• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aumentos até quando? tá sinistro!!

Uma coisa que os outros candidatos sempre comentavam e a Dilma nunca nem tocava no assunto, e quando tocavam ela fugia, é a diminuição dessa caralhada de ministérios que servem apenas para cabides de emprego, favores para políticos e corrupção.

Ela já disse que não vai cortar nenhum ministério. Mais da metade serve apenas para comprar apoio político distribuindo poder dentre a base aliada, sendo que muitos ministérios se sobrepõe aos assuntos de outros, tornando extremamente bizarro a sua existência, mas... o mais bizarro é a seleção de ministros que não tem nenhum vinculo com a área pra que foram escolhidos.

Em contrapartida acredito que todos os candidatos planejavam cortar mais da metade dos ministérios se fossem eleitos. Mas ao que parece é muito mais fácil cobrar mais impostos, manter a base política favorecida. Quando poderia cortar os gastos com esses ministérios, fazendo uma reforma completa.

Mas esperar seriedade do governo brasileiro é o mesmo que esperar um milagre...
 
Acho que esse ano dolar chega aos R$ 3 reais.. coitado de quem esta planejando viajar pra fora como eu.. o euro semana passada estava R$ 2,90 agora já passou dos r$ 3 se não me engano.

tá atualizado hein amigão

O euro está em torno de 3,00 desde Julho de 2013
 
tá atualizado hein amigão

O euro está em torno de 3,00 desde Julho de 2013

Semana passada ou retrasada tinha baixado para menos de R$3 tanto que comprei boa parte do que vou usar em minha viagem .
não sei se sou eu quem precisa ficar atualizado.

Edit:
23/01/2015R$ 2.908000
Este foi o valor que paguei para ser mais exato
 
Última edição:
tá atualizado hein amigão

O euro está em torno de 3,00 desde Julho de 2013
O Euro caiu para menos de 3,00 semana passada por conta das eleições na Grécia.
 
O euro foi de 3,24 para 2,90 em duas semanas e agora está voltando para a casa dos 3. Meu chefe quase infartou por causa disso, pagou um equipamento alemão que custa 1kk de euros e fechou o euro a 3,24, duas semanas depois estava a 2,90. Sorte que é equipamento industrial, então eventualmente se paga, se fosse matéria prima ai seria complicado.
 
estado de SP, que é a locomotiva do Brasil

Já deixou de ser faz tempo, agora é motivo de piada pelos Petralhas. A Economia, a tecnologia, a produção, o investimento, a indústria, tudo isso foi prejudicado pelo PT, só o que vai sustentar o país é o agronegócio, que os marginais querem contaminar também.
 
O euro foi de 3,24 para 2,90 em duas semanas e agora está voltando para a casa dos 3. Meu chefe quase infartou por causa disso, pagou um equipamento alemão que custa 1kk de euros e fechou o euro a 3,24, duas semanas depois estava a 2,90. Sorte que é equipamento industrial, então eventualmente se paga, se fosse matéria prima ai seria complicado.
Se é louco kkkkkk tem que ter coração forte mesmo rsrs...
Me preveni e comprei já boa parte, não pretendo gastar muito no cartão.
 
Semana passada ou retrasada tinha baixado para menos de R$3 tanto que comprei boa parte do que vou usar em minha viagem .
não sei se sou eu quem precisa ficar atualizado.

Edit:
23/01/2015R$ 2.908000
Este foi o valor que paguei para ser mais exato

Em torno, não o valor exato.

Desde a data que citei (segunda metade de 2013) ele fica em torno disso, volta e meia fica menos, volta e meia fica mais
 
Não me espanto muito em ver esses aumentos, me espanto sim em ver a reação das pessoas em relação aos aumentos. Não estão nem ai pra o que vai acontecer daqui pra frente, só pensam em carnaval, mulher pelada, sexo, drogas e samba. E triste mas e verdade, quando os gringos vem aqui e falam que aqui e o pais da putaria, tem neguinho que fica reclamando dos caras.

yJ2PGSJ.jpg

:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
A Dilma acertou em cheio! Comprou o povão, inclusive os mais ignorantes, com o bolsa família!
Agora quero ver votarem em outro candidato e partido!!! Pode ter o rombo que for, Petrobrás não vai fazer diferença!:feelbad::haha:
 
Do jeito que o PT fez o que quis pelos últimos 12 anos (especialmente entre 2010-2014), essa onda de aumentos é a única opção "viável e de curto prazo" para tentar colocar a economia no lugar. O próprio Armínio já é conhecido por esse tipo de prática e faria igual ou pior.

Agora, eu sinceramente espero que depois dessa onda de aumentos, chegando a sonhada "estabilização" esses valores retornem para patamares aceitáveis... Eu creio que esse mandato da Dilma vai ser extremamente impopular (não pelas bolsas todas, mas sim pelas medidas amargas) e em 2018 vem o Lula salvador, usando os últimos 4 anos de "recuperação fascinante" como desculpa para expiar todos os problemas que em 16 anos de gestão eles poderiam ter evitado (ou se esforçado um cadinho mais, nem falo que eles causaram).
 
Do jeito que o PT fez o que quis pelos últimos 12 anos (especialmente entre 2010-2014), essa onda de aumentos é a única opção "viável e de curto prazo" para tentar colocar a economia no lugar. O próprio Armínio já é conhecido por esse tipo de prática e faria igual ou pior.

Agora, eu sinceramente espero que depois dessa onda de aumentos, chegando a sonhada "estabilização" esses valores retornem para patamares aceitáveis... Eu creio que esse mandato da Dilma vai ser extremamente impopular (não pelas bolsas todas, mas sim pelas medidas amargas) e em 2018 vem o Lula salvador, usando os últimos 4 anos de "recuperação fascinante" como desculpa para expiar todos os problemas que em 16 anos de gestão eles poderiam ter evitado (ou se esforçado um cadinho mais, nem falo que eles causaram).

a equipe do aecio nunca negou que ajustes impopulares seriam necessarios, diferente da dilma que está fazendo tudo o que ela dizia que não faria :bwahaha:
 
Acho que pagar imposto é problema sim, pagar e não ter retorno é pior ainda

imposto é roubo

vlw flw

É porque a unica visão que temos dos impostos é dinheiro jogado no lixo e baixo retorno. Se tivéssemos escolas de qualidade e serviços de saúde e transporte exemplares ninguém reclamaria.

Então no nosso modelo atual, sim é roubo.
 
O Aecio era claro nas propagandas dele que o Brasil tava no buraco e que medidas impopulares seriam tomadas, a Dilma dizia o contrario, que o Brasil estava melhor do que nunca, que tudo ia bem.
Ai a jumenta ganha e menos de 3 meses depois da campanha, joga fora todo seu discurso e toma medidas que dizia que o outro faria, pilantra safada.

Nem precisou chegar ao fim de fevereiro, antes da metade do mês e a mijolina 27% de álcool chegou a R$ 3.50 aqui, em breve estaremos pagando 4 conto.

Como diz a piada, dilma reduz o litro da gasolina. De 1 litro pra 900 ml.
 
Aqui na cidade gasolina tá em média reais 3.60, vai aumentar preço de tudo agora!

Esse pessoal da esquerda é f.oda, por passagem de ônibus de graça e diferença de 20 centavos faz tudo que é protesto, mas a porra de 88 bilhões de reais na cara dura (e que ainda vai dar mais treta ainda) não fazem PN. Esse país tem que quebrar mesmo!
 
Ta foda mesmo viu.
Esse ano vai ser extremamente difícil e estou preocupado, quando vi a conta de luz do mês passado tomei um baita susto, costumava vir 120,00, 130,00 estourando 150,00 e veio 200,00. A desse mês achei que ia vir baixa devido ao calor que estava fazendo, os banhos eram praticamente todos com chuveiro desligado, mas veio 175,00 e a conta de água mais cara tbm :nooo:
Tenho medo do que ainda vem por aí.
 
Dia 08/04 to partindo para um novo mundo, Cansei daqui !!
Larguei tudo.. infelizmente não dá mais !!

SAD BUT TRUE
 
É porque a unica visão que temos dos impostos é dinheiro jogado no lixo e baixo retorno. Se tivéssemos escolas de qualidade e serviços de saúde e transporte exemplares ninguém reclamaria.

Então no nosso modelo atual, sim é roubo.

Pelo menos eu continuaria reclamando sim.

Imposto é roubo em qualquer modelo.
 
O Aecio era claro nas propagandas dele que o Brasil tava no buraco e que medidas impopulares seriam tomadas, a Dilma dizia o contrario, que o Brasil estava melhor do que nunca, que tudo ia bem.
Ai a jumenta ganha e menos de 3 meses depois da campanha, joga fora todo seu discurso e toma medidas que dizia que o outro faria, pilantra safada.

Nem precisou chegar ao fim de fevereiro, antes da metade do mês e a mijolina 27% de álcool chegou a R$ 3.50 aqui, em breve estaremos pagando 4 conto.

Como diz a piada, dilma reduz o litro da gasolina. De 1 litro pra 900 ml.

Como se não bastasse isso,os postos tem um esqueminha de "roubar" combustível. No RJ para completar um tanque de 50L você é roubado em até 6L,sem falar que em um posto que aparece nesse vídeo eles colocaram 54% de álcool na gasolina

[video=youtube;z3rMkNgdYlw]https://www.youtube.com/watch?v=z3rMkNgdYlw[/video]
 
Ta foda mesmo viu.
Esse ano vai ser extremamente difícil e estou preocupado, quando vi a conta de luz do mês passado tomei um baita susto, costumava vir 120,00, 130,00 estourando 150,00 e veio 200,00. A desse mês achei que ia vir baixa devido ao calor que estava fazendo, os banhos eram praticamente todos com chuveiro desligado, mas veio 175,00 e a conta de água mais cara tbm :nooo:
Tenho medo do que ainda vem por aí.

Minha conta de Luz nunca passo dos 160 reais, nesse mês veio 183 reais, isso porque estou economizando MUITO.
 
Mês passado a conta veio 500 e pouco, moro em BH. Ap de 100 m², 4 pessoas, o que mais gasta é o chuveiro elétrico, ferro elétrico, 2 freezer vertical, uma geladeira e um ar-condicionado portátil, foda...
 
Tava pagando 120R$ de luz. Veio 199R$ esse mês...
Fiquei puto, porquê fiquei tomando banho frio por conta do calor intenso, e mesmo assim a conta veio exorbitante.

Quero nem ver mês que vem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo