Ati HD 4870

nemesis666

New Member
Registrado
ai galera....
mandei um cara compra pramim uma ATI HD 4870
andei vendo uns treco sobre ela e fala q ela eh uma PV boa....
bom ate onde eu andei lendo ^^
li q ela eh melhor q uma Geforce 9800Gx2
n sei c eh verdade mas vi issu ae....
bom gotaria de saber se essa placa ATI HD 4870 eh realmente BOA...
=D

e tambem keria saber c minha fonte
Seventeam 750W suporta ...... ela ou a placa de video precisa de mais Watts?
:D

vlw ae galera
 
cara é muito boa, suporte sim sua fonte, so verifique se a fonte tem dois conectores pci express, é a vga mais procurada
 
É BOA, É EXCELENTE!!!

Mas não é melhor do que a GX2 em altissimas resoluçoes...como acima de 1920...

Qual é o seu monitor?

Ah.. e sim! Tua fonte leva a 4870 com os dois pés nas costas!
 
Nem a GTX280 que a Nvídia disse que seria 30% mais rápida que a 9800GX2 é melhor que a 9800GX2 em altas resoluções.

Mas no quesito custo e benefício a HD4870 é a melhor escolha para uma VGA High End.
 
o problema é onde achar uma hd4870 pra comprar. To indo pro PY terça, mas nem sei se vou encontrar lá...
 
Respondendo : Meu monitor eh LCD de 17"

e Um amigo meu foi Ontem pro Paraguai compra pramim... espero q ele encontre lah :yes:

ah e outra pergunta.....
Essa ATI HD 4870 roda bem os jogos com um Pentium 4 HT 3.2ghz?


vlw ae
 
Respondendo : Meu monitor eh LCD de 17"

e Um amigo meu foi Ontem pro Paraguai compra pramim... espero q ele encontre lah :yes:

ah e outra pergunta.....
Essa ATI HD 4870 roda bem os jogos com um Pentium 4 HT 3.2ghz?


vlw ae

Seu processador está um pouco defasado para os games atuais, acho que se você espetar uma HD 4870 no seu micro o desempenho do sistema ficará limitado pelo processador. Em outras palavras, não adianta colocar uma placa High-End como a 4870 num PC com processador antigo. Se você não estiver pensando em pegar um processador melhor nos próximos meses, te recomendo comprar uma VGA mais modesta, como uma HD 4850, por exemplo, e, ainda assim, você não conseguirá extrair todo o desempenho dela...

obs.: Vê se posta toda sua configuração de uma vez, se não fica difícil te ajudar... rss:ranting3:
 
Respondendo : Meu monitor eh LCD de 17"

e Um amigo meu foi Ontem pro Paraguai compra pramim... espero q ele encontre lah :yes:

ah e outra pergunta.....
Essa ATI HD 4870 roda bem os jogos com um Pentium 4 HT 3.2ghz?


vlw ae
vai dar um belissimo gargalo nesse pentium ai, o ideal para uma vga dessas é um core 2 duo com pelo menos 3.0ghz.
 
Aproveitando o tópico do amigo, alguém poderia me dizer se uma Satellite 600w (SL-8600) aguenta uma HD4870?? Claro, mais a minha configuração abaixo.

Valeu pessoal.
 
Aproveitando o tópico do amigo, alguém poderia me dizer se uma Satellite 600w (SL-8600) aguenta uma HD4870?? Claro, mais a minha configuração abaixo.

Valeu pessoal.
ela segura sua confiduração com um pé nas costas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo