Atualização vBulletin 3.6.0 RC1

DioLa

Admin
Administrador
Bom, atualizamos nosso fórum, pode ser que tenhamos alguns problemas até arrumarmos tudo o que queremos, qualquer coisa podem postar aqui que iremos analisar a fim de resolver.

Obrigado a todos.

Equipe Adrenaline

Allan

Trust the plan!
pelo q parece tah tudo cento porcento!!!! :yes:

qualquer coisa eu posto ai...

LucasMS

Member
no skin "adrenaline v2.5" , a largura dos posts diminuiu, antes ficava fixada em "100%" (width:100%; ) ...

Allan

Trust the plan!
tem outra coisa...quando alguem da um quote aparece um link escrito "Ver Mensagens", mas qnd clica nele n faz nada, ele recarrega a pagina....

e do lado do botão de quote tem um link escrito "Multi-Quote", mas ao clicar nele n faz nada....

flws

Dan.eL

Active Member
tem outra coisa...quando alguem da um quote aparece um link escrito "Ver Mensagens", mas qnd clica nele n faz nada, ele recarrega a pagina....

e do lado do botão de quote tem um link escrito "Multi-Quote", mas ao clicar nele n faz nada....

flws

desse jeito.. mas nao gostei muito nao ¬¬ ..td hora q for fazer quote..vo apaga esses numeros ex>

Gustavo.sj

New Member
Diola, vc poderia listar pra gente quais são as mudanças? fica mais simples de testar do que ficar procurando

EDIT: agora que dei uma volta pelo fórum, aqui não ta abrindo tópico nenhum pelo IE, apenas pelo firefox, e nesse, a parte de baixo (com a resposta rápida) não carrega)

Frnd

Scarlett Johansson
Aqui o multi-quote ficou legal, eu cliquei em todos que queria quotar como 'multi quote' e no ultimo SÓ quote e foi =]
Ficou jóia diola, pago pau =]
Eu não sei oq, mas não tem nada faltando no canto esquerdo? Dps dessa mudança parece que tá faltando alguma coisa, que eu n sei oq é haha...

PROBLEMAS:

Bem, o primeiro é que quando eu posto alguma coisa o post não vai, digo... antigamente quando se postava algo, o post ia e a página atualizava, agora a página não atualizando, você POSTA e tem que clicar denovo no tópico pra ver se o post foi.

Eu como sou moderador em algumas partes do forum da BrTurbo temos que editar o nome dos tópicos (botar OK antes pra mostrar que já foi resolvido) e antes era só dar 1 clique no NOME do tópico e editar... era super rápido, agora a gnt tem que entrar no tópico, clicar em EDITAR, mudar o nome e dar OK... teria como ver isso?

Thanks
[]'s

Fla3DMadness

Active Member
Diola, vc poderia listar pra gente quais são as mudanças? fica mais simples de testar do que ficar procurando

EDIT: agora que dei uma volta pelo fórum, aqui não ta abrindo tópico nenhum pelo IE, apenas pelo firefox, e nesse, a parte de baixo (com a resposta rápida) não carrega)
Aqui ta funcionando sem problemas no IE... experimenta remover o cache ou os cookies aí.

Rapha

Raph4
O negócio de "ver msgs" direto no quote só funciona em new tab, no firefox, fora isso ele só dá refresh mesmo...
Esse multi-quote eu não vi ainda!
E como o chacal falou, a largura dos posts diminuiu, que ruim :cry:

Gustavo.sj

New Member
Aqui ta funcionando sem problemas no IE... experimenta remover o cache ou os cookies aí.
Aqui fica mto tempo com essa tela carregando (img anexa), e qdo aparece os posts, a parte de baixo com a resposta rápida não carrega ( fica direto no "abrindo página"

to postando pelo firefox, na resposta rápida, tá aparecendo duas vezes (uma do lado da outra) a msg pra aguardar que está sendo postado

DanadS

Adrena Safra 2005 ;]

Bem, o primeiro é que quando eu posto alguma coisa o post não vai, digo... antigamente quando se postava algo, o post ia e a página atualizava, agora a página não atualizando, você POSTA e tem que clicar denovo no tópico pra ver se o post foi.

eu estou com o mesmo problema, ja ia até comentar.
ps: uso firefox
ps: seria algum plugin que não tem no firefox?

vodkeiro

perdido por ai....
aqui ta mto esquisito, os posts eram "juntos" agora tem um espacinho entre eles, sem contar q tbm estao mais longe da borda lateral

EDIT: agora q eu vi, o site num ta mais se ajustando com a minha resolucao q nem antes (1152*864)

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Por enguanto aqui ta 100%.
Ta show!

Rapha

Raph4
aqui ta mto esquisito, os posts eram "juntos" agora tem um espacinho entre eles, sem contar q tbm estao mais longe da borda lateral

EDIT: agora q eu vi, o site num ta mais se ajustando com a minha resolucao q nem antes (1152*864)
Isso é a pior parte, tá muito desconfortável assim. Parece que tou usando 800x600 :slap: :boring:

EDIT: que coisa estranha! O edit do vodkeiro só apareceu no quote, ah meu Deus, já vi que vou demorar a me entender com isso... e aqui é 1024x768 e tbm é estranho :(

Vicalvi

Agora papai :)
Aproveitando o topico, que o Diola ta lendo mais, e como o forum foi atualizado tb...

Diola, eu ja criei um topico comentando sobre, mais acho que vc não deve ter lido, é a questão do simbolo do adrena antes do endereço no navegor, no www.adrenaline.com.br fica certinho com a imagem ao lado do end., mais no www.adrenaline.com.br/forum fica uma folha em branco, eu acho que os 2 deveriam ser iguais, fica padronizado e mais bonito :yes:

DioLa

Admin
Administrador
olha, estamos passando por algumas mudanças novamente no site, verão em breve, então estamos analisando tudo que estão falando aqui, inclusive esse simbolo healer.

obrigado a todos por colaborarem...

Rapha

Raph4
quando vc clica no nick da pessoa, desce aquele menu flutuante.. quem tem o fifefox podia abrir uma das opções em nova aba, agora não dá mais, tá similar ao IE, só que pior essa parte.. se puder corrigir seria legal ;)

Lembrando que como todo mundo, só tou reportando o que eu considero bug ou desvantagem da atualização pra vcs terem o conhecimento caso não tenham visto, ou pro pessoal avaliar. Nada do que eu postei nesse tópico foi em tom de crítica não construtiva ;)

ImOrrIvEL

Coordenador ArenaTurbo
Falando em Skin atualizo alguma coisa ?? Pra mim parece igual a versão 2.5 ainda..

Xhycko

Registered User

Attachments

• problema1.JPG
    problema1.JPG
    44.1 KB · Visitas: 57
  • problema2.JPG
    problema2.JPG
    138 KB · Visitas: 59

DioLa

Admin
Administrador
sim sim, vamos mudar o thema, devido isso atualizamos agora o forum, e vamos demorar um pouco para colocar o novo no ar, mas estamos vendo tudo que relatam aqui para corrigirmos.

Bart Simpson

New Member

esse thema com a nova versão do fórum está dando uns paulzinhos... mas nada que atrapalhe realmente.
em breve iremos atualizar para o novo thema.. vai ser mto rlx! :yes:

e essa do link é pq quem postou, fez alguma coisa errada!
mas já arrumei... :)

Rapha

Raph4
Só impressão ou a censura virou por padrão uns 50 *'s? :( :slap:

ImOrrIvEL

Coordenador ArenaTurbo
Aqui na resposta rapida está dando uns bug as vezes... Eu mando enviar resposta rápida, fica como se eu não tivesse clicado em nada, mas na verdade ja enviou a resposta, ai manda de volta, fica duplicado os posts, e aparece para aguardar que ta enviando a mensagem..

Usuários que está vendo este tópico