já to puto aqui..
comprei o roteador Dlink DIR-868l.. AC 5Ghz 1750mb/s etc..
so que ele funciona ok, mas não rola streaming... e isso eu faço constantemente por Twitch.. ou melhor, fazia..
O que acontece é que os download são perfeitos.. ok.. mas o Stream, que usa a banda de Upload acidamente, não rola.. a conexão para a cada 5 segundos.. já usei vários app de stream pra testar, e em todo da mesma coisa..
eu nunca tive problema quanto a isso, tanto que meu canal de stream tem mais de 400 vídeos.. tem stream de 5 horas direto.. todos em HD...
Blz.. achei que tava ruim minha internet.. mas não está .. hoje resolvi tirar o Dlink do PC, depois de tentar fazer stream 300 vezes sem sucesso, e ligar direto o Arris da net no PC, como era antigamente.. funcionou que eh uma beleza..
Liguei o Dlink, ferrou de novo...
EU acho que é configuração.. eu quero usar o wifi dele, que eh fabuloso... consigo 120 megas de download constante via wifi com ele.. transmito qualquer jogo do PC em fullHD pro meu LG G3 pelo shield da Nvidia.. qualidade fabulosa, coisa que não consigo com o Arris por causa do wifi podre dele.
Bom, eu liguei o Dlink no PC e o cabo da Internet que sai do Arris no Dlink. como diz o manual.. o Dlink reconheceu tudo e configurou tudo sozinho.. so mudei nome e senha da rede 2.4ghz e e 5.0ghz.... Eu acesso o dlink e o Arris pelo PC sem problemas.. mas se eu ligar o PC direto no Arris, e Dlink tb no arris, o Dlink não eh mais acessível.. ou seja, ele fica sem internet..
eu já fiz de tudo aqui e não consigo resolver isso.. eu achava que poderia usar o Dlink como bridge, mas nas opções dentro dele não tem isso.. so tem DHCP, PPOe, IP Fixo e DInamico.. ele configura em DHCP, mas vira e mexe ele reseta a internet sozinho e não volta mais..ai tenho que desligar e ligar de novo.. isso acontece umas 3 vezes por dia..
Nem sei se expliquei direito.. to com tanta raiva, que ta foda..
------------
o cenário perfeito seria o Arris ligado ao PC, e tb ligado ao Dlink.. e o Dlink espalhava a internet pelo wifi..