• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Este negocio dos pontos adicionais tem restricao?

Pq pensei em fazer aqui em casa e por no escritorio e quem sabe fazer com vizinho tb.
 
Este negocio dos pontos adicionais tem restricao?

Pq pensei em fazer aqui em casa e por no escritorio e quem sabe fazer com vizinho tb.

a sky exige que os pontos adicionais tem que ficar dentro da sua casa. mas né...
 
verdade. entre pagar 30 mango num cs, e pagar 60 e pocos naquele esquema dos adicionais que tao fazendo, cs acaba nao compensando.
se por na ponta do lapis, os receptores pra cs sao caros, exige internet, e sem contar que é uma **** duma coisa gelada que pode dar ***** grande a qualquer momento.

Aqui não pago nada.... tenho o AZbox elite com choops.. tá pegando tudo numa boa... Hoje escanei mais canais... mas vou ficar quieto senão eu perco tudo depois hehe...


No amazon ainda tá pegando os espanhois e alguns dão suporte a legenda em português.... tá tranquilo aqui... Depois eles lançam outro aparelho que pega tudo novamente... é só esperar..
 
Ixi, meu F36 apagou!! :boring:

Agora tenho que esperar mais uns 2 dias pra voltar a pegar tudo novamente!
 
Ixi, meu F36 apagou!! :boring:

Agora tenho que esperar mais uns 2 dias pra voltar a pegar tudo novamente!

Idem.... normalmente as ultimas atualizações demoraram quanto a sair?
 
Idem.... normalmente as ultimas atualizações demoraram quanto a sair?

Geralmente de 1~3 dias ja sai a atualização! ;)

Do Azbox e do F30 ja saiu, acredito que até amanhã o F36 ja esteja disponível! :happy:
 
Galera da um help, eu nao trabalho com isso... nem tenho interesse em ter os box. Mas com que eu trabalho toda hora parece nego pedindo informação e isso acabo influenciando meu trabalho. Como não estou por dentro e não achei nada resumido sobre a situação atual, alguem podia me passar a situaçao atual? Tipo que canais pega, qual é o esquema atual, como é feito etc. Vi que pessoal fala de CS que deve ser algum esquema pago para liberar. Mas usando os box "normais" sem esquema nenhum pegam alguma coisa ainda?

Nao quero link nem nada que fuja das regras do forum, só um resuminho como está a stiaução ainda de quem teima em usar os boxs. Vi tbm muitos relatos que pessoal ta vontando pra sky.

vlw!
 
Febezza, até 2 dias atrás estava tudo morto, mas a partir de ontem esta tudo de volta, mais vivo do que nunca !! Se pesquisar em sites especializados vai ter maiores informações sobre como esta funcionando agora.
 
Galera da um help, eu nao trabalho com isso... nem tenho interesse em ter os box. Mas com que eu trabalho toda hora parece nego pedindo informação e isso acabo influenciando meu trabalho. Como não estou por dentro e não achei nada resumido sobre a situação atual, alguem podia me passar a situaçao atual? Tipo que canais pega, qual é o esquema atual, como é feito etc. Vi que pessoal fala de CS que deve ser algum esquema pago para liberar. Mas usando os box "normais" sem esquema nenhum pegam alguma coisa ainda?

Nao quero link nem nada que fuja das regras do forum, só um resuminho como está a stiaução ainda de quem teima em usar os boxs. Vi tbm muitos relatos que pessoal ta vontando pra sky.

vlw!

Um breve resumo.
Caiu praticamente tudo, existe meia duzia de canais que pegam com as box.
Atualmente existe tecnologias paralelas junto as box, que trazem novamente canais(ta trazendo atualmente pela ultima noticia cerca de 80canais).
Existe dois tipos : Via Satelite onde so meio paralelo com adaptador pra pegar canais e o meio a cabo, que pega tudo se usar decoders especificos.
Os chamados APAGOES, no satelite tao cada dia mais frequentes, os de cabo, tem apagao a cada semestre aproximadamente.
Acho que isto te poe mais ou menos no mundo das box e suas utilidades.
 
o esse fim dos AZ's...

chega ou não chega?

já foi bloqueado quantos canais?

:yes:

Isso nunca vai acaba !! É so ver a data de inicio deste tópico !!
Ficou morto por uns 2 meses, mas agora esta de volta !! :D !!
 
hmmmm já tem algum desses que capta o sinal hd ?
 
Via satelite nao, e vai demorar a ter algo.
Via cabo ja existe que capta sinal HD.

Corrigindo, tem sim via satelite, através da TIA.
 
mas já bloqueou quantos canais?

Parece que ta tudo liberado, cerca de 80 canais !! Mas o aparelho que ta liberando ainda da umas travadas e fica off de vez em quando !!
 
Hd que eu conheço é só o Lexuzbox F90...

Porém, ele voltou só agora, ficou apagado mais de mês! Agora que voltou, com alguns bugs mais voltou.

Se você não quer se preocupar, assine BET, pegue a programação mais barata e compra um Lexuzbox F36. É a melhor coisa que tem! :yes:
 
Tenho uma dúvida, aliás várias, eheheh.

1- Se eu comprar esse Azbox, seja versão em HD ou não, terei que trocar a senha dele todo mês, é demorado pra trocar?
2- Funciona legal essa gambiarra do Azbox ou às vezes o sinal cai, e zica tudo?
3- Obrigado, mas desculpem por estar por fora do assunto, é a primeira vez que entro nesse tópico, e não li nada sobre esse Azbox.
 
Tenho uma dúvida, aliás várias, eheheh.

1- Se eu comprar esse Azbox, seja versão em HD ou não, terei que trocar a senha dele todo mês, é demorado pra trocar?
2- Funciona legal essa gambiarra do Azbox ou às vezes o sinal cai, e zica tudo?
3- Obrigado, mas desculpem por estar por fora do assunto, é a primeira vez que entro nesse tópico, e não li nada sobre esse Azbox.

Interior de SP provavelmente nao funfa HD mais pq foi pro vinagre 3
Esse mês já caiu duas vezes (dias 17 e 25)
Estou me referindo a versão cabo.
 
Caiu ontem mais ja atualizei hoje!

Fiquei meio cabrero agora, nunca caiu tão rapidamente assim, apesar de que eu acho que esse apagão de ontem foi algo simples, pois hoje ja tinha atualização, em menos de 3 semanas, cair duas vezes não é "normal"

Anyway, tudo 110%, daqui um pouco vou ver os jogos nos PFC! :happy:
 
Secta, ta usando o que ai pra assisti !?
 
Secta, ta usando o que ai pra assisti !?

Eu comprei fazem uns 4 meses um Lexuzbox F36. Eu tinha Net Combo, tava pagando muito caro, reduzi a TV para o mais básico, continuei com internet 5MB e telefone e comprei esse F36. Em 2 meses ele ja me deu lucro em relação ao que eu pagava mensalmente.

Recomendo ele! Não recomendo o F90 nem o F40, ambos dão problemas e apresentam vários bugs! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo