[TÓPICO OFICIAL] Avowed

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Essas perebas divinas tinham que ser tão feias? Custava colocar pelo menos uma mais ou menos? Tem umas que tampam os olhos, como que o cara enxerga?

As desse jogo são muito menos esteticamente agressivas que as dos jogos originais, eles pegaram até que leve nas escolhas

E9Kb8X6.png

ndo6rIs.png
4rNYh1e.png

9s5oiVt.png
SXHDjK7.png

As desse jogo são muito menos esteticamente agressivas que as dos jogos originais, eles pegaram até que leve nas escolhas

E9Kb8X6.png

ndo6rIs.png
4rNYh1e.png

9s5oiVt.png
SXHDjK7.png
Quase todos desses dai são bem melhores, as do Avowed parece que a mãe teve filho com um recife de coral ou então meteu uns barnacle na cara, e tem uma que parece que o cara lixou as bochechas e apareceu umas bolhas de pus.

Quase todos desses dai são bem melhores, as do Avowed parece que a mãe teve filho com um recife de coral ou então meteu uns barnacle na cara, e tem uma que parece que o cara lixou as bochechas e apareceu umas bolhas de pus.
E pois faz parte das história poxa.
No PoE 1 e 2 você pode ser godlike, mas tem que escolher um deus.

Nesse, o teu deus tem alguma coisa haver com fungos.

eu coloquei apenas uns chifres na cabeça, e desabilitei as perebas na cara (achei todas feias)...

sobre os gráficos, tirei o ray tracing e melhorou bastante, eliminou os slowdowns...

"terminei a terceira missao da main, salvei o emissario, ganhei um escudo bolado, mas jogando de mago, nao sei se vou usar, preciso do grimorio, podia ter sido um grimorio bolado que era melhor"

estou curtindo bastante o jogo, e achei melhor jogar no controle do que no teclado

:isquero:

Tem alguns vendedores no porto, mas qualquer coisa tu podes enviar equipamento pro acampamento pelo inventário.

Outros companheiros vão entrar e só ir progredindo na missão principal. Eu também tô jogando no hard e uso os campanheiros mais pra distrair do que pra qualquer outra coisa.

Uma dica que eu dou é, fazer a missão principal até tu chegar na cidade maior, lá pegas todas as sides quests e caçadas e depois explora o mapa.

O balanceamento de dificuldade é feita através dos equipamentos e em Paradis tu consegue encontrar vendedores com equipamentos melhores e matériais pra upgrade. Além do que as Caçadas mostram o nível de dificuldade e podem auxiliar em qual área é melhor pra explorar primeiro.

Depois que voltei as lojinhas estavam abertas. Dei uma olhada e até conversei pra pegar mais infos.
Eu resgatei o cara lá, mas levei horas porque ficava olhando outros lugares. Mundo aberto é um desafio pra mim.
Aquela NÃO é a cidade maior? Caramba. Acho que eu deveria ter mesmo comprado o jogo. Qualquer coisa pego o save e compro na Steam quando entrar em sale. Vou tentar avançar nas principais pra ver mais companions também.

E pois faz parte das história poxa.
No PoE 1 e 2 você pode ser godlike, mas tem que escolher um deus.

Nesse, o teu deus tem alguma coisa haver com fungos.
Não falei que tá incorreto ou fora da lore, só que é feio demais, mas só pra constar, apesar de existir coral fungo, o coral mais comum que vemos não é fungo, é animal, praticamente todos esses redondos e grandes são animais, os fungos são longos e aglomerados ou tipo cogumelos, então em teoria a maioria das perebas do jogo é um animal colorido.

Acho que a pior parte desse vídeo, e não comparar o combate, que o Avowed é um milhão de vezes melhor.

Não comparar a história.

Agora a parte mais engraçada é o dele nadando, o cérebro do gamer médio derreteu, e ele não entende que água desacelera o corpo e não para a queda, um dos momentos mais fodas (que tu consegue nos primeiros minutos), é justamente pular do farol e ver esse efeito.

Esse é um detalhe do caralho do jogo, apesar de todos os seus outros problemas.

IMG-20250220-173504.jpg

Primeiro playtrough terminado, jogando no Hard, fazendo todas as sides e explorando todo o mapa. Só deixei de lado os colecionáveis já que eles não me interessam.

Pretendo jogar pelo menos outras duas vezes com ênfase nas outras classes, joguei desta vez com uma build de ranger com duas pistolas.

Mas fica tranquilo tem no Game Pass, então tá tudo bem a Microsoft despejar esses jogos...

Red Dragon é notoriamente fanboy.
Mas já entendemos que o seu problema com o jogo é que ele não se parece o Skyrim.

Do mais esse vídeo já foi postado anteriomente, e o mesmos problemas que citei ainda estão presentes.

Users who are viewing this thread

Voltar