[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Tem rede boa ali sim, tenho amigo que mora ali, pelo telefone tu consegue contratar os 60mb normal, mas mente um pouco e fala que o preço tá caro, que tem gvt lá, tenta conseguir algo barato... Moro perto do parcão, e antigamente (6 anos) era ruim, tanto que tinha cancelado, retornei e o sinal tá perfeito... Nunca cai...
Pois é, to querendo um pacote básico de tv, apenas com sportv e hbo e se possível 4 pontos. Internet queria de 60mb. Telefone não é necessário.
Quanto acha que é um preço justo, uns 260? To querendo conseguir esses pontos grátis.
 
Pois é, to querendo um pacote básico de tv, apenas com sportv e hbo e se possível 4 pontos. Internet queria de 60mb. Telefone não é necessário.
Quanto acha que é um preço justo, uns 260? To querendo conseguir esses pontos grátis.

260 acho caro pra um pacote básico... Tenta um preço melhor...

-----

Alguém tem um modem da NET com proteção anti ddos pra indicar? Fui mudar umas config no ARRIS TG862, desativei o DHCP e o sinal de online não estabiliza nem depois de resetar o modem, vou ter que pedir pra trocar -facepalm
 
Agora meu modem simplesmente resolveu nao pegar mais sinal.......
fica piscando a luz laranja e ele nao sincroniza.
Liguei na net e me disseram que lá consta que meu modem esta desligado kkkkk.....

Que beleza
260 acho caro pra um pacote básico... Tenta um preço melhor...

-----

Alguém tem um modem da NET com proteção anti ddos pra indicar? Fui mudar umas config no ARRIS TG862, desativei o DHCP e o sinal de online não estabiliza nem depois de resetar o modem, vou ter que pedir pra trocar -facepalm
Aqui o modem nao sincroniza tb........
 
Agora meu modem simplesmente resolveu nao pegar mais sinal.......
fica piscando a luz laranja e ele nao sincroniza.
Liguei na net e me disseram que lá consta que meu modem esta desligado kkkkk.....

Que beleza

Aqui o modem nao sincroniza tb........

É nozes sem net então kkkkk

Que bosta...
 
Não há necessidade de trocar o IP. Basta desligar o modem da energia por 3 minutos e ligar novamente.
Aqui ainda continua 60/3 :/
Seria muito bem vindo ter aumentado hoje... tenho 50gb para enviar "pra nuvem".
Que exagero 3 minutos, 10 segundos ja são suficientes. Foi como eu e meu vizinho fizemos. E sempre fiz assim.
 
vc é de onde?
Porto Alegre, até agora nada, só pisca

@ediT:

Reinicie/Resetei o modem umas 500x, voltou o sinal, no entanto...Mesmo IP, mesma velocidade (60/3).
 
Última edição:
Moro no Rio, aqui é muito difícil trocar de ip, não adianta trocar MAC e deixar horas desligado também não resolve. Troquei de 30 para 60 Mb tem uns 4 dias mas o up continua 3 Mb ainda.
 
Reparei isso também, aqui demora meses para trocar o ip. No RJ acho que vai ser um dos últimos lugares a ter as novas velocidades de upload.
Em compensação, Oi fibra, Tim fibra, GVT 300mb e Net 500mb, aí tem aos montes :fail:
 
Em compensação, Oi fibra, Tim fibra, GVT 300mb e Net 500mb, aí tem aos montes :fail:
Acredito que mesmo por lá não tenha aos montes, é muito difícil conseguir instalação dessas velocidades.
 
O técnico acabou de sair daqui.
Meu modem Arris tinha ido pro saco mesmo...... nem sincronizava mais....
Agora colocou um Cisco. É melhor?
 
Alguém mais entendido saberia me dizer o que significa essas mensagens de erro no log do modem. Começou hoje.

SW upgrade Failed before download -TFTP Max Retry Exceeded
SW Download INIT - Via Config file ^1/22C904E4/CSAW

Obrigado.
 
Liberaram hoje o 4º canal de upload aqui. Até quarta passada eu tinha 2 canais, quinta (03/09) aumentaram para 3 e hoje para 4:

Hi4AFEL.png
 
Pois é, to querendo um pacote básico de tv, apenas com sportv e hbo e se possível 4 pontos. Internet queria de 60mb. Telefone não é necessário.
Quanto acha que é um preço justo, uns 260? To querendo conseguir esses pontos grátis.

Cara é melhor pegar o Combo, pois so pegar tv e virtua creio que ficaria mais caro, pegue um plano básico de telefone.

Liga e da uma cotada, mas liga primeiro na GVT faz teu plano com e sem tel, depois liga na Net e fala da oferta da GVT
 
Liberaram hoje o 4º canal de upload aqui. Até quarta passada eu tinha 2 canais, quinta (03/09) aumentaram para 3 e hoje para 4:

Hi4AFEL.png
o firmware do seu modem não esta desatualizado?

eu tenho o DPC 3925 e a versão dele esta datada de nov/2014.

abs
 
NET me ligou aqui oferecendo manter meus 60mb mas adicionar TV no plano (TOP HD+), passando de 189 (total que eu pago) pra 259, falei que não queria, me ofecereu 30 reais de desconto durante 6 meses, neguei novamente, e ela pediu "assine comigo moço, eu preciso fechar uns planos" kkkkkkkk

No fim, recusei, depois daquela conta de um user pagando 119,99 em 120mb, só com telefone, só mudo pra algo parecido :poker:
 
Sim. Começaram os aumento de canais de upload e a contagem de franquia. Daqui algum tempo novos upload e o redução de velocidade depois de atingir a franquia.
Tem tempo q conta franquia e n tem redução, isso seria o maior tiro no pé, o q ia perder de cliente por causa disso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo