[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Isso é sério? 240 Mbps tem 20 Mbps de upload e 500 Mbps tem 25 Mbps de upload?!
Alguém me confirma isso, por favor.
 
Tem como saber se é coaxial ou fibra antes de instalar?

E vocês sairiam da Vivo Live 50 megas a 82 reais para a Claro 240 a 99 reais?
 
Tem como saber se é coaxial ou fibra antes de instalar?

E vocês sairiam da Vivo Live 50 megas a 82 reais para a Claro 240 a 99 reais?

Tem sim, só consultar seu cep aqui: https://planos.claro.com.br/?origem=net e clicar na exclamação do lado do nome do plano e ver a taxa de upload, se for a metade do download é fibra. Se não é coaxial.
 
Ontem pela manhã abri protocolo no Fale Conosco do Site Claro Residencial (Antigo Minha Net) falando da promoção e da resolução da Anatel e as 22:00 hrs minha internet já estava com os 240 MB da promoção.

Abri protocolo lá também, vamos ver.
 
Minha promoção do ano passado terminou esse mês.
Acabei de mudar para o novo plano da black fraude (240MB por um ano - sendo 99,00 nos 3 primeiros meses e 130,00 no restante - e depois de um ano cai pra 120MB).
Mas como eu sei que tá chegando os 240MB no modem?

Tem promoção dessa mesma velocidade em 12x 99,00.
 
Pessoal, ano passado eu solicitei que seja aplicado o valor dos planos pra novos clientes. Porém, como ta perto de completar 1 ano, jaja vence e vai voltar ao valor anterior. Mas os planos atuais para novos clientes tão mais caros que antes.

Dá pra conseguir um desconto maior? Alguma dica?
 
Alguém de Salvador com problema também? Desde sexta a Net aqui tá um lixo, plano 240/20 não passa de 30-40 mb. Bem que falaram que a Net é uma bosta em algumas regiões mas acabei de me mudar e foi a única disponível no bairro. 3 anos de Vivo e nunca precisei nem ligar pra central pra resolver nada, zero problemas. Já vi que de agora em diante só dor de cabeça.



passei por problemas parecido por quase uma semana, entrei em contato com a net e resolveram em poucas horas sem o técnico precisar fazer uma visita.
 
Para cancelar o serviço da internet fixa de 120mb esta sendo uma luta. Migrei para o Vivo FFTH após chegar na minha região, e após a visita marcada o técnico não compareceu no local.

E pior ao ligar para a central 10621, falaram que o plano está ativo, só é cancelado após o técnico retirar o Modem TC7337.

Pois bem, então registrei a reclamação no site do consumidor, lancei todos os protocolos e print da visita que não foi realizada, vamos ver se agora eles cancela o plano.

E ainda relatei que o primeiro contato do cancelamento se deu a 15 dias atras, justamente para não cobrar proporcional a mais de uma coisa que não esta sendo utilizada.
 
Alguém sabe me dizer se consigo passar um cabo de rede pelo conduite do cabo coaxial da net ?
 
Não achei no site esse valor (99 por um ano) : (
De qualquer maneira o meu pacote tá incluído o telefone de 20$ mensais.

AQUI


Assinei semana passada pelo mesmo valor que você (139,99 a partir do terceiro mês), mas ontem fiz contato com eles e consegui reduzir para pagar 99,99 fixo por 12 meses.

(não faço questão de telefone fixo)
 
AQUI


Assinei semana passada pelo mesmo valor que você (139,99 a partir do terceiro mês), mas ontem fiz contato com eles e consegui reduzir para pagar 99,99 fixo por 12 meses.

(não faço questão de telefone fixo)
Entendi. Vc entrou pelo site da Claro e eu entrei pelo site da Net.
Meus pais fazem questão do telefone : l
Com esse link fica 120 os 12 meses (internet e telefone).
Vou ver se consigo mudar de novo.
 
Conforme informei antes, instalaram aqui e está em CGNAT.... depois vou ligar pro técnico que deixou o telefone e pedir para ele me tirar do CGNAT... se ele consegue e tal..... uma coisa que to observando aqui, a um tempo atrás eu tive assinatura da NET e não mostrava o consumo da franquia... dizia que meu plano não tem limite de dados, bla bla bla.... porém nessa instalação de ontem... hoje fui acessar minha net e vi que agora mostra o consumo e estão contabilizando lá..... eles estão diminuindo a conexão caso atinja o limite? Como está essa questão atualmente de consumo de dados??
 
Conforme informei antes, instalaram aqui e está em CGNAT.... depois vou ligar pro técnico que deixou o telefone e pedir para ele me tirar do CGNAT... se ele consegue e tal..... uma coisa que to observando aqui, a um tempo atrás eu tive assinatura da NET e não mostrava o consumo da franquia... dizia que meu plano não tem limite de dados, bla bla bla.... porém nessa instalação de ontem... hoje fui acessar minha net e vi que agora mostra o consumo e estão contabilizando lá..... eles estão diminuindo a conexão caso atinja o limite? Como está essa questão atualmente de consumo de dados??

Está proibido por lei, então mesmo que ultrapasse o limite nada vai acontecer, tem alguns planos que aparecem um limite no perfil de usuário e outros mostram ilimitado, mas no fim não faz diferença ate o momento.
 
Está proibido por lei, então mesmo que ultrapasse o limite nada vai acontecer, tem alguns planos que aparecem um limite no perfil de usuário e outros mostram ilimitado, mas no fim não faz diferença ate o momento.
Po que bom!!!..... até tomei um susto aqui pois aqui mostra o 400GB de franquia e eu já tinha usado 20GB.... sendo que foi instalado ontem.... pensei que tivessem capando a velocidade ou cortando..... que bom que não tá valendo......Obrigado amigo.
 
Vou fazer isso mesmo, com certeza.
Fui dar uma fuçada e mudei pra modo bridge esse novo modelo e agora melhorou, exceto o upload:



Vamos ver até quando, por hoje chega já perdi meu dia com essa bosta.

Opa amigo, poderia explicar como fez pra colocar em bridge? Aqui quando coloco em bridge, perde o sinal de internet. Parece que o cabo nao esta conectado.
 
Abri protocolo lá também, vamos ver.

Não rolou, disseram que a promoção é apenas para novos clientes, não adiantou citar o artigo 46 da resolução 632 da anatel.
 
AQUI


Assinei semana passada pelo mesmo valor que você (139,99 a partir do terceiro mês), mas ontem fiz contato com eles e consegui reduzir para pagar 99,99 fixo por 12 meses.

(não faço questão de telefone fixo)


Ja sou assinante do 120mb individual e pago 118 no boleto, sera q essa promo vale para migrar meu plano?
 
Não rolou, disseram que a promoção é apenas para novos clientes, não adiantou citar o artigo 46 da resolução 632 da anatel.
agora pega o protocolo e abre ouvidoria, se nao atenderem abre consumidor.gov - se tiver email ou algo escrito deles contestando ainda pode gerar uma multa para eles. Parte do meu acordo abateram 100 reais da minha fatura, por nao cumprirem de primeira.
 
Me ligaram agora de manhã confirmando a alteração do plano de 120 para 240mb + Fácil HD por R$ 169,98 por 06 meses e após disso, R$ 179,98. Tudo feito via ANATEL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo