[TÓPICO OFICIAL] Avowed

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Alguém achando o jogo meio borrado? Parece que o jogo foi feito pra jogar em 4k.

Aqui em 1440p mesmo nativo parece "borrado".

so pouco melhor que um jogo de 15 anos atras...

Comecei ontem à noite. Vou tentar um pure mage mesmo. Gostei que tem tanto um grimório quanto uma varinha. Legal que já consegui me acidentar explorando a cidade: Não vi que tinha um buraco em um telhado e caí feio. Foi-se metade da vida. Tinha uma caixa lá, mas não tenho ideia do que fazer com ela.
Fui entrar numa caverna e fui atacado por um monte de aranhas. Meu companion não deu conta, mesmo deixando o cara como tank. Foi divertido.
Inclusive, ele é meio cagão, né? Passei do lado de um cemitério e ele "oh, entrar aí dá azar!"
Espero que o jogo continue divertido assim. Coloquei no hard pra ficar mais legal.

Lá no Farol tem um mapa do tesouro e, quando continua pulando as plataformas, tem um baú com equip de qualidade melhor. Não sei se é aleatório.

Comecei ontem à noite. Vou tentar um pure mage mesmo. Gostei que tem tanto um grimório quanto uma varinha. Legal que já consegui me acidentar explorando a cidade: Não vi que tinha um buraco em um telhado e caí feio. Foi-se metade da vida. Tinha uma caixa lá, mas não tenho ideia do que fazer com ela.
Fui entrar numa caverna e fui atacado por um monte de aranhas. Meu companion não deu conta, mesmo deixando o cara como tank. Foi divertido.
Inclusive, ele é meio cagão, né? Passei do lado de um cemitério e ele "oh, entrar aí dá azar!"
Espero que o jogo continue divertido assim. Coloquei no hard pra ficar mais legal.

Lá no Farol tem um mapa do tesouro e, quando continua pulando as plataformas, tem um baú com equip de qualidade melhor. Não sei se é aleatório.
O loot é fixo, a exploração é um ponto alto do jogo, vale procurar cada canto do mapa, inclusive dentro d'água.

O loot é fixo, a exploração é um ponto alto do jogo, vale procurar cada canto do mapa, inclusive dentro d'água.

Dá vontade de olhar tudo. Acho que não vi nem 20% da cidade ainda. Fiquei ansioso pra explorar o mapa e fazer aquela missão da casa invadida. Ainda nem vi se tem vendedor liberado, quero vender uns trecos.
Queria aquela moça do começo no grupo, mas ela sumiu. Seria ótimo pra balancear a atenção dos bichos.

Series X - 30FPS - Terceira Pessoa.

OFU5SBh.jpg

WYV8rsq.jpg
pStVhbU.jpg

T3J8B2y.jpg

OJvRpKP.jpg

Dá vontade de olhar tudo. Acho que não vi nem 20% da cidade ainda. Fiquei ansioso pra explorar o mapa e fazer aquela missão da casa invadida. Ainda nem vi se tem vendedor liberado, quero vender uns trecos.
Queria aquela moça do começo no grupo, mas ela sumiu. Seria ótimo pra balancear a atenção dos bichos.
Tem alguns vendedores no porto, mas qualquer coisa tu podes enviar equipamento pro acampamento pelo inventário.

Outros companheiros vão entrar e só ir progredindo na missão principal. Eu também tô jogando no hard e uso os campanheiros mais pra distrair do que pra qualquer outra coisa.

Uma dica que eu dou é, fazer a missão principal até tu chegar na cidade maior, lá pegas todas as sides quests e caçadas e depois explora o mapa.

O balanceamento de dificuldade é feita através dos equipamentos e em Paradis tu consegue encontrar vendedores com equipamentos melhores e matériais pra upgrade. Além do que as Caçadas mostram o nível de dificuldade e podem auxiliar em qual área é melhor pra explorar primeiro.

Alguém testou com dlss 4? Estou achando que está com mais stuttering que a versão que vem com o jogo, porém o jogo fica mais bonito.

Joguei umas 3 horas até agora, estou gostando.

Essas perebas divinas tinham que ser tão feias? Custava colocar pelo menos uma mais ou menos? Tem umas que tampam os olhos, como que o cara enxerga?

Essas perebas divinas tinham que ser tão feias? Custava colocar pelo menos uma mais ou menos? Tem umas que tampam os olhos, como que o cara enxerga?
Isso é explicado no PoE1.

Godlike da Morte:
so-if-were-godlike-wondering-if-the-death-variant-maybe-a-v0-unq6tt6qwx5d1.png

Mas respondendo a tua pergunta, para o Godlike, ele não encherga as perebas da mesma form,a que nós.

"The growths are transparent for the godlike but opaque from the outside"
dqxZ4IT.png

Godlike da Morte:

Mas respondendo a tua pergunta, para o Godlike, ele não encherga as perebas da mesma form,a que nós.

dqxZ4IT.png
Ah é pereba semirefletora então :bwahaha:

Qualquer uma pereba dessa imagem aí é muito menos feia que as do jogo.

toda vez q algum dev etc ficam se vangloriando de vendas assim, parece mais uma justificativa pra tentar falar que tudo esta bem e n estao ruins

Veilguard foi a mesma coisa, tinha monte de gente em outubro falando que as vendas estavam bem.... e deu no que deu

toda vez q algum dev etc ficam se vangloriando de vendas assim, parece mais uma justificativa pra tentar falar que tudo esta bem e n estao ruins

Veilguard foi a mesma coisa, tinha monte de gente em outubro falando que as vendas estavam bem.... e deu no que deu

E tem poucas pessoas jogando kkkkkkkkkkkkkkk, muito estranho.

complain-fb5621a7-4585-40df-8674-0fef44deb24b.png

E tem poucas pessoas jogando kkkkkkkkkkkkkkk, muito estranho.

complain-fb5621a7-4585-40df-8674-0fef44deb24b.png
Mas pros wokes, esta tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece igualzinho ao veilguard

nem mais best seller o avowed eh, mt menos de players ativos

KCD2 humilhou eles...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eh uma pena como um estudio foda e que ja fez otimos jogos igual a Obsidian fez, cair nessa merda de cultura woke e encher seus jogos de DEI, que so pioram qualquer chance de sucesso de um jogo que parece ser mediano at best

Última edição:
Acho que os números são baixos. Mas difícil comparar com KCD2, que é a sequênia de uma franquia consagrada e muito mais densa. Além de Avowed ter saído day-one no gamepass.

Godlike da Morte:

dqxZ4IT.png

Serio que tu achou tão feio assim ? aqui passa a impressão até de bonitas pelas colores e etc, essas que o Rubim postou são bem mais grotescas

BXstTJw.jpg

kp4Dov1.jpg
aZko2Bo.jpg

Serio que tu achou tão feio assim ? aqui passa a impressão até de bonitas pelas colores e etc, essas que o Rubim postou são bem mais grotescas

BXstTJw.jpg

kp4Dov1.jpg
aZko2Bo.jpg
na boa

esse trem eh mt feio, tem cm passar pano pra isso n

Users who are viewing this thread

Voltar