AW3423DWF ou Samsung G8 Oled?

Liguei la, 11/12 aqui também
Ele chega em Viracopos, perto de SP, se vier "direto" deve chegar rapido aqui.
Como tá teu rastreio? Aqui ainda tá em Atlanta: Requested Ship Date
 
Rapaz, atualizaram agora o rastreio com o status “On Hand” em Viracopos, no dia 05/12. Acho que tinham esquecido de registrar haha

Imagino que esteja na alfândega.
 
Rapaz, atualizaram agora o rastreio com o status “On Hand” em Viracopos, no dia 05/12. Acho que tinham esquecido de registrar haha

Imagino que esteja na alfândega.
Opa, tinha olhado cedo e nao tinha atualizado.
Aqui agora tb ta On Hand!


Alguém que ja comprou, quanto tempo desse on Hand até chegar?
 
Opa, tinha olhado cedo e nao tinha atualizado.
Aqui agora tb ta On Hand!


Alguém que ja comprou, quanto tempo desse on Hand até chegar?
Depende muito da transportadora. Daí ele vai seguir pra Dell pra faturamento, vao emitir a nota fiscal e aguardar ser coletado pela transportadora responsável.
 
Depende muito da transportadora. Daí ele vai seguir pra Dell pra faturamento, vao emitir a nota fiscal e aguardar ser coletado pela transportadora responsável.
É SP capital aqui, na teoria deveria ser rápido.
Vamos ver, se chegar semana que vem vai ser sucesso demais.
 
Inacreditável haha recebi e-mail da Dell informando que meu monitor quebrou no trânsito. Vou ter que optar pelo cancelamento ou nova produção. Azar demais
 
É SP capital aqui, na teoria deveria ser rápido.
Vamos ver, se chegar semana que vem vai ser sucesso demais.
Então vai ser sim. Olhei meu e-mail aqui e meu monitor acusou hands on 25/08, liberado da alfandega 28/08, nota fiscal emitida 29/08. Daí pra frente foi o prazo da braspress.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inacreditável haha recebi e-mail da Dell informando que meu monitor quebrou no trânsito. Vou ter que optar pelo cancelamento ou nova produção. Azar demais
Que merda, pqp. Vais fazer o que?
 
Então vai ser sim. Olhei meu e-mail aqui e meu monitor acusou hands on 25/08, liberado da alfandega 28/08, nota fiscal emitida 29/08. Daí pra frente foi o prazo da braspress.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que merda, pqp. Vais fazer o que?
Pedi um novo. Mas por pouco não cancelo.. muito azar, tava ansiosão kkkkkkk. Chegou no Brasil 5 dias antes do previsto, praticamente.
 
Pedi um novo. Mas por pouco não cancelo.. muito azar, tava ansiosão kkkkkkk. Chegou no Brasil 5 dias antes do previsto, praticamente.
Foda, mano. Pqp!

O problema é começar tudo de novo.. produção, aguardar envio pra cá, liberação da alfândega, nota fiscal, coleta, prazo de transportadora..
 
Pedi um novo. Mas por pouco não cancelo.. muito azar, tava ansiosão kkkkkkk. Chegou no Brasil 5 dias antes do previsto, praticamente.
Que zica.

O meu ta normal o pedido por enquanto, vamos ver.
 
Então vai ser sim. Olhei meu e-mail aqui e meu monitor acusou hands on 25/08, liberado da alfandega 28/08, nota fiscal emitida 29/08. Daí pra frente foi o prazo da braspress.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que merda, pqp. Vais fazer o que?
Alfandega liberou o meu.
Vamos ver se a Dell ja emite a nota hoje.
 
Atualizando vocês: Dell gerou hoje o novo pedido e a baixa do anterior. Seguirei no fluxo normal novamente hahaha
 
Atualizando vocês: Dell gerou hoje o novo pedido e a baixa do anterior. Seguirei no fluxo normal novamente hahaha
Recebi o email hoje, o meu foi avariado também.

O problema é:
SE eles gerarem um novo pedido pra mim, eu perco o cashback da compra (520 reais).
 
Recebi o email hoje, o meu foi avariado também.

O problema é:
SE eles gerarem um novo pedido pra mim, eu perco o cashback da compra (520 reais).
Rapaz, jogaram o monitor de vocês do avião, foi? Pqp

Acho que não perde não. Mas sei lá também.
 
Pqp, inacreditável, mah. Eu não tinha pensado nisso, também tive 528 reais de cashback na Meliuz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, jogaram o monitor de vocês do avião, foi? Pqp

Acho que não perde não. Mas sei lá também.
kkkkkkkkkkkkkkkk rindo de nervoso.
 
Pqp, inacreditável, mah. Eu não tinha pensado nisso, também tive 528 reais de cashback na Meliuz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


kkkkkkkkkkkkkkkk rindo de nervoso.
Eu to com suspeitas que eles fizeram isso por causa do Cashback...
 
Eu to com suspeitas que eles fizeram isso por causa do Cashback...
Aí é foda, mas acho que não. O meu saiu 6596 no final, com o cashback. Sem ele eu consegui 6700 no pix no chat da Dell pelo WhatsApp. Então não faz tanta diferença assim.. foda.
 
Aí é foda, mas acho que não. O meu saiu 6596 no final, com o cashback. Sem ele eu consegui 6700 no pix no chat da Dell pelo WhatsApp. Então não faz tanta diferença assim.. foda.
Olá Fernando,
Agradeço seu contato!

Entro em contato com você em relação a solicitação do pedido Dell.

Só passando para informar que vou prosseguir com o processo para gerar um novo pedido, assim que tiver o número retorno via e-mail.

Referente ao cashback segue normal isso não ocorre nenhuma alteração.
 
Olá Fernando,
Agradeço seu contato!

Entro em contato com você em relação a solicitação do pedido Dell.

Só passando para informar que vou prosseguir com o processo para gerar um novo pedido, assim que tiver o número retorno via e-mail.

Referente ao cashback segue normal isso não ocorre nenhuma alteração.
Menos mal!

Como falei, meu pedido foi gerado, mas não confirmado ainda. Já mandei e-mail cobrando. No entanto, as previsões são de 14/12 para o envio e entrega entre 04/01 e 10/01.
 
Atualizando a saga: "Conforme mencionado, acionei nosso time interno de importados e será necessário, antes da liberação da nova ordem, que a seguradora realize uma inspeção em relação a mercadoria que chegou com avaria (previsão para ocorrer no dia 15/12), por isso acredito que antes disso não teremos um novo update."

Pensando em desistir e aguardar os que lançarão em Janeiro.
 
Última edição:
Atualizando a saga: "Conforme mencionado, acionei nosso time interno de importados e será necessário, antes da liberação da nova ordem, que a seguradora realize uma inspeção em relação a mercadoria que chegou com avaria (previsão para ocorrer no dia 15/12), por isso acredito que antes disso não teremos um novo update."

Vou desistir e aguardar os que lançarão em Janeiro.
Cara, tem alguma coisa errada nesse cancelamento deles.
 
Teve algum retorno do teu?
Hoje eu recebi no WhatsApp
FERNANDO MELO,

O seu pedido já está com a transportadora responsável pela entrega.

Você pode rastrear o seu pedido no nosso site:

Rastreamento: A transportadora pode levar até 24h para atualizar as informações no site.
Multiplos itens: Se você adquiriu diversos itens, há a possibilidade deles serem enviados separadamente e em datas diferentes.

Mas como ta quebrado, eu nao entendi.

Porém na página do pedido está:



Outros detalhes do pedido

Orçamento:
Data da fatura:
dez. 11, 2023

Código de envio:
I

Ou seja, acho que ele ja faturou o novo monitor, e talvez por isso eu tenha recebido a mensagem no Whatsapp.

Pedi o código de rastreio pra eles por email.



PS: Reparei aqui, a data de envio mudou pra 11/12
 
Hoje eu recebi no WhatsApp
FERNANDO MELO,

O seu pedido já está com a transportadora responsável pela entrega.

Você pode rastrear o seu pedido no nosso site:

Rastreamento: A transportadora pode levar até 24h para atualizar as informações no site.
Multiplos itens: Se você adquiriu diversos itens, há a possibilidade deles serem enviados separadamente e em datas diferentes.

Mas como ta quebrado, eu nao entendi.

Porém na página do pedido está:



Outros detalhes do pedido

Orçamento:
Data da fatura:
dez. 11, 2023

Código de envio:
I

Ou seja, acho que ele ja faturou o novo monitor, e talvez por isso eu tenha recebido a mensagem no Whatsapp.

Pedi o código de rastreio pra eles por email.



PS: Reparei aqui, a data de envio mudou pra 11/12
Quando isso aconteceu comigo, é pq fazia parte do procedimento do cancelamento do atual :(.

Aí depois tu vai receber a mensagem do novo pedido e o link do acompanhamento no site.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo