ATI Catalyst 9.11 WHQL [Oficial]

Estou com um probleminha chato aqui.
A instalação não continua após a tela onde se escolhe entre instalar ou desinstalar, e nem uma mensagem de erro é exibida. Alguém mais está ou teve esse problema.
Uso Windows Seven 64 bits e pc recém formatado.
 
Galera.. essa versão do catalyst vem o OpenCL ? abraço !!
 
É...ao que tudo indica, esse beta 5 é voltado pra multi-gpu...galera perdendo desempenho aqui e eu simplesmente espantado com a performance dele no meu conjunto. Volto a afirmar: primeiro set que eu uso e vejo melhora significativa. 32 de FPS mínimo em 1600 x 1200 com 8X AA no Crysis e 48 de média.
 
Bom.. se tem o OpenCL ou não, eu não sei..
mas que deu um gás no Call Of Duty Modern Warfare 2 deu, o jogo agora está brincando de fazer fps altos..
 
Galera, tem como adicionar resoluções no Catalyst?
Acontece que meu monitor CRT suporta resolução de até 1680x1050, só que apartir do Catalyst 9.3, as resoluções 1400x1050 e 1680x1050 não aparecem mais. :/
Já fucei em tudo quanto é opção e nada.
valeu
 
Bom aqui unico que pioro aqui foi CS:S no teste lá que fazia antes 240(9.6) agora faz 228
 
huauhahuauhuhahu !! não vai mudar em nada de 240 fps para 228 fps..
foi engraçado isso amigo..
 
bom, comigo aconteceu queda no cs tambem, nao influi na jogabilidade, apenas comento que diminuiu, e de qualquer forma eu ainda prefiro o 9.11 Beta 4
 
recomendo a galera baixar o flash 10.1 beta, usar esse driver e depois ver como fica ele nos videos do youtube.. nossa aqui mudou muitoooooooo ficou uma qualidade incrivel. Esse catalyst é bom mesmo !
 
recomendo a galera baixar o flash 10.1 beta, usar esse driver e depois ver como fica ele nos videos do youtube.. nossa aqui mudou muitoooooooo ficou uma qualidade incrivel. Esse catalyst é bom mesmo !

Realmente a imagem é melhor, recomendo!!! :yes:
 
recomendo a galera baixar o flash 10.1 beta, usar esse driver e depois ver como fica ele nos videos do youtube.. nossa aqui mudou muitoooooooo ficou uma qualidade incrivel. Esse catalyst é bom mesmo !

Mas já não era de qualidade sem o driver e com o flash 10.1?
 
Aff, tava com problemas no XP com 9.11 (mw 2 chegava a 30 fps na fase do RIO)
Instalei Windows 7 e ganhei 7 fps no bench de crysis com black fire mod(4x aa/16x af/1680x1050), MW 2 cravado a 60 fps, agora vou testar GTA IV pra ver se melhora em comparacao ao XP tbm, que tava muito ruim o_O
O pior que o xp era recem formatado com 9.11 whql, e 9.11 beta 4(sim, eu formato a lot)
 
Antes eu deixava a fan em 45% IDLE, pois menos que isso fazia um barulho chato (o cooler da vga tem um jogo). Com esse driver to deixando em 35% IDLE e não ta fazendo mais . Agora o cooler da VGA tá bem silencioso. Podia ser o drive? O cooler tem algo a ver com o drive?
 
e ae galera beleza? então eu usa o driver 9.9 funcionava tudo certinho aqui! Daí eu fui instalar esse 9.11 pq o pessoal tava falando bem eu abro o jogo ninja blade e os efeitos especias sumiram tipo o fogo o vento o raio essas coisas alguém sabe o por que ? daí voltei pro 9.9 e volto a funcionar alguém sabe o por que disso ? desde já agradeço!
 
Alguém teve problemas no Crysis com esse drive?

Crysis ta normal aqui.

e ae galera beleza? então eu usa o driver 9.9 funcionava tudo certinho aqui! Daí eu fui instalar esse 9.11 pq o pessoal tava falando bem eu abro o jogo ninja blade e os efeitos especias sumiram tipo o fogo o vento o raio essas coisas alguém sabe o por que ? daí voltei pro 9.9 e volto a funcionar alguém sabe o por que disso ? desde já agradeço!

Desistale o driver usando o driversweep, reinicie o pc e instale novamente o 9.11, caso continue o erro pode ser um bug de driver.
 
Poxa, tá rolando um bug muito sinistro aqui. Tava com o Windows 7 instalado e esse driver tava apresentando um bug esquisito, AS VEZES, quando iniciava um jogo, qualquer jogo, a tela ficava com uma espécie de sombra verde-transparente por cima da imagem, daí era só sair do jogo e entrar novamente que resolvia. Pois bem, resolvi formatar o PC e dessa vez instalei o Windows Vista.

Agora estou tendo um bug ainda mais esquisito, com o CF ativado, os jogos ficam em tela preta, o som sai normal, tanto que dá pra perceber que o jogo tá rolando normal pelo som, porém não aparece imagem alguma, apenas uma tela preta. Se eu desativo o CF, não rola esse problema, os jogos funcionam normalmente.
 
coloquei o 9.11 e no borderlands certas areas ficam sem textura...o msm aconteceu com a vr beta9.11.....desistalei e voltei para o 9.10 mas o catalisty nao aparece mais na bandeja do sistema....alguem sabe como resolvo isso? ja re-intalei e desistalei troocentas vezes e nada...
 
to com o driver atualizado pelo próprio win7 e sem cataist... n o lugar coloquei o ATT..

tá tranquilo até agora.... como tudo que eu preciso rodar está rodando... nem mexo mais...
 
Ai galera alguém usa o PC em uma TV LCD?

Tenho ligado o PC aqui em uma 32" Full HD, e quando abro alguns jogos como Crysis, Warhead, Far Cry 2, etc a resolução muda para 1080p 24hz e não fica de jeito nenhum em 1080p 60hz.
Interessante que isso só acontece no Windows 7, no XP funciona normal em 1080p 60hz.

Alguém tem alguma idéia do que seja isso???
 
Galera,entao é melhor usar o ATT doque o Catalyst ? Fuciona melhor ?

abrass
 
OLA AMIGOS EU UTILIZOU O WINDOWS 7 A NOTA DO SISTEMA NA VGA É A MAXIMA 7.9 COM O CATALYST 9.10, QDO INSTALEI O 9.11 A NOTA CAIU PRA 7.5 QUE ESTRANHO !!!!!

ALGUEM SABE EXPLICAR ?

GRATO !

AM3 ATHLON II 240 2.8, MB ECS A780GM-A BLACK SERIES, 4 GB RAM KINGSTON (2x2gb), HD 4870 X2 POWERCOLOR (BBA), FONTE CORSAIR 750W, WIN 7 X64
 
OLA AMIGOS EU UTILIZOU O WINDOWS 7 A NOTA DO SISTEMA NA VGA É A MAXIMA 7.9 COM O CATALYST 9.10, QDO INSTALEI O 9.11 A NOTA CAIU PRA 7.5 QUE ESTRANHO !!!!!

ALGUEM SABE EXPLICAR ?

GRATO !

AM3 ATHLON II 240 2.8, MB ECS A780GM-A BLACK SERIES, 4 GB RAM KINGSTON (2x2gb), HD 4870 X2 POWERCOLOR (BBA), FONTE CORSAIR 750W, WIN 7 X64

Ake tbm...
 
Eae negada,seguinte estou usando o catalyst 9.8 ainda ^^ no xp sp3,talvez ainda essa semana eu migre para o seven 64 e queria saber de vcs qual usar o 9.10 ou .11
 
Poxa, tá rolando um bug muito sinistro aqui. Tava com o Windows 7 instalado e esse driver tava apresentando um bug esquisito, AS VEZES, quando iniciava um jogo, qualquer jogo, a tela ficava com uma espécie de sombra verde-transparente por cima da imagem, daí era só sair do jogo e entrar novamente que resolvia. Pois bem, resolvi formatar o PC e dessa vez instalei o Windows Vista.

Agora estou tendo um bug ainda mais esquisito, com o CF ativado, os jogos ficam em tela preta, o som sai normal, tanto que dá pra perceber que o jogo tá rolando normal pelo som, porém não aparece imagem alguma, apenas uma tela preta. Se eu desativo o CF, não rola esse problema, os jogos funcionam normalmente.

Volta para o 9.10. Tive o mesmo problema no Crysis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo