E só atualizando mais uma novidade, um tal de executivo premium entrou em contato comigo semana passada, ele disse que a claro ativou esse serviço, ele basicamente toma conta de alguns prédios, sabia até o nome do sindico daqui, ele disse que virá aqui para tirar as duvidas e tentar resolver os problemas dos moradores.
Ele disse para sempre que eu quiser levar os problemas direto pra ele, já levei 2 essa semana, nas duas vezes marcou visita pro mesmo dia e com o motivo da visita especificado na OS, coisa que não acontecia antes... gostando do serviço, mas vamos ver mais para frente.
Sou da cidade do Rio de Janeiro, ele me disse que isso só está ativo no momento na barra, zona sul e tijuca, para prédios com mais de 50% de moradores com net e com um valor de plano mais elevado... de início tinha certeza que tavam tentando me aplicar golpe, mas pelo visto não kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
No contato do whatsapp dele na descrição diz:
A CLARO tem como foco o atendimento personalizado e exclusivo para um grupo seleto de clientes, moradores de condomínios na cidade Rio de Janeiro, com a intenção de aprimorar a experiência do assinante através do suporte único e pessoal.
Pronto, estão gourmetizando o suporte e resolução dos problemas
