media de 120... entao vc usou como o seu? AA desativado e o resto em medio? pq em alto com aa nao tem jeito daqui chegar em 70 fps, o que dira 102 que foi o seu caso..
 
Pra quem pediu o teste da série 5XXXX stock/stock.

re5dx92009111801244718.jpg



Vou pegar o driver beta e fazer o teste denovo.

Abraços!

Poderia ter feito o teste em DIRECTX 10. mas valeu mesmo assim.
 
Que bug Kym3ra? Nunca vi bug no Borderlands, pelo menos não gráfico! Será que estou cego?

Também achei curioso, aqui não tenho nenhum tipo de bug gráfico neste game, já usei o cat 9.11 beta, cat 9.10 e agora usando o oficial 9.11 e só tive uma pequena perda de fps comparado ao beta, nada de bugs.

Acabei apagando a screen que mostrava o Bug, mas resumindo, em areas fechadas e em algumas paredes as texturas não apareciam, isso no 9.11b no 9.10 tá normal.
 
Não percebi diferença alguma do 9.10, não fiz muitos testes, mais pelo que joguei, nenhuma diferença!

E o problema das Curtscenes continua o mesmo!

Abraço!
 
Realmente quem acha que jogar 20,25 fps é bom é porque nunca jogou um game com 60 fps cravados mas claro a games que jogamos +/- bem com 30 fps mas nada a ver quando jogamos a 60 cravados.



Tem o AA activo ? Se não active para ver se continua seu problema

ja ativei, tirei, fiz de tudo e nao paro com esse problema notei tbm que tipo a iluminaçao de cenario acontece a mesma coisa dou um passo carro recebe iluminaçao, volto um passo o carro nao tem mais mt feio isso, nao sei o que faço mais
 
Alguem sabe se esse driver funciona no rivatuner ? ou alguem sabe como fazer funcionar para que ele seja reconhecido no rivatuner para fazer over.


vlw



Q9450 @ 3.8ghz / Cooler Bufalo / Asus P5QL-E P43/ Ati Radeon HD5850 / 2x2gb Kingston 800mhz / Pixxo 650w
/ LG W2353v 23'/ Logitech x-540 5.1 / Audigy SE / Samsung 320gb / Windows 7 Ultimate 64bits / Gabinete casemod Transformers

 
Perdi desempenho aqui.

2FPS no crysis em full hd com aa4x e 8x, e batman perdi 20fps.
 
alguem me da um luz aqui to ficando P*to com essa parada do cenario ir ser formando de na minha frente coisa feia, o que pode ser ?
 
Não era esse driver que permitiria o uso de física via gpu no Batman?
 
tentei reproduzir seu teste colocando em DX9 e na mesma resolução que a sua mas o melhor que consegui foi uma media de 72.4, o q eh 300 fps a menos q sua placa q em tese eh o mesmo desempenho da minha.

depois fiz um teste desativando AA e deixando as opções em low porem na mesma resolução e consegui media de 120... entao vc usou como o seu? AA desativado e o resto em medio? pq em alto com aa nao tem jeito daqui chegar em 70 fps, o que dira 102 que foi o seu caso..

As configurações são as que eu uso pra jogar:

AA: 2x
Shadow: Medium
Texture: High
Overhall: High

Fiz o Bench com o Driver mais novo (17/11) e finalmente acabou o slowdown na cena 3, na primeira explosão.

re5dx92009112001060045.jpg


Poderia ter feito o teste em DIRECTX 10. mas valeu mesmo assim.

Não vejo nenhum ganho de qualidade, só perda de FPS e que a VGA fica 2 graus mais quente, de qualquer forma, de curiosidade fiz o bench.

re5dx102009112001351421.jpg


Abraços!
 
Agora sim !
Formatado, Seven Instalado, 9.11 na máquina...
não poderia ser melhor... achei que o tratamendo da queda do FPS que eu tinha no MW2 melhorou muito... show, muito show mesmo... ;)
 
Eh... realmente nao vai o AF de jeito nenhum :(... nem trocando nome do executavel... ou seja... back to 9.8 :yes:

E v2k... valeu a dica cara... vou testar aki depois :D

O AF não ta funcionando em nenhum game ou é em algum específico?
 
O AF não ta funcionando em nenhum game ou é em algum específico?

Cara... de todos os jogos q eu tenho agora... o unico q preciso setar eh o TDU... o resto nem sei se ta ou nao aplicando ;)
 
Galera aqui vai minha duvida... meu AF ta 8x pelo driver... isso ae eh ruin? qq vcs acham melhor? deixar aplication settings? e o catalyst AI? standard ou advanced?

MW2 tah rodando mal aqui ;/
 
Há tempos que vejo que o AF não funfa bem nos jogos.
Alias no PES10 o AA passa longe do jogo. É cada serrilhado...

E pros entendidos uma pergunta:
Quais as diferenças entre os Anti Aliasing BOX, NARROW-TENT,
WIDE-TENT E EDGE-DETECT?


Eu boto todos em ação e não vejo nada de diferente entre eles. A bem da verdade, faz tempo que não vejo AA em jogo nenhum.

Será este o segredo (a falta de AA) dos aumentos de fps nos jogos?:sly:
 
Última edição:
Há tempos que vejo que o AF não funfa bem nos jogos.
Alias no PES10 o AA passa longe do jogo. É cada serrilhado...

E pros entendidos uma pergunta:
Quais as diferenças entre os Anti Aliasing BOX, NARROW-TENT,
WIDE-TENT E EDGE-DETECT?


Eu boto todos em ação e não vejo nada de diferente entre eles. A bem da verdade, faz tempo que não vejo AA em jogo nenhum.

Será este o segredo (a falta de AA) dos aumentos de fps nos jogos?:sly:

Essas tambem sao minhas duvidas... devia ter um topico sobre isso ^^
AF... AA... Catalyst A.I. , BOX, NARROW-TENT,
WIDE-TENT E EDGE-DETECT.... enfim oq colocar ou nao colocar pra um melhor desempenho em jogos...
alguem q entenda bem disso poderia msm tirar nossas duvidas ^^
 
Fiquei esperando quando saisse esse driver com OpenCL e nada, quando será que vai sair pra poder jogar o Batman melhor
 
Driver reprovado pela minha avaliação, visto que bugou o Crysis 1.

Voltei para o 9.10 e problemas resolvidos. Aguardando agora a versão 9.12.
 
to com serios problemas aqui com objetos sendo formados conforme ando em todos os games, ja fiz de tudo
testei varios drives tirei o o over, a unica coisa que nao fiz foi testar outro SO mais tbm meu games é tudo piratao to achando que é isso!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo