Ativando Hardware Physx Ati/Nvidia Windows 7

Testei aqui com duas 6870 e uma gts250 dedicada , tudo certo! explicação bem clara... brigadão! abraço
 
alguem pode me dar uma ajuda seguindo o tutorial eu consegui fazer o Physx funcionar com a 5970 + gts 250 para Physx so que como eu ativo o Physx no Batman nao consigo fica bloqueado la a opçao alguem pode me ajudar???
 
OLA PESSOAL!!!!

Sou novo aqui no adrenaline estou com problemas em habilitar o physx na minha configuraçao,Tenho uma motherboard asus m3a32 wifi ap deluxe, 4gb ddr2 800 gskill 4-4-4-12 latency cas ,processador phenom 2 965 black 3.4 duas xfx hd 5870 e uma gts 250 xfx para fisica, uma fonte corsair hx 750 modular 2 hds western digital caviar black sata 2 1tb.
Eu ate consegui habilitar o physx mas a taxa de fps fica em :
semttuloaqg.jpg


Só que o crossfire fica desabilitado ... e ainda fica travando conforme o software vai avançando e ja tentei de tudo para melhorar isso e nao consigo de jeito nenhum.
Alem disso tentei rodar alguns jogos e a taxa de fps fica muito baixa em torno de 30 fps .Eu uso uma tv lcd 42 full hd com 2,2 ms de tempo de resposta.Mas acho que tv nao tem nada haver ne...... Eu geralmente uso a configuração maxima de todos os jogos.... e realmente estou frustrado com o tal crossfire-X por nao dar rendimento satisfatorio...
Nunca havia feito um crossfire e estou totalmente perdido em como configurar ele de forma satisfatoria... O catalyxo diz que o crossfire esta habilitado normalmente e
e o fluidmark abre normal. Mas porque nao aparece a gts 250 ???? como processador de fisica???? Sei la.....
Por favor se alguem puder me ajudar ficarei imensamente grato....
 
todas as tentaivas que fiz antes foram um fracasso troque por uma VGA da nvidia mesmo
quem conseguiu fazer parabens
 
galera, nao precisa mais desse rolo de 2 monitores, agora basta instalar os drivers da nvidia e da ati e depois rodar o patch 1.04ff

http://www.ngohq.com/graphic-cards/17706-hybrid-physx-mod-v1-03-v1-04ff.html

para funcionar nos jogos é só ir na pasta do jogo e deletar as dlls do physx, physxdevice.dll ou physxloader.dll... alguns jogos nao pode deletar a physxloader.dll como o alice, mas precisa deletar o physxdevice.dll
 
Pessoal, tenho essa máquina da assinatura com uma 285 gtx. Eu parei de jogar por causa dessa placa de vídeo que trava em várias situações. Agora, depois de o computador ficar parado uns 2 anos, meu filho é que está usando a máquina. Como eu não tenho dinheiro para comprar uma máquina melhor, queria ver se dava um jeito pelo menos de diminuir os travamentos. O que eu já fiz: Mandei pro cara que me vendeu e o mesmo devolveu dizendo que estava ok, reinstalei o computador inteiro várias vezes, com diferentes versões de drivers (O SO é o XP 32). Já tirei e desabilitei tudo o que podia, troquei as memórias. Testei sem overclock e até com clock menores que o padrão tanto no pc quanto na vga. Nos programas de estresse as temperaturas estão normais. algumas vezes trava nos testes, mas, nos jogos trava muito mais rapidamente. Eu acho que é problema na VGA mesmo ou talvez na fonte. Não tive condições de testar a vga em outra máquina, nem consegui uma vga emprestada. Alguém tem uma dica milagrosa?

Ah, o travamento ocorre em vários jogos, mas, no Crisys2 a máquina não roda nem 15minutos.
 
Última edição:
aew no caso tenho uma 5770 hawk e tenho uma 8800gt alpha dog
posso usa ela pra physys???
vai melhora muito??
t+
 
Olá, estou sem saber nada de Physx, apesar que vi um video no youtube mostrando um ramo de galhos rodando no chão através
do vento. Pergunta:

1- Minha vga ATi não tem como ativar esse Physx? Se tem, como faz?

2- Quando ativado o Physx, pesa bem mais o jogo e diminui drasticamente os frames em vga mid-end ou não não tem
perda alguma em vgas high-end como GTX 570 Ti pra cima...?
 
Alguem aqui já conseguiu ativar o PhysX (HD6950 1gb + 9800GTX) com uma placa mãe ASUS M4A89GTD PRO/USB3 ????????????????????????????
 
Duvida sobre PhysX

Olá caro amigo...

Tenho uma Radeon Hd6970 ddr5 2g e uma Xfx Gts250 Ddr3 de 1G e gostarias de colocar essa Gts para Physx, será que há possibilidade?

Minha placa mãe é a ECS A890GXM-A.

Quando vou fazer o teste com o PhysX FluidMark não aparece escrito hard ware Physx.

Pode me ajudar?

Obrigado.
 
OLA PESSOAL!!!!

Sou novo aqui no adrenaline estou com problemas em habilitar o physx na minha configuraçao,Tenho uma motherboard asus m3a32 wifi ap deluxe, 4gb ddr2 800 gskill 4-4-4-12 latency cas ,processador phenom 2 965 black 3.4 duas xfx hd 5870 e uma gts 250 xfx para fisica, uma fonte corsair hx 750 modular 2 hds western digital caviar black sata 2 1tb.
Eu ate consegui habilitar o physx mas a taxa de fps fica em :
http://imageshack.us/photo/my-images/543/semttuloaqg.jpg/

Só que o crossfire fica desabilitado ... e ainda fica travando conforme o software vai avançando e ja tentei de tudo para melhorar isso e nao consigo de jeito nenhum.
Alem disso tentei rodar alguns jogos e a taxa de fps fica muito baixa em torno de 30 fps .Eu uso uma tv lcd 42 full hd com 2,2 ms de tempo de resposta.Mas acho que tv nao tem nada haver ne...... Eu geralmente uso a configuração maxima de todos os jogos.... e realmente estou frustrado com o tal crossfire-X por nao dar rendimento satisfatorio...
Nunca havia feito um crossfire e estou totalmente perdido em como configurar ele de forma satisfatoria... O catalyxo diz que o crossfire esta habilitado normalmente e
e o fluidmark abre normal. Mas porque nao aparece a gts 250 ???? como processador de fisica???? Sei la.....
Por favor se alguem puder me ajudar ficarei imensamente grato....

LGRD, também tive problemas pra ativar o Physx (Evga 9800GT) com o meu CrossFire (HD5850) seguindo a orientação deste tópico, no link abaixo segue o meu tópico sobre CrossFire e SLI no FCH, logo na primeira página no post #7 Videos / Tutoriais / Links úteis, postei um tutorial PLACA NVIDIA DEDICADA PHYSX COM CROSSFIRE, dê uma olhada.

CrossFire / SLI - Tópico Oficial

OBS: Leia o Tutorial por inteiro.

Boa sorte !!!

Juntao !!!
 
Última edição:
Gente, o autor desse tópico explicou as coisas pela metade.

Se você tem apenas uma VGA ATi, nem com macumba vai funcionar.

Isso serve se você tiver uma ATi como placa primária e uma nVidia como placa secundária para PhysX. Os drivers da nVidia desabilitam suporte se a VGA primária não for nVidia.

Esse patch apenas ativa essa possibilidade. Ou seja, você PRECISA ter as duas VGAs (ATi primária e nVidia secundária).

Olá amigo.

Eu tenho uma Radeon Hd6970 ddr5 2g e uma Xfx Gts250 Ddr3 de 1G e gostarias de colocar essa Gts para Physx, será que há possibilidade?

Minha placa mãe é a ECS A890GXM-A.
 
Putz... queria por PhysX aqui. Porém, minha mobo não suporta 2 VGAs... Uma pena :|
 
Alguém já usou a GT520 para fazer PhysX? Estou pensando um comprar uma para dedicar, já que final desse mês chega a minha HD6950.
 
GT520 é ruim,apenas 48cuda cores; pega uma GT240/GT430/9800GT

Obrigado pela dica. Como nunca usei Nvidia me tire uma dúvida básica: o CUDA cores é que determina a "potência" do PhysX?
 
Duvida: Atualmente comprei uma xfx hd6950 2gb/256/5200 e coloquei de lado minha Gts 250 1GB/256, eu sempre usei 2

monitores e penso em colocar mais 1 de deixar com 3 (na hd6950 ja é possivel), vi alguns video da mudanças de graficos

usando esse Physx, se eu fizer esse procedimento de Physx, vai ter geito de continuar usando os dois munitores

normamelte? :yes:
 
Ninguem sabe tirar essa duvida?
 
Ninguem sabe tirar essa duvida?

Você quis dizer os dois monitores principais? Ligados na 6950? Se for isso acho que funcionará sem maiores problemas.
------------
Pessoal minha Saphire 6950 chegou e peguei uma 8600GT para fazer o Physx. Funcionou perfeitamente. Testado no Mafia II e Batman. O único "problema" é que as placas rodam a 8x (o que graças a Deus não dá muita diferença de desempenho).
 
Você quis dizer os dois monitores principais? Ligados na 6950? Se for isso acho que funcionará sem maiores problemas.
------------
Pessoal minha Saphire 6950 chegou e peguei uma 8600GT para fazer o Physx. Funcionou perfeitamente. Testado no Mafia II e Batman. O único "problema" é que as placas rodam a 8x (o que graças a Deus não dá muita diferença de desempenho).

Isso mesmo :D!


Sabado com calma vo tentar fazer ai vo postando aqui qualquer duvida e depois de pronto faço um video pra mostrar como fico, valew
 
Isso mesmo :D!
Sabado com calma vo tentar fazer ai vo postando aqui qualquer duvida e depois de pronto faço um video pra mostrar como fico, valew

Maravilha brother. Posta aqui o resultado pra gente ficar informado.
-------------

Pessoal, alguém usa a GT240 pra Physx? Ela aguenta rodar Physx no máximo? Usando ela como dedicada é claro. Minha placa principal é uma Saphire HD6950 com shaders desbloqueados.
 
Última edição:
Olá amigo.

Eu tenho uma Radeon Hd6970 ddr5 2g e uma Xfx Gts250 Ddr3 de 1G e gostarias de colocar essa Gts para Physx, será que há possibilidade?

Minha placa mãe é a ECS A890GXM-A.

Claro que há possiblidade. Sua placa mãe tem 3 slots PCI-E. Coloca sua placa principal (6970) no 1º slot e a GTS no segundo slot vermelho. Depois é só configurar como no tutorial postado nesse tópico.
 
Coloquei a GT240 da XFX e ela foi 3 vezes mais rápida do que a 8600GT no Fluidmark, marcando 9150 pontos. Fiquei impressionado é uma ótimo placa para dedicar ao Physx, recomendo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo