Deve ter ficado com dó de min por ter pago 50% a mais durante 1 ano kkkkkkk
Se tiver tempo sobrando da para abrir uma reclamação e cobrar os 50 mensais a mais desde Novembro/2019, quando entrou o novo preço.
Deve ter ficado com dó de min por ter pago 50% a mais durante 1 ano kkkkkkk
KKKKK q azar emLiguei pra negociar o meu celular claro que está no combo com a internet fixa.
Expectativa: ganhar bônus no setor de cancelamento.
Realidade: não consegui nada e migrei para o pré pago. Atendente nem ofereceu nada.
vdd tinha esquecido da explicação kkkkk... vlwExato, como te expliquei, não bugou nada, você que não colocou algo para se autenticar na internet... Ele vira um Modem, mas não roteia nada.
Não há internet no Kaon se voce coloca-lo em bridge. Ele vai fazer a "ponte" do coaxial para alguma porta ethernet conectada que faça a autenticação.
Acho que o melhor pra você é esquecer a Bridge e colocar seu TPLink como Access Point mesmo.. Tem uma instrução direto no site da TPLink: https://www.tp-link.com/pt/support/faq/417/
Obrigado pela ajuda @Luiz1409 e @ygorsoares. Trocaram o modem e colocaram um Humax HGA12R-02 usado, pra minha infelicidade o Wi-fi desse é pior que o antigo kkkk. Na noite de quarta-feira e ontem o dia todo o Upstream estava baixo o upload não passava de 9Mb, hoje já voltou ao normal.
![]()
![]()
Se vier o preço correto na próxima fatura já me dou por satisfeito.Se tiver tempo sobrando da para abrir uma reclamação e cobrar os 50 mensais a mais desde Novembro/2019, quando entrou o novo preço.
Já foi:Eu acho que vale a pena pedir e ver se atualizam a velocidade, às vezes eles agendam essas visitas de maneira automatizada por -em tese- não saber se o equipamento do cliente é compatível.
Se rola com 240Mbps como falaram, caso o técnico apareça por aí basta trocar uma ideia para mantê-lo. Como você já tem um cenário funcionando 100% é bom evitar a troca de equipamentos.
Boa, como já suspeitava. Agora só curtir a nova velocidade.Já foi:
![]()
Nada de visita e alteração de velocidade praticamente assim que o pedido fora aprovado!
Olha no Minha Claro residencial pra ver se teve alguma alteração no nome do plano.Eu pago R$ 144,99 por 240MB. No site tem a mesma velocidade e valor de R$ 99,99
Liguei pra central, setor de cancelamento, informei que queria alterar o preço porque eu estava pagando mais caro.
A pessoa que me atendeu pediu um momento e 30s depois me disse que já estava alterado e que na próxima fatura viria proporcional.
Sério? Fácil assim?
Sequer pediu CPF, telefone, endereço, número de contrato... nada
Protocolo anotado porque, né...
Será que sou o escolhido?!
![]()
o atendente nao pediu nnehum info sua ? nada ?Eu pago R$ 144,99 por 240MB. No site tem a mesma velocidade e valor de R$ 99,99
Liguei pra central, setor de cancelamento, informei que queria alterar o preço porque eu estava pagando mais caro.
A pessoa que me atendeu pediu um momento e 30s depois me disse que já estava alterado e que na próxima fatura viria proporcional.
Sério? Fácil assim?
Sequer pediu CPF, telefone, endereço, número de contrato... nada
Protocolo anotado porque, né...
Será que sou o escolhido?!
![]()
Movimento normal, Claro líder do mercado, perdas nem fizeram cócegas .![]()
TV paga perde base em junho com perdas da Claro
As outras operadoras ganharam base no mês de junho, segundo dados da Anatel, mas não em volume para compensar as perdas da líderteletime.com.br
Movimento normal, Claro líder do mercado, perdas nem fizeram cócegas .
Discordo do discordamento. Movimento normal até porque a Claro domina o mercado de TV, num mundo de streaming a perda relativa tende a ser maior com players que tenham maior participação.Discordo. Seria um movimento normal de mercado se os outros players não tivessem crescido. Quando vc perde, e o outro ganha, é pq deve se ligar o sinal de alerta.
Discordo do discordamento. Movimento normal até porque a Claro domina o mercado de TV, num mundo de streaming a perda relativa tende a ser maior com players que tenham maior participação.
Boa noite!
Gostaria de saber se meu nível está bom!
Pelo que eu entendo, um nível de sinal bom está entre -21dBm e até -25dBm no GPON, e passando disso já começa a ficar um pouco instável.
![]()
Meus níveis ficam variando na faixa de: -22.07dBm; -22.14dBm; -22.22dBm; -22.29dBm; -22.36dBm; -22.44dBm; -22.51dBm e -22.56dBm.
Algumas vezes chega a ficar em -22dBm (em vermelho), isso é normal? Porque ao meu ver era para ser um bom nível de sinal também, porém vermelho não costuma ser algo legal.
Não tenho notado nenhum problema de velocidade aparente.
Somente tenho problemas no upload, em sites que utilizam Ipv6, pois não passa de 4.5 MB, sendo que o correto seria 120 MB.
Porém acho que o problema deva ser no Ipv6 da NET/Claro mesmo, pois desabilitei o Ipv6 nos meus computadores e a velocidade chega normalmente. Ou seja, a lentidão no upload só acontece quando em Ipv6.
Alguém possui essa mesma internet e pode me explicar melhor?
Agradeço
A participação da Claro é gritante, e já estão pensando em outros meios, então não se compara a queda da Oi, que foi motivada também por outros fatores externos.Foi com esse pensamento que a Oi móvel e fixa cavou a própria cova. Eram líderes a 10 anos atrás e não se preocuparam com os movimentos de mercado.
Estão pensando em outros meios como forma de complementar a base inicialmente. É fácil colocar a culpa nos fatores externos e não ver como a própria empresa se auto depreciou. Por longivos 8 anos, no mínimo, a Oi não investiu massivamente. Era refém do Velox e da Oi móvelA participação da Claro é gritante, e já estão pensando em outros meios, então não se compara a queda da Oi, que foi motivada também por outros fatores externos.
Normal, aqui fica nessa faixa de -22dBm tbm. Todos meus amigos que tem ficam nessa mesma faixa.
![]()
A questão do upload depende do ipv6 não sei te informar pois desabilitei o ipv6 aqui.
Qual sua ONT?
Aqui a Claro me mandou um Humax HP610 e não consigo desabilitar o Ipv6 nele.
Daí só consegui desabilitando no computador.
Aqui é um Huawei HG8245Q2, tudo liberado, mas utilizo ele em bridge, então desabilito o ipv6 no meu roteador mesmo.
Agradeço aos deuses desse tópico que indicaram o http://resolvaaqui.claro.com.br/. Agora tenho 240MB (120+120) por R$ 99,99 e a TV no plano TOP HD (o mais avançado sem os adicionais) por R$ 80,00![]()
Poxa, que legal. Não sabia desse site não!!!
Como será que encontraram esse site? Nem na fatura e e-mail deles é informado sobre esse site.
Só sabia do Minha Claro residencial, Twitter e Facebook
Ele serve para suporte técnico ou somente para questões financeiras?
Eles recomendam esse chat pra vc resolver as coisas com eles antes de partir pra anatel/consumidor, pois isso derruba a nota deles nos sites. Esse chat é operado pela ouvidoria