AW3423DWF ou Samsung G8 Oled?

O meu nem foi aprovado pela Dell.
A menina do atendimento fala que por ser "saldo" demora mais (devia ter feito uma nova compra).

Abri um reclameaqui e vou abrir um consumidor.gov.

Caramba. Pois é, a nova compra agilizou. Inclusive hoje já recebi o reembolso da outra no cartão.

Se tudo der certo, o meu chega no Brasil amanhã.
 
Caramba. Pois é, a nova compra agilizou. Inclusive hoje já recebi o reembolso da outra no cartão.

Se tudo der certo, o meu chega no Brasil amanhã.
2 horas depois de eu abrir o Reclame e no Consumidor, a Dell aprovou a compra....
Coincidência né?
Agora vou encher o saco.


Ps: Agora entrou em produção.
 
Última edição:
2 horas depois de eu abrir o Reclame e no Consumidor, a Dell aprovou a compra....
Coincidência né?
Agora vou encher o saco.


Ps: Agora entrou em produção.
Isso não existe, pqp.

Dos males, o menor. Qual previsão inicial de entrega?
 
Isso não existe, pqp.

Dos males, o menor. Qual previsão inicial de entrega?
10-16 Novembro.

Eu não queria fazer isso não, mas vou tentar receber o Cashback do Meliuz e/ou Garantia estendida.
 
O cara da Dell me ligou, enchi o saco dele, ele reforçou que vou receber o Cashback, se realmente der certo, o monitor vai ter saído 5950 em 12x.
 
O cara da Dell me ligou, enchi o saco dele, ele reforçou que vou receber o Cashback, se realmente der certo, o monitor vai ter saído 5950 em 12x.
Excelente!!! Vou ligar amanhã também pra confirmar!
 
Excelente!!! Vou ligar amanhã também pra confirmar!
Minha primeira compra foi ~6950 ( -530 de cashback).
Nessa agora, ficou 6499 ( -530 de cashback) e eles vão estornar os 450 excedentes, perguntei pro cara se não tem como converter em 1 ou 2 anos de garantia adicional, vai que cola né?
 
Excelente!!! Vou ligar amanhã também pra confirmar!
O meu foi enviado hoje.

O seu entre o dia que ele apareceu como enviado no site da Dell até o dia que chegou no BR, quantos dias deu?
 
O meu foi enviado hoje.

O seu entre o dia que ele apareceu como enviado no site da Dell até o dia que chegou no BR, quantos dias deu?
Graças a Deus! Maxo, ele foi enviado dia 14. Hoje, pela estimativa da Ceva, chega ao Brasil agora a noite (exatamente 1 semana).

Imagino que até meio da próxima semana seja faturado e comece o transporte. Estimo receber na primeira semana de Janeiro, embora no site da Dell a previsão seja dia 15.
 
Meu monitor chegou no BR hj, 5h da manhã. Torcer pro trâmite alfandegário ser rápido!
 
Meu monitor chegou no BR hj, 5h da manhã. Torcer pro trâmite alfandegário ser rápido!
conta de 5 a 10 dias agora
melhor coisa é quando recebe aquele e-mail com a NF ushasau
da vontade te comprar outro só para sentir a sensação novamente :haha:
 
conta de 5 a 10 dias agora
melhor coisa é quando recebe aquele e-mail com a NF ushasau
da vontade te comprar outro só para sentir a sensação novamente :haha:
Kkkkkkkkkk sim! Ansiedade tá grande. Acabei de upar a GPU pra fazer jus ao monitor (3070ti para 7900 XT).
 
Liguei pra Dell e meu monitor já tá com a transportadora. Recebo a nota fiscal até amanhã. Acredito que vai ser entregue na próxima semana (moro no Nordeste).
 
Liguei pra Dell e meu monitor já tá com a transportadora. Recebo a nota fiscal até amanhã. Acredito que vai ser entregue na próxima semana (moro no Nordeste).
Desculpa falar, mas se não tem nf, então não está na transportadora.
Comprei mais de 6 monitores na Dell e o processo é emitir Nf, chama a transportadora, maioria das vezes pega no final do dia e depois vai para base da transportadora.
Ela quis dizer transportadora do aeroporto até a base da Dell.
Nenhuma transportadora coleta mercadoria sem a NF ter sido emitida antes
 
Desculpa falar, mas se não tem nf, então não está na transportadora.
Comprei mais de 6 monitores na Dell e o processo é emitir Nf, chama a transportadora, maioria das vezes pega no final do dia e depois vai para base da transportadora.
Ela quis dizer transportadora do aeroporto até a base da Dell.
Nenhuma transportadora coleta mercadoria sem a NF ter sido emitida antes
O prazo de envio da nota fiscal pra mim é amanhã, já foi emitida. Só não recebi por problemas no sistema.

Também já tive vários da Dell, inclusive Alienware, conheço o processo hahah
 
O meu tá no Hub em Atlanta com data marcada pra chegar 4/1.
 
O meu tá no Hub em Atlanta com data marcada pra chegar 4/1.
Show! Recebi a nota fiscal, foi emitida dia 26. Obviamente tá no caminho, com previsão de entrega pra próxima sexta.

Finalmente!!

Edit: previsão de entrega atualizada no site da FedEx, chega dia 08/01 (segunda).
 
Última edição:
Show! Recebi a nota fiscal, foi emitida dia 26. Obviamente tá no caminho, com previsão de entrega pra próxima sexta.

Finalmente!!

Edit: previsão de entrega atualizada no site da FedEx, chega dia 08/01 (segunda).
O meu atualizou a data de envio na CEVA, hoje a noite vem pro Brasil.

Tava chegando Ratchet and Clank na C9, fico mais ansioso pra jogar no AW.
 
O meu atualizou a data de envio na CEVA, hoje a noite vem pro Brasil.

Tava chegando Ratchet and Clank na C9, fico mais ansioso pra jogar no AW.
Porra, aí sim!

Eu parei de jogar tudo só esperando o monitor kkkkkkkk
 
O meu chegou no Brasil e está no status:
Docs Turned Over To Broker

No pedido que deu problema, não chegou a ter esse status foi direto pro:
Cleared Customs
 
O meu chegou no Brasil e está no status:
Docs Turned Over To Broker

No pedido que deu problema, não chegou a ter esse status foi direto pro:
Cleared Customs
Tá tudo certo! O meu também foi assim. Nesse caso, já tá na alfândega em análise. O cleared customs é quando libera e emite a nota fiscal.
 
Tá tudo certo! O meu também foi assim. Nesse caso, já tá na alfândega em análise. O cleared customs é quando libera e emite a nota fiscal.
O seu depois que chegou nesse status, demorou pra liberar?
 
O meu ficou 3 dias. Chegou no Brasil dia 23 e dia 26 a nota fiscal foi emitida. Torcendo pra chegar essa semana haha
 
O meu ficou 3 dias. Chegou no Brasil dia 23 e dia 26 a nota fiscal foi emitida. Torcendo pra chegar essa semana haha
Aqui é 1 hora de Campinas, espero que quando chegar nas mãos da Dell/transportadora BR, seja rapido, quem sabe até o meio da semana que vem chegue aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo