Verifiquei novamente e agora só aparecem esses 3 planos (240, 240 com netflix e 35 MB), tiraram os 10 MB tbm:
![]()
Plano de 10mb é uma aberração. Já devia ter sido descontinuado a muito tempo.
Modem da net ou roteador?Qual seu modem?
Aqui aparece o plano de 500 mega, mas enquanto a oi vende 500 mega com 250 mega de upload por 150 reais...Verifiquei novamente e agora só aparecem esses 3 planos (240, 240 com netflix e 35 MB), tiraram os 10 MB tbm:
![]()
Aqui em Fortaleza ele é do mesmo preço que o plano de 50 Mb.Plano de 10mb é uma aberração. Já devia ter sido descontinuado a muito tempo.
Era só fazer uma reclamação na Anatel que eles faziam de graçaColoquei a brisanet pro meu irmão e também já possuo brisanet, porém iria fazer load balance com a net na minha rede, tive que remover os cabos da net para passar a fibra, porém ao entrar em contato com o chat da Claro para instalar os cabos novamente foi cobrado uma taxa de instalação de R$90,00, prontamente solicitei o cancelamento e vou pagar apenas o proporcional rsrsrsr, sem taxa de cancelamento eu até estranhei pois não faz um ano, de qualquer forma já tenho os protocolos da conversa rsrsrsr, depois é só instalar novamente e não vou pagar nada de instalação.![]()
![]()
, se não aceitar com o CPF atual assino com outro CPF kkkkkk, se rolar um blackfriday boa é claro.
![]()
Isso é node saturado. Uso o mesmo HGJ310 aqui e pega 255Mbps qualquer hora do dia, noite ou madrugada.
Procure fazer testes nos servers da própria Claro... se até a Claro está OK,é um parâmetro que tua conexão está ok, só com saturação de node e/ou rota ruim.
Aqui em Santa Maria não tem canal OFDM igual tinha em Porto Alegre.... já vi que aqui vai ficar jogado às moscas.
![]()
Pelo menos o sinal está impecável... claro que ontem colocaram cabos coaxiais zero km do poste até minha nova casa e dentro aqui pras TVs e o modem. No tap do poste estou só eu de assinante.
Futuros preços HFCAqui continua na mesma:
![]()
Esse valor ai realmente não vale a pena, tá praticamente 1 real por mega kkkk.Aqui aparece o plano de 500 mega, mas enquanto a oi vende 500 mega com 250 mega de upload por 150 reais...
![]()
O que eu não quero é estresse homi kkkkk.Era só fazer uma reclamação na Anatel que eles faziam de graça
Sim, estão normais.Tirando o TX os outros estão dentro da normalidade?
Vendo os sinais dos outros posts aqui o meu parece estar meio estranho
Se eu chamar um técnico baseado nessa print, eu tenho que pagar visita?
![]()
Se eu fosse você já entrava com uma reclamação no chat de reclamações e pede um técnico pra ajustar esse seu sinal. Melhor ajustar logo do que esperar um problema de sinal posteriormente.Tirando o TX os outros estão dentro da normalidade?
![]()
Que naaada, isso é rápido. É só escrever lá no site da Anatel que exige que o serviço não seja cobrado, etc... E aí é só esperar a atendente marcar a visitaO que eu não quero é estresse homi kkkkk
(Editado)Tirando o TX os outros estão dentro da normalidade?
![]()
já rolou com migo, quando rolou problemas de faturamento e a net via ouvidoria arrumou a burrada do atendente do 10621.Fui dar uma olhada na minha fatura no site, e parece que a claro não me cobra faz 3 meses no debito automático
Dps que acabou a promoção dos R$ 99 eu liguei e consegui o plano por R$ 50, tenho que renovar agora em Dezembro
Alguém já passou por isso? alguma sugestão de como proceder?
![]()
Na verdade ele teria que retirar o tap, não? O filtro vai diminuir o RX, mas vai subir ainda mais o TXse tiver disponível, coloque um tap de 6 ou 9db, vai regularizar na bala o sinal
Opa, um lapso de pensamento heheNa verdade ele teria que retirar o tap, não? O filtro vai diminuir o RX, mas vai subir ainda mais o TX![]()
Que naaada, isso é rápido. É só escrever lá no site da Anatel que exige que o serviço não seja cobrado, etc... E aí é só esperar a atendente marcar a visita
Diz que bateu um raio e que o fio desapareceuE qual seria a reclamação tendo em vista que foi o próprio cliente que retirou os cabos... O cliente tem que se responsabilizar pelos seus atos.
Não sinto falta dos cabos e nem da internetE qual seria a reclamação tendo em vista que foi o próprio cliente que retirou os cabos... O cliente tem que se responsabilizar pelos seus atos.
Não sinto falta dos cabos e nem da internet, só tinham uns 10 anos de idade, agora sou FULL FIBRA.
![]()
muda o plano para 120 mega, vai dobrar nessa combinação aí e ficará 99,99To pagando a mesma coisa por 120 Mbps e resto igual.
Como proceder pra eles trocarem o plano sem ficarem de pirraça? Chorar no telefone? Ameaçar cancelamento? Dicas, pessoal, dicas.
![]()