Primeiramente faça o login pela página do modem e logo após digite este endereço: http://192.168.0.1/main.htmlOlá pessoal. Alguém tem ai o link de acesso ao menu da própria Technicolor do TC7337? Eu tinha mas perdi! Grato.
Primeiramente faça o login pela página do modem e logo após digite este endereço: http://192.168.0.1/main.htmlOlá pessoal. Alguém tem ai o link de acesso ao menu da própria Technicolor do TC7337? Eu tinha mas perdi! Grato.
Normal, a NET usa ipv6 pode ser que agora eles tenham estabilizado teu o DNS e tu tenha acesso total ipv6 também. Nada fora do normal quanto a isso.gente, o q está acontecendo?
tá aparecendo aqui no meu status do modem IPv4 e IPv6.
até semana passada era só IPv4.
e sinal TX 39.8 dBmv | RX 15.0 dBmv tá normal?
fiz um teste de ipv6 aquiNormal, a NET usa ipv6 pode ser que agora eles tenham estabilizado teu o DNS e tu tenha acesso total ipv6 também. Nada fora do normal quanto a isso.
RX tá muito alto.
Primeiramente faça o login pela página do modem e logo após digite este endereço: http://192.168.0.1/main.html
Só de curiosidade, qual o site que você usou pra fazer os testes ?fiz um teste de ipv6 aqui
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Só de curiosidade, qual o site que você usou pra fazer os testes ?
Será que vem coisa boa por ai?
Subiu um canal de US![]()
Eu estou com o seguinte problema:
Há uns 3 meses iniciou uma instabilidade em minha conexão (120mb) - eu passei a ter quedas bruscas de velocidade e desconexões diárias. Alguns técnicos vieram aqui e ficaram de enviar o "pessoal da rede" - estes, que eu saiba, nunca vieram.
Segundo o técnico, os meus sinais estão ruins e completamente assíncronos e deveriam ser 16 canais. Como o problema não foi resolvido pois não era do aparelho (eles testaran um aqui), nem nos cabos e nem no poste - eu gostaria de entrar com uma reclamação bem argumentada e quem sabe pedir ressarcimento.
O problema claramente está na falta de sincronização dos canais 15 e 16. Abra uma reclamação no consumidor.gov, informe que por problemas técnicos já identificados pela NET você não tem recebido a velocidade contratada. Informe também que mediante isso gostaria de ressarcimento bem como a resolução do problema via data center.
Mesmo ao reiniciar o modem permanecem sempre os mesmos canais?
Sim. Ao reiniciar o modem ficam os mesmos problemas.
Neste momento:
No mês passado aqui teve foi um downgrade de 2 em 5120 e 2 em 2560 para 4 de 2560... em vez de melhorar piora...o que significa dizer que teu node está com boa capacidade.
No mês passado aqui teve foi um downgrade de 2 em 5120 e 2 em 2560 para 4 de 2560... em vez de melhorar piora...
Na minha opinião essa banda sobressalente no node estaria fazendo falta para os demais clientes e estariam então padronizando a configuração do upstream para atender a maior demanda.Na realidade este é o padrão e isso ocorre por conta de frequências x Ruídos. Eu cheguei a tem 4 canais em 5120, ficou péssimo.
Na minha opinião essa banda sobressalente no node estaria fazendo falta para os demais clientes e estariam então padronizando a configuração do upstream para atender a maior demanda.
Até porque na minha localidade praticamente todas os vizinhos são clientes Claro (como visto pelas inúmeras redes wifi Claro)
Banheiros e cozinhas sempre serão mais problemáticos para propagação do sinal WiFi por causa do piso/azulejos que 'refletem' o sinal.Mais alguém apanha pra jogar PUBG com a NET?
Além disso, sinal péssimo dos modens deles, não passa 1 banheiro, fazendo o sinal da sala ficar horrível, não conseguindo nem assistir Netflix na TV Smart..
Indicam algum modem se até uns R$200 que resolva isso?
Valeeeu
pessoal, a um tempo atrás quando coloquei netvirtua de 60mb no meu ap, tive uns problemas de que em horários de pico (18h00 as 23~00), minha internet sempre ficava extremamente zoada, do tipo de mal conseguir assistir um video no youtube ou netflix. Depois de inúmeras reclamações e diversos técnicos virem no meu apartamento, "descobriram" que o problema era na infraestrutura dos cabeamentos na rua.. Algo relacionado ao meu condominio só ter cabeamento NET, sendo assim, eles começaram a ter diversas reclamações e resolveram arrumar os problemas externamente, depois de uns meses de briga, o problema finalmente foi resolvido, isso em meados de fevereiro/2018.
Faz mais ou menos umas duas semanas, que aparentemente o problema o "mesmo" problema voltou ou é algo parecido, gostaria de ter certeza antes de infernizar eles novamente, tentei utilizar o niveis.virtua.com.br, mas não está carregando.. Ele não funciona mais?
Atualmente tenho o plano de 120mb por R$ 99 reais, quando eu faço os testes em horário de pico, por exemplo agora, a internet não chega a 10mb, mas se eu faço de madrugada ou de manhã cedo, tipo umas 5~6 horas, a velocidade chega a até ultrapassar os 120mb.
Quais testes eu poderia fazer para verificar se o b.o é realmente externo? Alguma luz?
reclama la na net ta zuado isso ai... e abre reclamacao na anatel tb pra botar no r*bo deles.alguém?![]()
o niveis.virtua.com.br não funciona mais? Entao, já reclamei e amanha vem um tecnico na minha casa, mas ja imagino a novela que vai ser... Vou abrir uma reclamação no consumidor.gov e na anatelreclama la na net ta zuado isso ai... e abre reclamacao na anatel tb pra botar no r*bo deles.
Certo. Nas configurações do IPv6 do Archer tem vários modos de operação, um deles seria o Dinâmico (SLAAC/DHCPv6). Seria esse para habilitar ?
Já na Lan tem 3 funções para ser habilitado.
DHCPv6
SLAAC + Stateless DHCP
SLAAC + RDNSS