[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Preciso de uma ajuda dos amigos... tenho NET 10 Mb no Rio de Janeiro Capital, e tenho um modem da Cisco DPC-3925, cabeado até que tá ok, tirando essas oscilações bizarras de pings, mas o wifi está UMA TREMENDA BOSTA!!! o que vocês podem sugerir de auxílio pra eu testar???

grato
 
Preciso de uma ajuda dos amigos... tenho NET 10 Mb no Rio de Janeiro Capital, e tenho um modem da Cisco DPC-3925, cabeado até que tá ok, tirando essas oscilações bizarras de pings, mas o wifi está UMA TREMENDA BOSTA!!! o que vocês podem sugerir de auxílio pra eu testar???

grato

Troca de canal, e se possível coloca em 5.0ghz
 
Gente 120mb por 69,90? Poxa aqui no Rio de Janeiro pago mais que isso por 15mb.. Qual a mágica?
Algum carioca conseguiu esse valor ou parecido?
a mágica deve se chamar concorrência, vê se tem live tim ou GVT onde você mora e liga para a net ameaçando cancelar e mudar para outra operadora porque sai mais em conta e com velocidade maior.
 
pra mudar IP tem que deixar o modem desligado um tempinho.. so desligar e ligar, ele pega o mesmo..
 
 
O ping do seu esta otimo. Quem me tera que meu ping ficar entre 20 ms. Eu ficaria com a NET. Mais ping en torno de 80 ai e sacanegem.

nada.. a Net ta muito instável aqui.. olha agora o teste:




 
Vixe, teus 120Mbps tão bem estranhos hein? Tá testando no mesmo server do speedtest?


sim.. ta assim desde maio.. já reclamei na Anatel.. agora meu caso eh especial.. tanto que nem pago mais...
 
sim.. ta assim desde maio.. já reclamei na Anatel.. agora meu caso eh especial.. tanto que nem pago mais...
Desde maio cara?? Nossa eu já teria pulado fora dessa canoa furada à séculos.
 
Aqui nada ainda continua 12/4

4655625892.png
 
Desde maio cara?? Nossa eu já teria pulado fora dessa canoa furada à séculos.
pular pra onde??

me diz uma empresa que tenha 120 megas de conexão.. e barato ne..
 
Já fiz isso, usei vários canais e o problema permanece

alguém com mais alguma dica?

Testou com outro dispositivo? Pode ser tanto a placa de rede de quem ta recebendo o sinal, quanto a placa do roteador que tá enviando...
 
Sobre o assunto antes debatido, uma boa notícia pra quem é de São Paulo...Desde 3 de setembro: http://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/lei/2015/lei-15854-02.07.2015.html

Ficam os fornecedores de serviços prestados de forma contínua obrigados a conceder a seus clientes preexistentes os mesmos benefícios de promoções posteriormente realizadas.
Parágrafo único - Para os efeitos desta lei, enquadram-se na classificação de prestadores de serviços contínuos, dentre outros:
1. concessionárias de serviço telefônico, energia elétrica, água, gás e outros serviços essenciais;
2. operadoras de TV por assinatura;
3. provedores de "internet";
4. operadoras de planos de saúde;
5. serviço privado de educação;
6. outros serviços prestados de forma contínua aos consumidores.
Artigo 2º - A extensão do benefício de promoções realizadas pelas empresas prestadoras de serviço a seus antigos clientes será automática, a partir do lançamento da promoção, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.
Artigo 3º - O fornecedor de serviço que não cumprir o disposto nesta lei ficará sujeito às seguintes sanções:
I - multa de 10 (dez) a 1.000 (mil) Unidades Fiscais do Estado de São Paulo (UFESPs), para cada cliente anterior à promoção não beneficiado pela promoção lançada;
II - multa em dobro e cassação da inscrição estadual, em caso de reincidência.
Artigo 4º - A fiscalização desta lei ficará a cargo da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON, que poderá firmar convênios com os Municípios para o mesmo fim.
Artigo 5º - Esta lei entra em vigor após decorridos 60 (sessenta) dias de sua publicação oficial.
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 2 de julho de 2015.
a) Fernando Capez - Presidente
Publicada na Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 2 de julho de 2015.
a) Rodrigo del Nero - Secretário Geral Parlamentar

Tomara que em breve seja igual no Rio Grande do Sul :mdr2:
 
pular pra onde??

me diz uma empresa que tenha 120 megas de conexão.. e barato ne..

Para que ter uma internet de 120 mega mais não e estavel ? Eu cansei da NET com esse 120 mega dela. Com um modem Arris que e uma bela merda. Na horario de pico ela nunca funciona. Para quer isso ? Seria melhor pegar outra 3x menas velocidade mais estavel.
 
Acabo de abrir uma reclamação na Anatel sobre a venda de pacotes para "clientes novos", estava tentando a mudança no meu Combo e a NET simplesmente queria me oferecer uma valor acima do informado na Internet, vamos aguardar a solicitação. Entrei em contato 2x com a Ouvidoria e eles simplesmente agem da forma que o "sistema comum" da NET. Citar resolução da Anatel e outras coisas não resolve...

Combo Atual: 189,90 + Ligação
10/1
NET TOP HD
FALE DO SEU JEITO

Combo Desejado: 184,90 + Ligação
15/2
NET ESSENCIAL HD CINEMA LIGHT
FALE DO SEU JEITO
 
Acabo de abrir uma reclamação na Anatel sobre a venda de pacotes para "clientes novos", estava tentando a mudança no meu Combo e a NET simplesmente queria me oferecer uma valor acima do informado na Internet, vamos aguardar a solicitação. Entrei em contato 2x com a Ouvidoria e eles simplesmente agem da forma que o "sistema comum" da NET. Citar resolução da Anatel e outras coisas não resolve...

Combo Atual: 189,90 + Ligação
10/1
NET TOP HD
FALE DO SEU JEITO

Combo Desejado: 184,90 + Ligação
15/2
NET ESSENCIAL HD CINEMA LIGHT
FALE DO SEU JEITO
Os preços de todos os planos da NET subiram. Em Porto Alegre, 120mbps custava uns 219.90 (que eu lembre), agora tá sendo vendido a R$ 319,90, portanto acho que tu não vais conseguir preço melhor que os 184.
 
pra mudar IP tem que deixar o modem desligado um tempinho.. so desligar e ligar, ele pega o mesmo..
No meu caso estou sem saída mesmo. Qualquer tentativa de trocar o IP do meu modem, irei continuar sendo parte do CG-NAT.
:bua:
Mais vantagem esperar eles trocarem o perfil do CG inteiro do que desconfigurar minha rede toda resetando modem. Sobre CG-NAT: esses dias liguei na ouvidoria e pedi a troca para um ip público não compartilhado. Resultado, fui trocado de 100.65.128.60 para 100.65.129.8
:fovhappy:
 
aki ta assim
4656236887.png
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo