• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atualmente é mais vantagem comprar XBOX ou PS3? Travado ou Não?

Que eu saiba não tem nada a ver isso ai, pois a velocidade de leitura do buray é menor e a taxa de compressão do xbox é melhor que a do ps3, por isso o mesmo game no ps3 tem varios Gb a mais que os do xbox e no fim da tudo na mesma, me corrijam se eu estiver errado...

foda é quando o jogo no xbox são 2, 3 dvds...
 
Sei lá, pra jogar online que eu comprei meu PC inteiro... Tenho vários jogos, tanto MP como SP. E não basta ter q pagar 100 conto em jogos novos de PC pra jogar online, vou ter q gastar mais 180 pra jogar online no PS3?

Eu sou um dos poucos adeptos (pelo visto) a ter muitos títulos... jogo de dupla ou até mais quando a gallëris vem jogar em casa, não vejo vantagem ter PC e console pra ficar gastando rios de dinheiro apenas para jogar online, só o PC já satisfaz plenamente jogando MP.

Se o meu pc não fosse bom, aí sim eu pensaria melhor em comprar um console bloqueado.

Isso seria perfeito se fosse como antigamente que você conseguiria rodar qualquer jogo no seu video-game desbloqueado.

Hoje em dia eles estão marcando em cima e sempre criando formas de restringir a pirataria.

Do que adianta ter um video-game desbloqueado e não poder rodar vários games porque a proteção não foi quebrada. Assim como as versões Jack's possuem uma série de restrições que só os originais podem te oferecer.
 
foda é quando o jogo no xbox são 2, 3 dvds...

Lembro da época do PSX, final fantasy , Paraside eve II , legend of dragon, legend of kain(não lembro se escreve assim), resident evil 2, Metal gear solid, e muitos outros jogos, ninguém reclamava na época...
 
Gostaria de agradecer a ajuda de todos que ajudaram de alguma maneira aqui postando suas opiniões e sugerindo dicas.

Se nada mudar, vou pegar o PS3 mesmo.

Alguns pontos que me levaram a fazer a escolha:

1º Analisando os exclusivos de cada plataforma, cheguei a conclusão que os exclusivos da Sony tem mais o meu perfil ( Os exclusivos da Microsoft que eu gosto acabam saindo para o PC também )

2º O PlayStation é uma plataforma que eu acompanho desde a sua primeira geração.

3º Aqui no Rio de Janeiro e na prórpia internet, os games de PS3 são mais baratos do que do Xbox.

4º Gostei da parceria da Sony com a Valve. O pessoal do PS3 poderá jogar online junto com a turma do PC via Steam. ( Em Janeiro quando sair o Counter Strike: GO, as plataformas jogarão juntas online )

5º A PSN é gratuita. Não bastasse comprar o console e pagar cerca de 100 reais nos jogos a LIVE ainda cobra cerca de mais 100 reais anuais.

6º Comparando o Kinect e o Move, concluí que o Kinect é mais divertido, no entanto os games são um tanto infantis. Os Games do Move são mais realistas e jogar com as Armas que ele dispõe parece sensacional conforme tem vários vídeos no Youtube.

7º Gostei muito de saber que poderei acessar via PS3 todo o meu conteúdo de vídeos que possuo no PC. Farei via PS3 a conexão entre PC e TV

Se de tudo lá para o ano que vem o Xbox bombar mais que o PS3, ano qyue vem tento comprar um Xbox também, tendo em vista que até ano que vem ele já estará custando menos que 500,00 reais.

Abraços.
 
se quer um bom leitor de BD nao escolha o ps3 =) esqueca esta feature =)
 
Se for pra jogar online e baixar conteúdo, sem dúvidas o Xbox 360.
Se for pra comprar jogos clássicos é o PS3.
No meu caso, que não curto online direto, fico dividido, pois o Xbox 360 tem Alan Wake que é sem dúvidas um dos melhores jogos do console, e no
PS3 tem Uncharted 2 e ta vindo o 3. Na minha opnião são os jogos que valem a compra dos consoles.
O resto é mais gosto pessoal. Tanto God of War 3 como Gears of War (série) são ótimos jogos, mas que sozinhos não justificam a compra da plataforma.
 
Eu queria saber onde ele achou por esse preço ai. Eu to afimzao de comprar um PS3 depois que vi os videos do Uncharted 3. Como eu tenho um bom PC eu vou optar pelo PS3 por causa dos exclusivos. So que eu gostaria de comprar DESBLOQUEADO. E pelo que to vendo a SONY ta apertando o cerco....e ta demorando cada vez mais pra jogar os lançamentos no console destravado.
 
Eu queria saber onde ele achou por esse preço ai. Eu to afimzao de comprar um PS3 depois que vi os videos do Uncharted 3. Como eu tenho um bom PC eu vou optar pelo PS3 por causa dos exclusivos. So que eu gostaria de comprar DESBLOQUEADO. E pelo que to vendo a SONY ta apertando o cerco....e ta demorando cada vez mais pra jogar os lançamentos no console destravado.

Esses preços são aqui do Rio de Janeiro.

O PS3 desbloqueado aqui está R$838,00

Mas eu vou pegar Bloqueado para poder aproveitar todos os recursos do console.
 
Eu também sempre tive esta dúvida, eu não possuo nenhum dos consoles atuais, nem possuo um bom pc para jogos, só tenho meu bom e velho PS2 desde 2005... Eu pretendo sim jogar online quando tiver um dos novos consoles, e por razões financeiras terei que escolher a PSN, não quero desembolsar 100 pilas anuais para algo que não utilizarei todo dia (ou toda semana). Mas a minha principal dúvida é sobre o que faço primeiro: Upgrade no PC, PS3 ou Xbox360? Creio que tenho muito tempo pra decidir pois só vou poder escolher quando arrumar um emprego pois se for pra contar com a ajuda dos meus pais nunca que terei uma das três opções, mas caso fosse o caso pra mim escolher, quais das três vocês recomendam?
Mesmo não tendo, sempre recomendo pra meus colegas comprarem bloqueado, justamente para não perder as qualidades da nova geração de consoles.
Outra coisa que gostaria é de experimentar o Xbox (Tanto o primeiro quanto o 360), pra sair dessa rotina de só playstation.
 
Última edição:
Eu também sempre tive esta dúvida, eu não possuo nenhum dos consoles atuais, nem possuo um bom pc para jogos, só tenho meu bom e velho PS2 desde 2005... Eu pretendo sim jogar online quando tiver um dos novos consoles, e por razões financeiras terei que escolher a PSN, não quero desembolsar 100 pilas anuais para algo que não utilizarei todo dia (ou toda semana). Mas a minha principal dúvida é sobre o que faço primeiro: Upgrade no PC, PS3 ou Xbox360? Creio que tenho muito tempo pra decidir pois só vou poder escolher quando arrumar um emprego pois se for pra contar com a ajuda dos meus pais nunca que terei uma das três opções, mas caso fosse o caso pra mim escolher, quais das três vocês recomendam?
Mesmo não tendo, sempre recomendo pra meus colegas comprarem bloqueado, justamente para não perder as qualidades da nova geração de consoles.
Outra coisa que gostaria é de experimentar o Xbox (Tanto o primeiro quanto o 360), pra sair dessa rotina de só playstation.

No meu caso, tive PS3, Xbox 360, e PC. No momento continuo apenas com PC, onde sempre que posso compro games que quero pelo Steam. Como gosto de jogar muito o singleplayer, não tem como eu comprar cada jogo que eu quero.
No caso do Xbox 360 da pra baixar e fazer a gravação. Problema que surgem novas formas de bloqueios, e você tem que ficar atualizando o destravamento.
PS3 tive também mais pela parte Online gratuita, mas no fim das contas joguei pouco Online. Não compensou. O que valeu a pena o console foram Metal Gear Solid 4 e Uncharted 2. Pena que não vou jogar Uncharted 3 tão cedo.

Fiquei com PC por ter MMORPGs, além de ser melhor pra jogar FPS. Tem o Steam com ótimas promoções. Único console que tenho no momento é um Nintendo 3DS.

No seu caso que não da pra comprar tudo original, eu ficaria com o Xbox 360. Tem muito mais jogos que no PC. Além disso vai sair mais barato que montar um PC bom. Mas se quiser um destravado, espere um pouco, pois atualmente um novo formato de
disco anti-pirataria está aparecendo.
Mesmo se for pra ficar apenas com originais, não tenho preferência de console.
 
Última edição:
Esses preços são aqui do Rio de Janeiro.

O PS3 desbloqueado aqui está R$838,00

Mas eu vou pegar Bloqueado para poder aproveitar todos os recursos do console.

Pow...se o DESBLOQUEADO ta de 838,00..entao o console TRAVADO ta custando quanto ai??? Pode me passar o site desse loja???
 
Turma, também estou com esta dúvida, mas já me decidi pelo xbox, mas ainda tenho ela por causa do desbloqueio, e elas sào:

1- Manter console desbloqueaod,no caso o xbox que é o que eu quero, dá muito trabalho, dor de cabeça, ainda mais que na minha cidade naum tem loja que dá manutenção de console, aí terei que comprar desbloqueado de outra cidade e quado tiver que atualizar desbloqueio terei que enviar por correio para a loja que comprei, por isto a pergunta, dá muito trabalho e dor de cabeça console desbloqeuado?
2- Não quero e naum tenho interesse na live, então seria bobaem eu pegar um bloqueado só para ficar tranquilo e não ter que escquentar a cabeça com desbloqueio,c om atualizações ou melhor arriscar no desbloqueado, tendo em vista a situação mostrada na dúbida de número 1? É possível atualizar vc mesmo seguindo tutoriais na net sem risco de brikar ou estragar o aparelho?
3- xbox 360 bloqueado tem vida util maior do que o desbloqueado e o rsico de aquecimento e 3rl são menores?
4- R$800,00 em um desbloqueado é um bom preço, em um slim de 4GB?
 
Esses preços são aqui do Rio de Janeiro.

O PS3 desbloqueado aqui está R$838,00

Mas eu vou pegar Bloqueado para poder aproveitar todos os recursos do console.

Sim, no caso do PS3 não adianta pegar desbloqueado.
Desbloqueado eu pegaria Xbox 360, por ter a possibilidade de mesmo assim jogar online e aproveitar a Live. Aí os melhores jogos da pra comprar originais.

Turma, também estou com esta dúvida, mas já me decidi pelo xbox, mas ainda tenho ela por causa do desbloqueio, e elas sào:

1- Manter console desbloqueaod,no caso o xbox que é o que eu quero, dá muito trabalho, dor de cabeça, ainda mais que na minha cidade naum tem loja que dá manutenção de console, aí terei que comprar desbloqueado de outra cidade e quado tiver que atualizar desbloqueio terei que enviar por correio para a loja que comprei, por isto a pergunta, dá muito trabalho e dor de cabeça console desbloqeuado?
2- Não quero e naum tenho interesse na live, então seria bobaem eu pegar um bloqueado só para ficar tranquilo e não ter que escquentar a cabeça com desbloqueio,c om atualizações ou melhor arriscar no desbloqueado, tendo em vista a situação mostrada na dúbida de número 1? É possível atualizar vc mesmo seguindo tutoriais na net sem risco de brikar ou estragar o aparelho?
3- xbox 360 bloqueado tem vida util maior do que o desbloqueado e o rsico de aquecimento e 3rl são menores?
4- R$800,00 em um desbloqueado é um bom preço, em um slim de 4GB?

1 - Eu tive um desbloqueado e nunca atualizei. Apenas alguns últimos jogos como Mortal Kombat, NFS Hot Pursuit e Assassins Creed Botherhood não consegui jogar. Se você for pegar um console já com o último desbloqueio ficará um bom tempo sem precisar atualizar (a não ser que o jogos venham com um novo sistema anti-pirataria ultra power e inesperado).
2 - O desbloqueio consiste em atualizar o drive de DVD. Se brickar, vai estragar só o Drive. Nunca fiz a atualização por minha conta, mas sempre possui o risco. Ultimamente não se tem mais notícias de ban por desbloqueio, então parece que a Microsoft desistiu de banir consoles desbloqueados.
3 - Desbloqueio não interfere na vida útil do console. O máximo que pode acontecer é o drive fazer um pouco mais de esforço para ler a mídia gravada, mas instalando o jogo no HD acredito que isso não fará diferente. Mesmo assim sem instalar, eu pessoalmente não acredito que haverá diferença.
4 - Está caro. Não sei como anda o desbloqueio do slim, mas eu preferiria um Jasper com HD, que sairia mais barato.
 
Última edição:
Questao de jogos online, tbm sempre preferi o PC, mas depois que eu experimentei jogar o killzone 3, nunca mais larguei, pc ta encostado, eita jogo bao aquele. e eu sempre tenho a nitida imprensão de que mesmo sendo um FPS e jogando com o controle, ele é mais "justo" do que jogar no PC. Lembro que no pc terminava partidas do CS e do Bad company sem marcar um pontinho se quer, enquanto que no PS3 tem mais equilibrio, nao sei se outros sentem isso.

Puxando a sardinha pro meu lado, acho o ps3 mais negocio que o Xbox 360, melhores exclusivos, mas em compensação Xbox vai tem alan wake e vai ter The witcher 2, até o final do ano acho que pego o Caixa 360.
 
Sim, no caso do PS3 não adianta pegar desbloqueado.
Desbloqueado eu pegaria Xbox 360, por ter a possibilidade de mesmo assim jogar online e aproveitar a Live. Aí os melhores jogos da pra comprar originais.



1 - Eu tive um desbloqueado e nunca atualizei. Apenas alguns últimos jogos como Mortal Kombat, NFS Hot Pursuit e Assassins Creed Botherhood não consegui jogar. Se você for pegar um console já com o último desbloqueio ficará um bom tempo sem precisar atualizar (a não ser que o jogos venham com um novo sistema anti-pirataria ultra power e inesperado).
2 - O desbloqueio consiste em atualizar o drive de DVD. Se brickar, vai estragar só o Drive. Nunca fiz a atualização por minha conta, mas sempre possui o risco. Ultimamente não se tem mais notícias de ban por desbloqueio, então parece que a Microsoft desistiu de banir consoles desbloqueados.
3 - Desbloqueio não interfere na vida útil do console. O máximo que pode acontecer é o drive fazer um pouco mais de esforço para ler a mídia gravada, mas instalando o jogo no HD acredito que isso não fará diferente. Mesmo assim sem instalar, eu pessoalmente não acredito que haverá diferença.
4 - Está caro. Não sei como anda o desbloqueio do slim, mas eu preferiria um Jasper com HD, que sairia mais barato.

Então cara, vc acha que é mais vantajoso pegar um bloqueado então? Um dos jogos que eu quero vc disse que nao pegou no seu desbloqueado, que é o MK 2011, aí já me complica, hehe. E quanto a atualizar desbloqueio, cidade onde não tem assistÊncia técnica, quem não entende,fica mais puxado né? Uma pessoa irá olhar pra mim os preços na Sta Efigênia, vc saberia me informar se lá os preços de um desbloqueado são mais baratos, tipo um jasper fatm sai por menos de R$500,00? E um bloqueado, vc sabe um site onde encontro um slim barato? Quero o Xbox 360 por causa de 4 jogos somente: MK 2011, Dead or Alive 4, Rumble Roses XX e Dead or Alive extreme. Neste caso seria melhor então um bloqueado mesmo nào se interessando pela live? Já li muita coisa sobre o xbox desbloqueado, termos técnicos, vi que temho que esuqenta muito a cabeça com isto, será que pra evitar tudo isto é melhor um bloqueado então, ainda mais que só quero por causa destes 4 jogos, ou um desbloqueado é tranquilo de se manter? Eu mal mal tenho tempo para jogar no meu PC, desbloqueado vai consuimir muito tempo então?
 
Pow...se o DESBLOQUEADO ta de 838,00..entao o console TRAVADO ta custando quanto ai??? Pode me passar o site desse loja???

olha lá no boadica tem até por 729,00 bloqueado ! mas aí vou te falar ele tah purinho... sem jogo,cabo hdmi e só tem 3 meses de garantia!
 
Então cara, vc acha que é mais vantajoso pegar um bloqueado então? Um dos jogos que eu quero vc disse que nao pegou no seu desbloqueado, que é o MK 2011, aí já me complica, hehe. E quanto a atualizar desbloqueio, cidade onde não tem assistÊncia técnica, quem não entende,fica mais puxado né? Uma pessoa irá olhar pra mim os preços na Sta Efigênia, vc saberia me informar se lá os preços de um desbloqueado são mais baratos, tipo um jasper fatm sai por menos de R$500,00? E um bloqueado, vc sabe um site onde encontro um slim barato? Quero o Xbox 360 por causa de 4 jogos somente: MK 2011, Dead or Alive 4, Rumble Roses XX e Dead or Alive extreme. Neste caso seria melhor então um bloqueado mesmo nào se interessando pela live? Já li muita coisa sobre o xbox desbloqueado, termos técnicos, vi que temho que esuqenta muito a cabeça com isto, será que pra evitar tudo isto é melhor um bloqueado então, ainda mais que só quero por causa destes 4 jogos, ou um desbloqueado é tranquilo de se manter? Eu mal mal tenho tempo para jogar no meu PC, desbloqueado vai consuimir muito tempo então?

Eu nao rodei MK 2011 porque meu desbloqueio era muito velho. A atualização aqui na minha cidade sairia 150,00, e na mesma época estavam saindo umas atualizações semanais, então estava esperando pra ver no que ia dar.
Tenho amigos jogando o Mortal Kombat normalmente sem ter a última atualização (porém estas mais recentes que a que eu tinha). Na verdade, as ISOs que baxei é que estavam com problema, é capaz de o desbloqueio que eu tinha antes rodasse o jogo.

Como a Microsoft parece ter parado com a onda de ban em consoles desbloqueados, você pode pegar um desbloqueado e comprar jogos originais sem problemas. Se mesmo assim, por alguma hipótese fosse banido, ainda continuaria a poder jogar offline, ou poderia trocar por um console travado. Você pode normalmente jogar originais no desbloqueado.

Driver San Francisco foi lançado com um novo sistema anti-pirataria que usa uma quantidade maior de dados que um disco dual layer suporta. Desta forma não tem como gravar a ISO no disco. Jogos futuramente que usarão este sistema, você poderá comprar
originais, ou esperar, já que provavelmente econtrarão algum jeito de burlar. É pra isso que servem as atualizações de desbloqueio, pra burlar novas formas anti-pirataria, e até agora todas foram burladas em pouco tempo, então acredito que esta não será diferente.
 
Acho besteira pega xbox hoje em dia visando desbloqueio. O PS3 esta bem melhor de desbloquear, você mesmo faz em casa, e ainda roda mk 2011, la norie e muitos outros jogos destes mais novos, com a vantagem que não tem ban e se quiser voltar com o console original é so atualizar.
Eu devo bloquear o meu assim que sair dark souls, pois quero joga online este jogasso.
 
Kinect.jpg


Quem quiser adquirir o XBOX + KINECT por R$759,00
Tá aih a oportunidade:

X-Box 360 Slim c/ Kinect e Taxa de Importação Paga | Desbloqueado ou Bloqueado de R$1699 por R$759 | Pronta Entrega e Frete Grátis para Todo o Brasil | LOCALCLUB.com.br - Compre aqui e se divirta por aí | Compre Ofertas Todo Dia | Oferta Nacional Com

...

Sobre qual console escolher, sinceramente não sei.. Tinha os 2, meu Xbox deu 3rls, e posso dizer que to sentindo bastante falta dele :forever:

Acho que é mais ou menos assim:

XBOX:
Melhores jogos Multiplataformas
Melhor Online
Mais barato
Destravamento mais complicado, porém mais eficiente

PS3:
Melhores jogos exclusivos
BD Player
Destravamento bem mais simples, porém jogos novos ainda não tem como rodar.
 
Última edição:
Desde 2004 eu tive bons PC's para jogos (só agora que estou com um básico) e no último ano passei por um X360 e agora um PS3, ambos desbloqueados. Particularmente eu já joguei tanto jogo na minha vida que consegui me prender a poucos (de cabeça os que fiquei extremamente viciado foram Medal of Honor: Alied Assault, Half-Life, Half-Life 2, todos os S.T.A.L.K.E.R , God of War 3, Alan Wake e Red Dead Redemption), então você tem que pesar isto nos exclusivos de cada console. Interessante notar que os exclusivos mais badalados do PS3 são forte no single como God of War 3 e Uncharted, os do X360 são fortes no multiplayer, como Halo e Gears of War, então pra mim (que prefiro singleplayer) os exclusivos do PS3 me agradaram mais.
 
Questao de jogos online, tbm sempre preferi o PC, mas depois que eu experimentei jogar o killzone 3, nunca mais larguei, pc ta encostado, eita jogo bao aquele. e eu sempre tenho a nitida imprensão de que mesmo sendo um FPS e jogando com o controle, ele é mais "justo" do que jogar no PC. Lembro que no pc terminava partidas do CS e do Bad company sem marcar um pontinho se quer, enquanto que no PS3 tem mais equilibrio, nao sei se outros sentem isso.

Puxando a sardinha pro meu lado, acho o ps3 mais negocio que o Xbox 360, melhores exclusivos, mas em compensação Xbox vai tem alan wake e vai ter The witcher 2, até o final do ano acho que pego o Caixa 360.
Concordo com tudo, mas prefiro muito mais Uncharted 3 que alan wake rsrs
Esse Kz3 é muito bala, tbm acho o controle muito mais competitivo que PC, não tem esses mouses de resposta de 0,00000001 milisegundo contra mouse de 15 reais, snipers menos roubados, etc e tal.

E prefiro Kz3 à Crysis 2 (pc mesmo), além de mais divertido, história melhor e acho até que mais bonito em alguns aspectos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo