O jogo é feito pra ser jogado em primeira pessoa.Fui assistir só o começo do gameplay do brksedu e ele jogando em 3a pessoa (ao menos no começo)... pela mor, parece claramente que houve uma adaptação aí improvisada, pois o boneco se mexendo parece um manequim, movimentação robotizada, ridículo. Aliás, não aguentei assistir 5 min de gameplay... jogo parece ser bem meia boca, sobretudo nos gráficos e ambientação meio q artificial. Máximo vale uns 100 pratas e olhe lá... mais um provável flop.
Terceira pessoa é só pros frescos não encherem o saco dos devs ....O jogo é feito pra ser jogado em primeira pessoa.
Terceira pessoa e algo como se fosse "Acessibilidade".
350 ladrões não vale nem f****... peguei 1 mês de game pass por 36 ladrões e pretendo zerar nesse tempo.Fui assistir só o começo do gameplay do brksedu e ele jogando em 3a pessoa (ao menos no começo)... pela mor, parece claramente que houve uma adaptação aí improvisada, pois o boneco se mexendo parece um manequim, movimentação robotizada, ridículo. Aliás, não aguentei assistir 5 min de gameplay... jogo parece ser bem meia boca, sobretudo nos gráficos e ambientação meio q artificial. Máximo vale uns 100 pratas e olhe lá... mais um provável flop.
Fui assistir só o começo do gameplay do brksedu e ele jogando em 3a pessoa (ao menos no começo)... pela mor, parece claramente que houve uma adaptação aí improvisada, pois o boneco se mexendo parece um manequim, movimentação robotizada, ridículo. Aliás, não aguentei assistir 5 min de gameplay... jogo parece ser bem meia boca, sobretudo nos gráficos e ambientação meio q artificial. Máximo vale uns 100 pratas e olhe lá... mais um provável flop.
Mas aí você não vai saber se estão se referindo a uma pessoa em específico ou a um grupo.Entidade com pronome Neutro... Fica complicado!
Não acho que seja isso, Obsidian tirando Fallout sempre foi isso. Indiana Jones foi excelente na minha opinião.Galera tem que entender que infelizmente os jogos da Microsoft são ''baixa renda'' por conta do Game Pass, só COD que nunca vão diminuir o investimento pois vende mais no PC e PlayStation. Os jogos da Microsoft nem dublado anda vindo mais, vários vem só legenda, até isso cortaram.
Não acho que seja isso, Obsidian tirando Fallout sempre foi isso. Indiana Jones foi excelente na minha opinião.
Acho que é outras questões mesmo, não acho que seja gamepass o culpado.
Galera tem que entender que infelizmente os jogos da Microsoft são ''baixa renda'' por conta do Game Pass, só COD que nunca vão diminuir o investimento pois vende mais no PC e PlayStation. Os jogos da Microsoft nem dublado anda vindo mais, vários vem só legenda, até isso cortaram.
Claro, sony só lança jogão né. De filme interativo e FLOP a sony tá na frente.
Indiana Jones é baixa renda jovem? Tá doido?Galera tem que entender que infelizmente os jogos da Microsoft são ''baixa renda'' por conta do Game Pass, só COD que nunca vão diminuir o investimento pois vende mais no PC e PlayStation. Os jogos da Microsoft nem dublado anda vindo mais, vários vem só legenda, até isso cortaram.
Indiana Jones é baixa renda jovem? Tá doido?
Do mais, Thanos invandiu meu jogo.
Se é pra brincar de maluco, vamos lá:Eu não mencionei Indiana Jones hora nenhuma, não falei todos obviamente, porém o foco é esse, ela sempre lança pelo menos 1 de grande qualidade (ao menos tenta), só olhar ano a ano.
Em que momento você mencionou que o Indiana Jones não entrava nessa conta?Galera tem que entender que infelizmente os jogos da Microsoft são ''baixa renda'' por conta do Game Pass
Se é pra brincar de maluco, vamos lá:
Em que momento você mencinou que o Indiana Jones não entrava nessa conta?
Uma coisa é falar:
Galera tem quei entender que infelizmente alguns jogos da Microsoft.
Outra coisa é falar:
Galera tem quei entender que infelizmente jogos da Microsoft.
É brincar com a minha inteligência de falar que o segundo não quer dizer totalidade.
Novamente, se é pra brincar com a minha inteligência:E em que momento eu falei que ele estava? Eu falei que o foco dela são jogos de baixa renda como inúmeros lançamentos que ela tem colocado no mercado, ano passado foram uns 6 jogos, e você focou em qual? No único que teve um bom lançamento... enfim.
Novamente, se é pra brincar com a minha inteligência:
Em que momento você falou que não estava?
Por favor né catos.
Em nenhum momento é pra descartar.Não precisa, basta olhar os lançamentos, um único jogo bom não descartar os outros que não foram.
Em nenhum momento é pra descartar.
Tá confundindo a discussão.
O problema é falar: Não teve nenhum jogo AAA.
O correto é: Só teve 1 jogo AAA.
Entendeu agora?
Discordo. Acho que há sim jogos de baixa renda, mas não são. Avowed não acho que seja baixa renda, apenas é ruim mesmo. Assim como a Sony também lança alguns jogos ruins também, acontece.Entendo, dito isso, o foco da Microsoft tem sido jogos de baixa qualidade.
Discordo. Acho que há sim jogos de baixa renda, mas não são. Avowed não acho que seja baixa renda, apenas é ruim mesmo. Assim como a Sony também lança alguns jogos ruins também, acontece.
Problema dessa afirmação também é um sentimento de "eu acho".Desse Avowed eu nem critiquei nada, eu mencionei corte de gastos e mencionei a falta de dublagem em jogos da Microsoft, parte técnica eu nem entrei nisso.