[TÓPICO OFICIAL] Avowed

Catos

Membro
Colaborador
GEJqIONWMAAHl_M.jpeg

Título: Avowed
Gênero: RPG / Ação / Fantasia / Aventura
Desenvolvedor: Obsidian Entertainment
Distribuidora: Xbox Game Studios

Lançamento: 18/02/2025

SOBRE O JOGO

Boas-vindas às Terras Férteis, uma ilha misteriosa cheia de aventura e perigo.

Ambientado no mundo fictício de Eora, que foi apresentado pela primeira vez aos jogadores com a franquia Pillars of Eternity, Avowed é um RPG de ação e fantasia em primeira pessoa da premiada equipe da Obsidian Entertainment.

As Terras Férteis são uma ilha onde o ar ressoa com uma magia antiga, a flora parece se mover sozinha e o chão se abre com segredos esperando para serem desvendados.

Mas uma ameaça surgiu nessa terra, uma praga misteriosa que desafia a natureza e a razão, espalhando o caos por onde passa.

Como porta-voz de Aedyr, sua missão é investigar esse mistério, mas o que começa como um simples trabalho, evolui para uma busca pessoal, como se a terra reconhecesse você e mostrasse caminhos para algo maior.

Suas escolhas trarão consequências para as Terras Férteis, mudando o destino de seu povo, das criaturas e até o mesmo o seu. Cuidado, toda decisão carrega um peso, e os desafios que você encontrar não vão hesitar em testar sua determinação.

Você conseguirá atravessar a teia de intriga, poder e perigo para descobrir a verdade? Você será capaz de salvar as fronteiras desconhecidas e a sua alma das ameaças que pretendem destruí-las?

As estranhas e maravilhosas Terras Vivas

As Terras Vivas podem parecer um lugar desconhecido à primeira vista, mas para você, a sensação é de familiaridade, como se a ilha estivesse pedindo ajuda. Explore uma ilha que abriga muitos ambientes e paisagens diferentes, cada um com seu ecossistema único.

Combate visceral para jogar como quiser

Misture e combine espadas, feitiços, armas e escudos para lutar como quiser. Explore seu grimório em busca de feitiços para prender, congelar ou queimar inimigos, golpeá-los com o escudo ou usar arcos para atacar à distância.

Companhias na jornada

Companheiros de diversas espécies lutarão ao seu lado, com conjuntos únicos de habilidades. De um ex-mercenário a um mago excêntrico, os companheiros farão parte de sua jornada e serão moldados pelas escolhas que você faz enquanto ajuda nas missões deles.

Gráficos de Alta Fidelidade

Descubra a beleza de tirar o fôlego das Terras Férteis enquanto embarca em sua jornada como porta-voz de Aedyr. Avowed oferece visuais impressionantes, aprimorados no PC, com suporte para resolução 4K real em dispositivos compatíveis e taxas de quadros desbloqueadas para um desempenho suave e contínuo. Cada detalhe deste mundo estranho e maravilhoso é projetado para parecer vivo e envolvente.

Ray Tracing

Entre em um mundo de realismo incomparável com a tecnologia de ray tracing em Avowed. Do sol passando pelas copas das árvores a luzes trêmulas de tochas em cavernas antigas, o ray tracing dá vida às Terras Férteis com iluminação, reflexos e sombras realistas. Cada cena foi renderizada com detalhes incríveis, aprimorando sua imersão neste mundo mágico e enigmático.

Suporte NVIDIA DLSS e Reflex

Aproveite o ápice do desempenho sem sacrificar a qualidade. NVIDIA DLSS usa o upscaling com tecnologia de IA para fornecer visuais nítidos e impressionantes enquanto aumenta as taxas de quadros em GPUs NVIDIA compatíveis. Enquanto isso, o NVIDIA Reflex assegura uma jogabilidade ultrarresponsiva, reduzindo o atraso de entrada para ajudar você a reagir de maneira rápida e confiante em batalha.

Suporte Ultra-wide

Mergulhe nas paisagens extensas das Terras Férteis como nunca. Com suporte a telas ultra-wide 21:9, Avowed oferece uma experiência cinematográfica e panorâmica que expande seu campo de visão. Aprecie montanhas imponentes, campos vastos e ruínas antigas, tudo criado para tornar cada momento épico e inesquecível.

IMAGENS

ss_8a539cd66de0dd8f44c1f5a884fe305e97f1568f.1920x1080.jpg

ss_94de7254ec5b28faba541bec692b92e1b3806ba0.1920x1080.jpg

ss_cc91de06b9b9a06f9f8925b6e7f79aa463c5c838.1920x1080.jpg
ss_26b74278b283155e8502a4be5ac96f7c0a4119cd.1920x1080.jpg

ss_f6b7a7ebf8ac37c2b4a8ea983b81f6b8e8bca62a.1920x1080.jpg

VÍDEOS

[

REQUISITOS DE SISTEMA
  • Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10/11
    • Processador: AMD Ryzen 5 2600 / Intel i5-8400
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD RX 5700 / Nvidia GTX 1070 / Intel Arc A580
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 75 GB de espaço disponível
  • Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10/11
    • Processador: AMD Ryzen 5 5600X / Intel i7-10700K
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Graphics: AMD RX 6800 XT / Nvidia RTX 3080
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 75 GB de espaço disponível

Primeira página!!!

Esse irei jogar, tenho um carinho especial por essa desenvolvedora, kotor 2, nwn 2, new vegas, pillars of eternity...

Gostei bastante do Outer Worlds e dos jogos anteriores deles. Se seguir o mesmo caminho, RPG-Lite Bethesda-Like, vou jogar com certeza.

Esse irei jogar, tenho um carinho especial por essa desenvolvedora, kotor 2, nwn 2, new vegas, pillars of eternity...
Problema que essas grandes empresas de antigamente são apenas esqueletos de uma era antiga. O pessoal bom que trabalhava nela, a maioria ja saiu e entrou uma glr nova que não tem 10% da capacidade dos fundadores. Bioware é o exemplo maximo disso.

No caso da Obsidian, um dos exemplos é o Chris Avellone,que era uma das grandes cabeças da empresa e responsavel pela escrita magnifica e design de seus jogos como kotor, nwn 2, new vegas e pillars. Ele ja saiu faz tempo, depois ele fez o pathfinder wrath of the righteous que é uma obra prima, mas em outra empresa.

Então ja nao tenho hype nenhum nas empresas de antigamente, são só IPs que uma glr sem noção fica criando porcarias.

Joguei algumas horas de avowed, e achei extremamente mediocre, um jogo generico que não da vontade de perder o seu tempo. Isso que sou um grande fã de pillars, acho o 1 um dos melhores RPGs ja feitos.

Estou jogando. Se tratando de GPU o jogo roda muito bem, mas em algumas cidades a CPU parece que fica compilando shader na primeira vez que passa no local, mesmo o jogo compilando shader antes de jogar(provavelmente não compila todos).

Jogabilidade eu achei muito boa, progressão boa.

Mas a história eu achei bem mediana para desinteressante e os personagens eu não achei nada cativantes e nem marcantes.

O jogo não é ruim, mas é bem mediano.

Me lembrou muito Skyrim, ultimo RPG que joguei com essa perspectiva de 1 pessoa.
Fiquei interessado.

:gabe:

Alguém tá achando o jogo borrado? Tô jogando em 1440p tudo no ultra mas passa uma vibe muito blurry esse jogo

Ouvir dizer que o jogo começou a ser feito como sendo um jogo multiplayer e depois mudaram no meio do caminho, alguém sabe dessa informação? Aí muito da estrutura do jogo ainda se manteve como um jogo multiplayer.

As imagens me lembraram Failguard

Bagulho que mais me irrita nesse jogo é streamer jogando em terceira pessoa, meua amigo.
Fui assistir só o começo do gameplay do brksedu e ele jogando em 3a pessoa (ao menos no começo)... pela mor, parece claramente que houve uma adaptação aí improvisada, pois o boneco se mexendo parece um manequim, movimentação robotizada, ridículo. Aliás, não aguentei assistir 5 min de gameplay... jogo parece ser bem meia boca, sobretudo nos gráficos e ambientação meio q artificial. Máximo vale uns 100 pratas e olhe lá... mais um provável flop.

Users who are viewing this thread

Voltar