[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Na quest que vc conhece a Karlach, ela sugere matar os paladinos de Tyr. Vcs mataram eles ? Achei que nem pareciam "vilões".. fiquei bem na dúvida mas acabei matando tudo kkk
Dependendo de como você conversou com eles, você percebe e real intensão deles e sim elas são más.
 
Derrotei um exército de mortos-vivos agora. Se não fosse com o Gale acho que não teria como, ou no mínimo seria muito mais difícil. Cada magia e buff tiveram que ser escolhidos a dedo. Depois dessa tenho que promover o Gale a titular.

Imagem lavada por causa do HDR.
6DFA6050E77CAAA14085514BC6D6D5444E0041DA
 
Aqui achei o ato 2 bem menor que o ato 1, começando o ato 3. Fui testar o gale na party e agora ele não sai, bicho apelao de mais.

Acabou ficando 2 tanks, 1 mago e por último o vampiro queridinho da massa, já me salvou muito. Meu bárbaro meio orc, cara de bravo e coração de manteiga hahaha

Aqui deu uns bugs loucos no controle, sim estou jogando na TV deitadao na sala, bem mais confortável. Na parte final do ato 2 tive que jogar de mouse e teclado para passar um puzzle maldito.

Zero crash e rodando filé. Por mais que zelda tem seus méritos e até agora era o goty do ano, eu acho que baldur leva até o momento por tudo apresentado. Fora que fizeram muitos jogadores que não curtiam tanto o gênero se apaixonar pelo jogo. Ainda estou apanhando um pouco mas depois que pega o jeito fica mais fácil. Indo para o ato 3 com a party level 9.
 
Achava o gale fraco até começar a ter as magias de área, pqp aquela fireball.
 
Cara, Rogue é escrotaço. Comecei outro run com personagem solo no tactician e rogue consegue atacar e ficar stealth TODO round, basicamente o npc fica parado a fight toda morrendo um por um.
 
Hoje vi uma coisa bizarra na tradução, o cara fala ''are you a friend or foe?'', traduziram como fã ou hater, em vez de amigo ou inimigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Derrotei um exército de mortos-vivos agora. Se não fosse com o Gale acho que não teria como, ou no mínimo seria muito mais difícil. Cada magia e buff tiveram que ser escolhidos a dedo. Depois dessa tenho que promover o Gale a titular.

Imagem lavada por causa do HDR.
6DFA6050E77CAAA14085514BC6D6D5444E0041DA

No meu não deu esse dai não:

Antes de ir pra ai fui despreparado, com slot faltando de magia na shadowheart e no main, no fim faltou AoE para matar geral antes de estourarem o portal no ultimo round. Resultado o Halsin foi pra vala e morreu, como to jogando sem dar reload, só se for game over ou coisas assim, ficou por ai.

Alias meu ato 2 ta todo cagado, conseguiram nocautear e pegar cleriga que protegia a estalagem, geral morreu. Depois disso o Halsin tambem foi pra vala. Muito divertido ver como tuas escolhas e falhas vão moldando o game
 
O Halsin também é bem poderoso. Quem tiver dedicação em fazer o ajuste fino dele pode ter um causador de dano melhor que a Karlach.

Achava o gale fraco até começar a ter as magias de área, pqp aquela fireball.
Larguei ele no lv4 e voltei a pegar no lv8. Que diferença! O cara arrebenta com hordas inteiras. Especializei ele em dano de gelo e ainda coloquei os equipamentos que potencializam esse dano. Ficou poderoso demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje vi uma coisa bizarra na tradução, o cara fala ''are you a friend or foe?'', traduziram como fã ou hater, em vez de amigo ou inimigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



No meu não deu esse dai não:

Antes de ir pra ai fui despreparado, com slot faltando de magia na shadowheart e no main, no fim faltou AoE para matar geral antes de estourarem o portal no ultimo round. Resultado o Halsin foi pra vala e morreu, como to jogando sem dar reload, só se for game over ou coisas assim, ficou por ai.

Alias meu ato 2 ta todo cagado, conseguiram nocautear e pegar cleriga que protegia a estalagem, geral morreu. Depois disso o Halsin tambem foi pra vala. Muito divertido ver como tuas escolhas e falhas vão moldando o game
Eu não gostei dessa parte do ato 2, mas depois
que parei pra pensar faz sentido, pois basicamente você distrai a clériga lá. O problema é que o jogo não dá nenhum sinal do que vai acontecer até a cagada estar feita. Pior é que achei trapaceado. Na primeira tentativa eu matei o punho flamejante e quando faltava matar um demônio veio a cutscene dele levando a clériga. Fiquei puto e dei reload.
 
Última edição:
Pessoal estou pra quem já passou da exploração da Forja uma duvida.

Da para acessar o templo do Shar pela Forja ou vou ficar procurando atoa
 
Pessoal estou pra quem já passou da exploração da Forja uma duvida.

Da para acessar o templo do Shar pela Forja ou vou ficar procurando atoa
Passei muito tempo procurando e não encontrei nada...então segui em frente. Acredito que ali seja só pra dar um "gostinho" de que está chegando perto.
 
Passei muito tempo procurando e não encontrei nada...então segui em frente. Acredito que ali seja só pra dar um "gostinho" de que está chegando perto.
Imaginei, ja rodei muito la e não achei nada.
 
Definitivamente meu ato 2 ta indo por caminhos que nunca tomaria num primeiro playthrough, sorte que fiz essa intenção de jogar sem dar reload nas consequencias.

Cheguei na canção da noite, tentei convencer a shadowheart a não matar ela, no fim gastei 3 inspirações e rolei só entre 3 e 10, ela matou a canção da noite e ascendeu para inquisidora de shar. Se juntar isso com a queda da estalagem da luz e a morte da halsin, negocio foi feio no ato 2.

Lado bom que agora vou ver a historia da shadowheart se tornando uma fanatica de shar e purgando geral, coisa que só veria daqui muito tempo num segundo/terceiro ou até quarto play, ja que no proximo play pretendo jogar com outra PT e não sei se vou jogar com char mal.
 
Eu fui para underdark agora, tem diferença entre ir pela casa de chá ou pelo acampamento goblin?

Achei um local com um monte de peixe fanatico religioso adorando BOAL, como bardo consegui fazer todos os peixes se voltarem contra o Gnomo KKKKKKK
 
Última edição:
 
Definitivamente meu ato 2 ta indo por caminhos que nunca tomaria num primeiro playthrough, sorte que fiz essa intenção de jogar sem dar reload nas consequencias.

Cheguei na canção da noite, tentei convencer a shadowheart a não matar ela, no fim gastei 3 inspirações e rolei só entre 3 e 10, ela matou a canção da noite e ascendeu para inquisidora de shar. Se juntar isso com a queda da estalagem da luz e a morte da halsin, negocio foi feio no ato 2.

Lado bom que agora vou ver a historia da shadowheart se tornando uma fanatica de shar e purgando geral, coisa que só veria daqui muito tempo num segundo/terceiro ou até quarto play, ja que no proximo play pretendo jogar com outra PT e não sei se vou jogar com char mal.
Como diabos isso aconteceu? No meu jogo eu não precisei falar nada e ela simplesmente jogou a lança fora.
 
Como eu to de bardo a vida ta um pouco mais fácil nos rolls tem muito bonus, até agora tenho conseguido controlar bem o caminho da historia, claro tem horas que você quer levar na conversa ai vem a falha e nao tem como, o pau quebra. Mas no geralzão assim to conseguindo levar todo mundo da party vivo.

Me arrependo apenas de uma escolha.
Que foi aceitar os poderes do mindflayer, apesar de serem totalmente apelação no ato 3, você deixa de ser sua raça de origem e transforma em meio-illithid. Agora bagunçou toda a historia, já que essa primeira run queria ter feito aquele cara que é "herói por acaso", agora ja elvis.
 
Como vcs resolveram o problema do Gale?? Tem q ficar "alimentando" ele com bons equipamentos.
Há alguma solução mais pra frente? Ainda estou no ato 1.
Complicado, estou quase demitindo ele, kkkkk
 
Como vcs resolveram o problema do Gale?? Tem q ficar "alimentando" ele com bons equipamentos.
Há alguma solução mais pra frente? Ainda estou no ato 1.
Complicado, estou quase demitindo ele, kkkkk
Aqui uma hora parou.
 
Pra quem já terminou o jogo, será que fica muito difícil fazer uma run só com o meu personagem? Tô bem tentado depois de zerar tentar fazer isso, mas fico com medo de travar pela dificuldade.
 
Como vcs resolveram o problema do Gale?? Tem q ficar "alimentando" ele com bons equipamentos.
Há alguma solução mais pra frente? Ainda estou no ato 1.
Complicado, estou quase demitindo ele, kkkkk
Aparece um amigo dele no ato 2 e cura você.
 
Pra quem já terminou o jogo, será que fica muito difícil fazer uma run só com o meu personagem? Tô bem tentado depois de zerar tentar fazer isso, mas fico com medo de travar pela dificuldade.
Jogando de Ranger/Rogue é bem tranquilo. Jogando solo é bem OP usando stealth.
Mas o cara sabendo o que tá fazendo e usando os itens e buffs certos nas batalhas certas, com qualquer classe dá.
 
Eu fui para underdark agora, tem diferença entre ir pela casa de chá ou pelo acampamento goblin?

Achei um local com um monte de peixe fanatico religioso adorando BOAL, como bardo consegui fazer todos os peixes se voltarem contra o Gnomo KKKKKKK

Eu nem sabia que dava pra descer pela casa de chá.

Eu desci pelo acompamento goblin.
Pqp.. eu desci e já comecei a tomar lapada de uns bicho grande lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo