Não, lançamento global, mesmo horário pra todo mundo.Vi que vai liberar BR amanhã.
Será que hoje já da pra viajar pra Nova Zelandia pra jogar?
Não, lançamento global, mesmo horário pra todo mundo.Vi que vai liberar BR amanhã.
Será que hoje já da pra viajar pra Nova Zelandia pra jogar?
Não, lançamento global, mesmo horário pra todo mundo.
é o do gamepass, aparece na minha battle net também...Alguém sabe se o jogo foi dado de graça no Battle Net? Estranhamente na minha conta está constando como comprado e não parece ser Game Pass porque o Diablo IV não fiz a mesma coisa.
é o do gamepass, aparece na minha battle net também...
Fui assistir só o começo do gameplay do brksedu e ele jogando em 3a pessoa (ao menos no começo)... pela mor, parece claramente que houve uma adaptação aí improvisada, pois o boneco se mexendo parece um manequim, movimentação robotizada, ridículo. Aliás, não aguentei assistir 5 min de gameplay... jogo parece ser bem meia boca, sobretudo nos gráficos e ambientação meio q artificial. Máximo vale uns 100 pratas e olhe lá... mais um provável flop.
Segunda opção.jogo ta bom ou uma merda woke igual o veilguard?
jogo ta bom ou uma merda woke igual o veilguard?
Por 35 pila no gamepass? Vale muito a pena.jogo ta bom ou uma merda woke igual o veilguard?
Perdao, esqueci que para jogos woke, eh proibido criticar um jogo fracoComo não podia faltar chegou a galera que digita usando o instetino e tudo é woke. Tão úteis quanto os que jogadores de youtube.
A vida das placas de entrada/medianas, não tá nada fácil....
Eu fiz o tweak de sombra aqui.Curti o jogo o pouco que joguei. Os combates são interessantes.
Só to achando os gráficos estranhos. Apesar que estou jogando com o FSR porque é pesado. Mas mesmo sem upscaling parece que tá jogando fora da resolução nativa.
A imagem parece meio embassada, além de sombras e alguns detalhes ficarem meio que chuviscado, poluído, mesmo no épico.....estranho.
Concordo plenamente!Perdao, esqueci que para jogos woke, eh proibido criticar um jogo fraco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
graficos bem meh pra ser um jogo tao pesado assim...
Concordo plenamente!
Os caras conseguiram fazer um jogo que os personagens são PIORES do que os famosos bonecões de cera, TUDO tem um arrasto/pontinhos (chame como quiser) horrível, pesadíssimo sem nenhuma coisa que justifique...
Eu fico pensando que chegamos no ápice dos jogos a alguns anos e agora é só declive, quanto mais tecnologia, quanto mais hardware, pior tudo fica! É como se colocasse tanta complexidade em poucas coisas que tudo, por mais simples que seja, quebra!
O amigo ali em cima falou do combate, eu só posso falar até a "segunda fase" que foi onde parei. Até ali o combate foi horrível... Tá nos meus vídeos, é só ver, clica clica clica clica, da uma esquiva ou outra... o mesmo ataque sempre... sei lá... to um veio chato.... ou tá tudo ruim mesmo...
Sobre o outro assunto, que parece que é meio proibido de falar aqui, mas posso dizer que ele tem essas porcarias, mas acho que o jogo é tão fraco que é só uma cereja no bolo, pra não valer a pena...