[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Até pensei em colocar os meus dados lá, porém prefiro acompanhar o tópico mesmo, aqui a galera divulga os planos "escondidos" kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, vocês estão conseguindo acessar o aplicativo da Claro móvel? Há 1 semana que o meu só fica carregando e não entra, só consigo fazer as coisas pelo site 🤦🏻‍♂️
 
Alguns sites estou sentindo lentidão, não demorava tanto pra carregar. Até globo está demorando um pouco. Porém teste de velocidade esta tudo ok...

O que pode ser?

Há alguma forma de diagnosticar que está ocorrendo algum problema?
 
Alguns sites estou sentindo lentidão, não demorava tanto pra carregar. Até globo está demorando um pouco. Porém teste de velocidade esta tudo ok...

O que pode ser?

Há alguma forma de diagnosticar que está ocorrendo algum problema?
Já trocou os servidores DNS ?
 
Gente,

Estava verificando os planos hoje, digitei meu CEP no planos.claro.com.br e notei que a velocidade de 120 MB não consta mais disponível para contratação. Será que é alguma novidade de velocidades? Achei bem caro se for manter esses valores individuais.

Planos.jpg
 
Gente,

Estava verificando os planos hoje, digitei meu CEP no planos.claro.com.br e notei que a velocidade de 120 MB não consta mais disponível para contratação. Será que é alguma novidade de velocidades? Achei bem caro se for manter esses valores individuais.

Planos.jpg
Aqui tbm sumiu 120mb
 
Aqui esconderam os 500mbps, mostra 120 - 240 - 120 COM NETFLIX
 
Gente,

Estava verificando os planos hoje, digitei meu CEP no planos.claro.com.br e notei que a velocidade de 120 MB não consta mais disponível para contratação. Será que é alguma novidade de velocidades? Achei bem caro se for manter esses valores individuais.

Planos.jpg
Aqui também sumiu, tem só os de 10, 35 e 240 Mb com netflix.
 
Basicamente esse serviço é um Streaming Box, não é preciso fazer instalação basta ter acesso a Internet (cabo ou sem fio) do Box... Por ora só tá liberado um ponto, sem ponto adicional.

O funcionamento eu sei como é, minha duvida é sobre se alguém possui o mesmo e se está gostando!
 
Pra mim só não está aparecendo o plano de 500Mb, o resto aparece normal.

Uma coisa que eu achei engraçada é que no site o plano 240Mb está por 139,90. Porém o atendente no chat de reclamações realizou a troca do meu plano pra outro de 240Mb afim de resolver um problema de sistema e me disse que meu plano ficaria: 240Mb com fidelidade por 1 ano, porém o valor de 99,90 seria com um prazo indeterminado. Tô achando estranho, será que a claro vai passar a vender o plano de 240Mb por esse preço mesmo?
 
Pra mim só não está aparecendo o plano de 500Mb, o resto aparece normal.

Uma coisa que eu achei engraçada é que no site o plano 240Mb está por 139,90. Porém o atendente no chat de reclamações realizou a troca do meu plano pra outro de 240Mb afim de resolver um problema de sistema e me disse que meu plano ficaria: 240Mb com fidelidade por 1 ano, porém o valor de 99,90 seria com um prazo indeterminado. Tô achando estranho, será que a claro vai passar a vender o plano de 240Mb por esse preço mesmo?

Normal. Aqui eu pago 70 reais em 240 megas + 20 de telefone fixo. Isso fora da fidelidade.
 
Na fibra eles colocam o fixo de graça, não sei se chorar no HFC eles colocam. Ademais, tô com o pós 35Gb por 59,99. Vou tentar arranjar um desconto no dependente, tô pagando 40,00 no completo, queria pagar 19,99 (tem gente aqui do fórum que conseguiu)
Tenho HFC e meu fixo é de graça.
É o mesmo plano que comercializam na fibra sem custo (ilimitado para fixo e celular de qualquer DDD).
Acho que é Ilimitado Brasil Total o nome.
Eu tenho um dependente no móvel por R$ 19,99. Me ofereceram depois de um erro de fatura que contestei via consumidor.gov.br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como não estou no meu apartamento lá em Salvador, não posso olhar se a internet está funcionando, porém achei estranha uma coisa:
Houve uma mudança na descrição de banda larga para: VIRTUA 240M C/TV ATQ EXC REV FID

O que isso significa? Foi ativado TV em minha residência também? Não entendi
Tenho 240 Mb num contrato em Brasília e está com esse mesmo nome o plano há meses (acho que desde abril desse ano).
Também não tenho TV.
Ficou assim depois que mudaram o plano para a promoção de 120 + 120 por 99 reais.
 
Normal. Aqui eu pago 70 reais em 240 megas + 20 de telefone fixo. Isso fora da fidelidade.
Arranja esse contato aí!!! Kkkk
Porém tem tv também? Ou só esse plano? Como conseguiu?
 
  • Curtir
Reações: HFS
Fui dar uma olhada na minha fatura no site, e parece que a claro não me cobra faz 3 meses no debito automático :olar:

Dps que acabou a promoção dos R$ 99 eu liguei e consegui o plano por R$ 50, tenho que renovar agora em Dezembro

Alguém já passou por isso? alguma sugestão de como proceder?

YRz5GHu.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo