AW3423DWF ou Samsung G8 Oled?

Quando isso aconteceu comigo, é pq fazia parte do procedimento do cancelamento do atual :(.

Aí depois tu vai receber a mensagem do novo pedido e o link do acompanhamento no site.
Agora eu consigo ver no site da Dell, abriu o processo de devolução hoje.

Até tudo isso ser processado, um novo feito e enviado pro Brasil, vai demorar Meses....
 
Acabei de passar uma hora no telefone com a consultora (Marcela). Excelente atendimento, por sinal. Nosso azar foi grande: o lote inteiro foi avariado, por isso a necessidade da vistoria da seguradora.

Eles não conseguem nem cancelar o pedido atual e nem processar o novo.

Vou comprar outro monitor (aguardando o retorno do comercial com o mesmo valor) enquanto esse problema não se resolve e aí eles cancelam esse pedido do lote.
 
Última edição:
Comprei um novo por 6.500,00. Eles mandaram uma “oferta especial”.

A dúvida é se o cashback vai ser aproveitado, que aí ficaria lindamente por 5.971.

Caso não seja, acabou ficando 100 reais mais barato só.
 
Se acontecer isso, foi bom demais KKK

Há males que vem para o "bem"
Demais kkkkkkkkkkk

Agora é esperar eles conseguirem cancelar e estornar o antigo e torcer para que o outro venha ok
 
Comprei um novo por 6.500,00. Eles mandaram uma “oferta especial”.

A dúvida é se o cashback vai ser aproveitado, que aí ficaria lindamente por 5.971.

Caso não seja, acabou ficando 100 reais mais barato só.
Conte os passos pra conseguiu essa oferta especial...
Tenho interesse em fazer isso também.
 
Conte os passos pra conseguiu essa oferta especial...
Tenho interesse em fazer isso também.
Meu amigo, eu chorei viu.

Liguei pro pós-venda e falei diretamente com a Marcela, que tá acompanhando meu caso, troquei uma ideia sobre a situação atual, prazos etc, minha necessidade de ter o monitor logo e que tava imaginando que seria mais rápido comprar um novo e aguardar o cancelamento do atual. Falei que infelizmente o valor do site subiu e que queria que eles tentassem pelo menos manter o valor que peguei na compra desse novo.

Ela repassou e explicou a situação pro Renan, que é do comercial e ele me ligou com essa proposta, formalizando por e-mail. Aí comprei com ele no telefone e resolvido.

Atendimento dos dois foi excepcional (Marcela e Renan).
 
Meu amigo, eu chorei viu.

Liguei pro pós-venda e falei diretamente com a Marcela, que tá acompanhando meu caso, troquei uma ideia sobre a situação atual, prazos etc, minha necessidade de ter o monitor logo e que tava imaginando que seria mais rápido comprar um novo e aguardar o cancelamento do atual. Falei que infelizmente o valor do site subiu e que queria que eles tentassem pelo menos manter o valor que peguei na compra desse novo.

Ela repassou e explicou a situação pro Renan, que é do comercial e ele me ligou com essa proposta, formalizando por e-mail. Aí comprei com ele no telefone e resolvido.

Atendimento dos dois foi excepcional (Marcela e Renan).
Vou tentar isso amanhã.

Esse valor é parcelado?
50 reais a mais que paguei pra chegar logo, vai ser sucesso.

Essa compra vai estar conectada a antiga pro cashback ou vai ser uma nova?
 
Vou tentar isso amanhã.

Esse valor é parcelado?
50 reais a mais que paguei pra chegar logo, vai ser sucesso.

Essa compra vai estar conectada a antiga pro cashback ou vai ser uma nova?
Fiz parcelado em 12x.

Imagino que não esteja vinculada à antiga.. Por isso não sei se o cashback continua. Torcer que sim. De toda forma, amanhã falo com a Marcela e pergunto.
 
Meu amigo, eu chorei viu.

Liguei pro pós-venda e falei diretamente com a Marcela, que tá acompanhando meu caso, troquei uma ideia sobre a situação atual, prazos etc, minha necessidade de ter o monitor logo e que tava imaginando que seria mais rápido comprar um novo e aguardar o cancelamento do atual. Falei que infelizmente o valor do site subiu e que queria que eles tentassem pelo menos manter o valor que peguei na compra desse novo.

Ela repassou e explicou a situação pro Renan, que é do comercial e ele me ligou com essa proposta, formalizando por e-mail. Aí comprei com ele no telefone e resolvido.

Atendimento dos dois foi excepcional (Marcela e Renan).
Qual o telefone do pós venda?
 
Meu monitor “novo” já foi produzido e enviado. Previsão pro dia 15/01, mas SE chegar (uhauahauahau) deve chegar antes.
 
Me ligaram agora
Conseguiram 6499 parcelado em 12x.

Aceitei, agora é esperar.
 
Me ligaram agora
Conseguiram 6499 parcelado em 12x.

Aceitei, agora é esperar.
Excelente! Ficou igual ao meu. Vou verificar se ainda teremos o cashback!
 
Excelente! Ficou igual ao meu. Vou verificar se ainda teremos o cashback!
Eu acho que não, pq é outro pedido e a mulher na ligação falou que não.
Mas eu tenho email da Dell falando que iria ficar, depois que chegar o monitor eu vejo isso.
 
A data de envio do seu no site da Dell ta pra quando?
O meu foi enviado dia 14 (comprado dia 12), com previsão de entrega pra mim dia 15/01. Mas imagino que chegue antes.

Segunda tento pegar o rastreio internacional.

O teu foi enviado?
 
Última edição:
Consegui meu rastreio da CEVA. Dessa vez só tão vindo 3 monitores kkkkk.

Previsão de entrega na CEVA tá pro dia 28, mas no site da Dell tá dia 15. Imagino que ele chegue no Brasil lá pra quarta. Como moro no Nordeste, talvez o dia 28 seja muito curto mesmo.
 
Consegui meu rastreio da CEVA. Dessa vez só tão vindo 3 monitores kkkkk.

Previsão de entrega na CEVA tá pro dia 28, mas no site da Dell tá dia 15. Imagino que ele chegue no Brasil lá pra quarta. Como moro no Nordeste, talvez o dia 28 seja muito curto mesmo.
A CEVA faz todo o processo de entrega? Ou só faz o Processo até o Brasil e quando chega aqui é outra transportadora?
 
A CEVA faz todo o processo de entrega? Ou só faz o Processo até o Brasil e quando chega aqui é outra transportadora?
Só pro Brasil, depois a Dell distribui para as transportadoras. Mas é como imaginei, só ano que vem.. hahaha.

Conferindo o último pedido, que deu pau, era a previsão do monitor no Brasil mesmo. Nele tava previsto para 11/12, mas efetivamente chegou dia 05/12.
 
Só pro Brasil, depois a Dell distribui para as transportadoras. Mas é como imaginei, só ano que vem.. hahaha.

Conferindo o último pedido, que deu pau, era a previsão do monitor no Brasil mesmo. Nele tava previsto para 11/12, mas efetivamente chegou dia 05/12.
Cara, meu pedido nem confirmado foi no site da Dell, estou começando a ficar pu** com isso.

Vontade é tacar isso no ReclameaAqui...
 
Cara, meu pedido nem confirmado foi no site da Dell, estou começando a ficar pu** com isso.

Vontade é tacar isso no ReclameaAqui...
Aí não tem condições. Eu abriria também e ainda ficaria direto no telefone enchendo o saco.
 
Atualizando: o meu teve o voo agendado pro Brasil. Sai dia 21 e chega no mesmo dia ou no seguinte (sexta). Muito rápido.
 
Última edição:
Atualizando: o meu teve o voo agendado pro Brasil. Sai dia 21 e chega no mesmo dia ou no seguinte (sexta). Muito rápido.
O meu nem foi aprovado pela Dell.
A menina do atendimento fala que por ser "saldo" demora mais (devia ter feito uma nova compra).

Abri um reclameaqui e vou abrir um consumidor.gov.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo