Ativando Hardware Physx Ati/Nvidia Windows 7

Pessoal, com a 9600GT já dá para rodar liso a física do Batman??

Tenho a mesma pergunta.
Talvez poucos saibam responder ja que eh um recurso pouco utilizado, mas queria sbaer uma placa pra rodar somente fisica.

Visto que a secundaria nao rodara o jogo(como normlamente quem tem nvidia usa como prinipal e physx, o que acarreta um peso grande, necessitando vga mais potente), ela funcionando apenas ocmo physx, precisa ser uma potente? uma 9600GT ddr2 ou ddr3 ja supre bem isso???
 
tenho uma hd4870 1gb, e uma 8600gt inno3d encostada, sera q funfa legal?
 
como ja dito acabei pegando a 5870 e graças ao amigo deixei uma 9600gt fazendo a fisica e ficou muito bom, funciona em tudo ate no 3dmark, pontuação deu 16,500 aqui, abraço!

Esse é meu sonho de consumo, mas usando uma HD5850 com a minha antiga 8800GTS.

Tecnologia ATI com Dx11 e Nvidia com PhysX!!!!

Já testou pra ver como fica no Batman?
 
Esse é meu sonho de consumo, mas usando uma HD5850 com a minha antiga 8800GTS.

Tecnologia ATI com Dx11 e Nvidia com PhysX!!!!

Já testou pra ver como fica no Batman?
cara o batman eu instalei de novo so pra testar mas foi o que melhor deu resultado, tudo no maximo com a fisica perfeita, NO MAXIMO, fps minimo ficou otimo 30fps sendo q com o sli de 9600gt TRAVAVA ate no teste com a fisica
 
cara o batman eu instalei de novo so pra testar mas foi o que melhor deu resultado, tudo no maximo com a fisica perfeita, NO MAXIMO, fps minimo ficou otimo 30fps sendo q com o sli de 9600gt TRAVAVA ate no teste com a fisica

Nossa cara 30 frames está excelente:thumbs_up, a GTX285 passa longe de um resultado desses.

Sua placa mãe trabalha como 16X primaria "HD5870" e 4X secundaria "9600gt"????

Eu vou me livrar da minha gigabyte 965P-DS3, estava pensando em pegar esta aqui: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131164

Unico detalhe que ela trabalha em 16x+4x e não 16x+8x, acho que isso iria interferir.
 
Última edição:
Nossa cara 30 frames está excelente:thumbs_up, a GTX285 passa longe de um resultado desses.

Sua placa mãe trabalha como 16X primaria "HD5870" e 4X secundaria "9600gt"????

Eu vou me livrar da minha gigabyte 965P-DS3, estava pensando em pegar esta aqui: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131164

Unico detalhe que ela trabalha em 16x+4x e 16x+8x, acho que isso iria interferir.

não cara essa trabalha 16x por 16x mas é pci-e 1.1
 
não cara essa trabalha 16x por 16x mas é pci-e 1.1

Não entendi.

Bom a minha duvida seria a seguinte, fazendo crossfire essa P5B Premium funciona 16x+4x, agora não sei se usando uma placa secundaria pra fisica eu conseguiria pelo menos os 16x+8x dela.
 
Última edição:
Não entendi.

Bom a minha duvida seria a seguinte, fazendo crossfire essa P5B Premium funciona 16x+4x, agora não sei se usando uma placa secundaria pra fisica eu conseguiria pelo menos os 16x+8x dela.

aqui as placas trabalham em 16x+4x, mas será que isso influencia muito:?
 
cara o batman eu instalei de novo so pra testar mas foi o que melhor deu resultado, tudo no maximo com a fisica perfeita, NO MAXIMO, fps minimo ficou otimo 30fps sendo q com o sli de 9600gt TRAVAVA ate no teste com a fisica

Amigo, qual é a marca e o modelo da tua 9600 GT??
 
Amigo, qual é a marca e o modelo da tua 9600 GT??

ECS sem o cooler espalhafatoso hehehe, nunca deu BSOD, e o sli tava show de bola sem arriar em nada
 
ECS sem o cooler espalhafatoso hehehe, nunca deu BSOD, e o sli tava show de bola sem arriar em nada
Você sabe qual é o modelo? A tua placa tem quantos shaders? Te pergunto isso pois existem algumas 9600 GTs que são capadas.
 
aqui as placas trabalham em 16x+4x, mas será que isso influencia muito:?

Então cara, isso era algo que eu precisava saber antes de fazer o investimento, analisar desempenho primeiro.

Não entendi esse lance de 16x 16x 1.1
 
Deu canseira, mas funciona mesmo...usando uma 5870 e uma 8800GT
 
Então cara, isso era algo que eu precisava saber antes de fazer o investimento, analisar desempenho primeiro.

Não entendi esse lance de 16x 16x 1.1

Nesse esquema, no batman, com tudo no maximo (exceto filtros e vsync) @1680x1050, eu to conseguindo min de 28, max de uns 90 e média acima de 60.
 
Pessoal não entendo muita coisa desse assunto... comprei uma 5850 e queria saber se da para ativar o PhysX no batman apenas com uma placa da ati...

se possivel alguem sabe como???
 
Pode sim mas o fps fica lá embaixo... tipo 10fps... injogavel

Entao arranja uma 9600GT pelo menos e instala drivers anteriores ao 186, ou aplica o patch para drivers mais novos.
 
Tem q ligar a ponte do sli ou do crossfire pra faze o physx e a outra vga como principal??
Irei usar 4890 coo principal + 88gt pra physx va ficar bom?
Posso fazer isso com apenas um monitor?
 
Última edição:
vc num vio o link que eu postei né fera ?
 
3D-Nvidia, usar os oculos com uma ATI como primaria, isso não vi ainda ninguém comentando, alguém sabe se é possivel?
 
Tem q ligar a ponte do sli ou do crossfire pra faze o physx e a outra vga como principal??
Irei usar 4890 coo principal + 88gt pra physx va ficar bom?
Posso fazer isso com apenas um monitor?

??? Me ajudem pf, tenho q dar a resposta pro bruno se vou ficar com a 88gt del pra fazer isso
 
Tem q ligar a ponte do sli ou do crossfire pra faze o physx e a outra vga como principal??
Irei usar 4890 coo principal + 88gt pra physx va ficar bom?
Posso fazer isso com apenas um monitor?

fica bom e dá pra usar com um monitor apenas, mas no caso, terá que ligar a saida de video analogica ou saida de tv da 88gt pra ela ficar ativa.
 
Liguei ontem a minha 4870 de 1gb com uma 9500GT (beeem chulé)

rodei o batman em 1920X1080 com VSYNC ON e physx no máximo... ficou muuuuito bem jogável... (dá uns micro lags de vez em quando.. acho que tá no limíte da 9500 para a física...) só não coloquei AA

esqueci de ver quantos frames estava fazendo pq testei só na primeira fase e ainda sem o FRAPS... hehehehe

mas agora vou testar com o FRAPS...

só sei de uma coisa... se com a 9500 ficou bom, acho que com uma 9600 já fica 10!!!
quem tem 8600 parada acho que pode colocar pra trabalhar a plaquinha sim que vale a pena...

também, quem não pode colocar uma placa extra só para physx.. acho que não deve se preocupar muito não pq em questão de jogabilidade, não influencia nada não!!!

só umas fumacinhas e tal.. sem estress
 
No THG tem um review de desempenho do Batman: AA com PhysX.

http://www.tomshardware.com/reviews/batman-arkham-asylum,2465-8.html

Pra quem tem GTX260 a 9500GT já quebra um galho

Batman%20PxDed%202560.png


O ideal mesmo parece ser uma 9600GT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo