• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Especializei o Gale em magia de gelo com robe e anel especial pra esse tipo de dano. Achei as magias de gelo as melhores pra controlar vários inimigos. Dão muito dano e ainda deixam o terreno difícil. A magia de muralha de gelo, por exemplo, é muito aloprada.

Legal mesmo, tem o truque de espalhar água pelo terreno também e aí você pode fazer várias coisas com isso, se jogar fogo por exemplo, cria vapor e umedece todos que passarem na nuvem, depois tanto gelo quanto eletricidade dará dano extra.
 
Vocês já tiveram bug visual do jogo igual ao que estou tendo?
As armaduras equipadas nos meus personagens não aparecem ingame, mas estão equipadas no inventário. Começou esse bug após a batalha com Katheric. Eles ficam parecendo somente com as roupas debaixo.
 
Vocês já tiveram bug visual do jogo igual ao que estou tendo?
As armaduras equipadas nos meus personagens não aparecem ingame, mas estão equipadas no inventário. Começou esse bug após a batalha com Katheric. Eles ficam parecendo somente com as roupas debaixo.
No inventário tem a opção de vizualizar a roupa de batalha ou roupa íntima de acampamento. Vc não clicou nessa opção ?
 
Estou no act 3 com 65 horas. Melhor jogo que já joguei nos meus 41 anos de idade. É um jogo completo, tem história, tem muita física envolvida detalhada, tem romance "calientes", tem cenários deslumbrantes, trilha sonora "meu deus", cara.... que jogo !!!! e olha, acho que vai chegar meu dia final "nesse planeta" e não tenho esperança de conseguir jogar um game tão bom como esse em um futuro.
 
Estou no act 3 com 65 horas. Melhor jogo que já joguei nos meus 41 anos de idade. É um jogo completo, tem história, tem muita física envolvida detalhada, tem romance "calientes", tem cenários deslumbrantes, trilha sonora "meu deus", cara.... que jogo !!!! e olha, acho que vai chegar meu dia final "nesse planeta" e não tenho esperança de conseguir jogar um game tão bom como esse em um futuro.
Foi um sonho que se realizou de fato esse game.
 
Foi um sonho que se realizou de fato esse game.
Esqueci de falar uma coisa muito importante. Só pude ter esse privilégio de jogar um jogo desse nível porque traduziram para português !!!! além de tudo que citei, traduziram um jogo de mais de 90 horas de gameplay. Imagina a quantidade de textos que foram traduzidos, é absurdo.
 
Esqueci de falar uma coisa muito importante. Só pude ter esse privilégio de jogar um jogo desse nível porque traduziram para português !!!! além de tudo que citei, traduziram um jogo de mais de 90 horas de gameplay. Imagina a quantidade de textos que foram traduzidos, é absurdo.

Numa entrevista uma tradutora BR do game disse que:

Ainda sobre a tradução em si, quando questionada sobre o número de palavras traduzidas ela complementou: “Pelo que foi dito (não oficialmente), foram 2,2 milhões de palavras, com mais 20 a 30% de texto reescrito (alterações, correções, inclusões).”
 
Cara. Tô na segunda run. Não sei se é porque peguei a manha, mas está BEM mais fácil com a parte atual. Eu estava com um warlock, um mago, um bárbaro e uma clerica. Agora estou com um paladino, um ranger, um sorcerer e um bardo. E está bem tranquilo para mim. Lutei contra a... senhora da cabana e foi moleza logo com lvl 4. Da outra vez apanhei no lvl 5.
 
Última edição:
Cara. Tô na segunda run. Não sei se é porque peguei a manha, mas está BEM mais fácil com a parte atual. Eu estava com um warlock, um mago, um bárbaro e uma clerica. Agora estou com um paladino, um ranger, um sorcerer e um bardo. E está bem tranquei o para mim. Lutei contra a... senhora da cabana e foi moleza logo com lvl 4. Da outra vez apanhei no lvl 5.
Eu estou ansioso para zerar o game e começar novamente, porém dessa vez matando todo mundo desde o inicio, hehe. Os diálogos serão os piores possíveis.

Mas depois que pega a manha, fica mais fácil sim.
 
Eu estou ansioso para zerar o game e começar novamente, porém dessa vez matando todo mundo desde o inicio, hehe. Os diálogos serão os piores possíveis.

Mas depois que pega a manha, fica mais fácil sim.
Esse jogo é viciante. Na segunda run to de dark urge. E já estou pensando na terceira run jogando com a karlach de main.
 
Só pra relembrar a melhor OST de batalha desse game.


goosebumps-885563_1280-1024x768.jpg
 
Pessoal os personagens do jogo estão a maioria tipo ''selecionados'', é algum bug ou ativei algo sem querer ?
 
Pessoal os personagens do jogo estão a maioria tipo ''selecionados'', é algum bug ou ativei algo sem querer ?

É um bug mesmo (ou então tem algum atalho bem inconveniente que está bugado), pois ocorreu cmg do nada algumas vezes...basicamente ele ativa o contorno/realce mesmo com a opção desativada no menu.

Acho que tem 2 soluções pra isso :
1 - Ativar de fato esse contorno no menu, pois assim ele desativa por inversão de valores (entendeu ?). Mas da próxima vez que entrar no game, terá que desativar, pois ele irá "desbugar" e a opção que ficou ativa realmente estará ativa.
2 - Reiniciar o jogo logo e se livrar.
 
Se for no teclado é só apertar " ' " que ativa e desativa isso.
Então acho que quando vc ativa isso pelo atalho, continuava desativado na interface do menu, acho que por isso me lascou tanto :haha: . Espero que tenham resolvido.
 
WHAT?

SeGjsgI.png


Tava explorando ali no começo aquela dungeon, o grupo conseguiu detectar as armadilhas e nenhuma delas estava ativa até eu resolver voltar e do nada ativou tudo de uma vez junto com a cutescene :limo::limo::jac1:



Deixa so levantar uma questão sobre o inventario, tem algum atalho para organizar tudo de uma vez ou passar os itens de um char pra outro sem ser manual?
 
Deixa so levantar uma questão sobre o inventario, tem algum atalho para organizar tudo de uma vez ou passar os itens de um char pra outro sem ser manual?
Atalho infelizmente não tem. O que dá pra fazer é filtrar por tipo.
Pra passar pra outro char, ou apertando tab e olhando todos os inventários ao mesmo tempo, ou clicando no item com o botão direito do mouse e escolher "enviar para...".
 
Qual o melhor jeito de ganhar ouro? Estou quebrado no ato 3 com um pouco mais que 2k pq fui gastanto sempre que podia e agora preciso de ouro pra fazer uma quest
 
Meu gameover foi com essa música ai.

Ai usei a bolha da imunidade e GG.
Essa tive a sorte de conseguir convencer o Yugnir a lutar do meu lado.
 
Qual o melhor jeito de ganhar ouro? Estou quebrado no ato 3 com um pouco mais que 2k pq fui gastanto sempre que podia e agora preciso de ouro pra fazer uma quest
Sempre se lembre que carisma influencia nas negociações. Se vc for comprar um item com um personagem com carisma baixo, vai ser um preço. Se vc for comprar o mesmo item, com um personagem com carisma alto, será bem mais barato.

E roubar é sempre uma opção, seja pra economizar dinheiro não tendo que comprar o item, ou mesmo pra ganhar gold.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo