[TÓPICO OFICIAL] Avowed

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe se o jogo foi dado de graça no Battle Net? Estranhamente na minha conta está constando como comprado e não parece ser Game Pass porque o Diablo IV não fiz a mesma coisa.

Alguém sabe se o jogo foi dado de graça no Battle Net? Estranhamente na minha conta está constando como comprado e não parece ser Game Pass porque o Diablo IV não fiz a mesma coisa.
é o do gamepass, aparece na minha battle net também...

é o do gamepass, aparece na minha battle net também...
lQFpCjE.png

kvSsqBI.png

Imaginei que sim, mas esquisito porque não tem o descrito em verde.

Fui assistir só o começo do gameplay do brksedu e ele jogando em 3a pessoa (ao menos no começo)... pela mor, parece claramente que houve uma adaptação aí improvisada, pois o boneco se mexendo parece um manequim, movimentação robotizada, ridículo. Aliás, não aguentei assistir 5 min de gameplay... jogo parece ser bem meia boca, sobretudo nos gráficos e ambientação meio q artificial. Máximo vale uns 100 pratas e olhe lá... mais um provável flop.

Esse é o motivo da maioria dos jogos em primeira pessoa não ser lançado com opção 3pessoa, fica essa impressão mesmo.

Mesmo assim resolveram oferecer e que pode ser trocada de forma simples durante o gameplay. Dá pra explorar em terceira e alterar pra primeira no combate.

Última edição:
joguei um pouco, legalzinho, não vale full price, mas pra gp tá valendo

jogar de mago achei difícil e o jogo travou na segunda parte, nao consegui chegar em paradis ainda

jogo ta bom ou uma merda woke igual o veilguard?

Como não podia faltar chegou a galera que digita usando o instetino e tudo é woke. Tão úteis quanto os que jogadores de youtube.

jogo ta bom ou uma merda woke igual o veilguard?
Por 35 pila no gamepass? Vale muito a pena.
Por 350 pila na Steam... NUNCA

Até eu que sempre compro na steam mesmo tendo o jogo no gamepass não tankei esse precinho. Acho que 199 eu pagaria nele.

E levando em consideração que nem a bethesda vai conseguir fazer algo tão "bom" quanto Skyrim daqui pra frente, é o melhor "elderscrollslike" que tem hj na área. Definitivamente não é um jogo mediocre.

Como não podia faltar chegou a galera que digita usando o instetino e tudo é woke. Tão úteis quanto os que jogadores de youtube.
Perdao, esqueci que para jogos woke, eh proibido criticar um jogo fraco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A vida das placas de entrada/medianas, não tá nada fácil....

graficos bem meh pra ser um jogo tao pesado assim...

Curti o jogo o pouco que joguei. Os combates são interessantes.

Só to achando os gráficos estranhos. Apesar que estou jogando com o FSR porque é pesado. Mas mesmo sem upscaling parece que tá jogando fora da resolução nativa.
A imagem parece meio embassada, além de sombras e alguns detalhes ficarem meio que chuviscado, granulado, mesmo no épico.....estranho.

Última edição:
Curti o jogo o pouco que joguei. Os combates são interessantes.

Só to achando os gráficos estranhos. Apesar que estou jogando com o FSR porque é pesado. Mas mesmo sem upscaling parece que tá jogando fora da resolução nativa.
A imagem parece meio embassada, além de sombras e alguns detalhes ficarem meio que chuviscado, poluído, mesmo no épico.....estranho.
Eu fiz o tweak de sombra aqui.

Perdao, esqueci que para jogos woke, eh proibido criticar um jogo fraco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

graficos bem meh pra ser um jogo tao pesado assim...
Concordo plenamente!

Os caras conseguiram fazer um jogo que os personagens são PIORES do que os famosos bonecões de cera, TUDO tem um arrasto/pontinhos (chame como quiser) horrível, pesadíssimo sem nenhuma coisa que justifique...

Eu fico pensando que chegamos no ápice dos jogos a alguns anos e agora é só declive, quanto mais tecnologia, quanto mais hardware, pior tudo fica! É como se colocasse tanta complexidade em poucas coisas que tudo, por mais simples que seja, quebra!

O amigo ali em cima falou do combate, eu só posso falar até a "segunda fase" que foi onde parei. Até ali o combate foi horrível... Tá nos meus vídeos, é só ver, clica clica clica clica, da uma esquiva ou outra... o mesmo ataque sempre... sei lá... to um veio chato.... ou tá tudo ruim mesmo...

Sobre o outro assunto, que parece que é meio proibido de falar aqui, mas posso dizer que ele tem essas porcarias, mas acho que o jogo é tão fraco que é só uma cereja no bolo, pra não valer a pena...

Última edição:
do rdr2 pra frente foi so ladeira abaixo, rdr e witcher 3 eram o pico msm

alguns momentos temos lapsos bons cm helldivers 2 etc mas cada vez mais raros
Concordo plenamente!

Os caras conseguiram fazer um jogo que os personagens são PIORES do que os famosos bonecões de cera, TUDO tem um arrasto/pontinhos (chame como quiser) horrível, pesadíssimo sem nenhuma coisa que justifique...

Eu fico pensando que chegamos no ápice dos jogos a alguns anos e agora é só declive, quanto mais tecnologia, quanto mais hardware, pior tudo fica! É como se colocasse tanta complexidade em poucas coisas que tudo, por mais simples que seja, quebra!

O amigo ali em cima falou do combate, eu só posso falar até a "segunda fase" que foi onde parei. Até ali o combate foi horrível... Tá nos meus vídeos, é só ver, clica clica clica clica, da uma esquiva ou outra... o mesmo ataque sempre... sei lá... to um veio chato.... ou tá tudo ruim mesmo...

Sobre o outro assunto, que parece que é meio proibido de falar aqui, mas posso dizer que ele tem essas porcarias, mas acho que o jogo é tão fraco que é só uma cereja no bolo, pra não valer a pena...

Não parece ter tanta novidade, mas acho que nem precisa, não tem tantos jogos nesse estilo, pela carência já compensa.

Apesar de ter visto todos os trailers, foi só jogando que o visual me lembrou um pouco Pillars, isso foi uma surpresa.

No final das contas acabei gostando do pouco que joguei, mas amanha upando mais o meu char woke boladão vou ter uma impressão melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar