Respondendo à pergunta do
@H1vltg3 no tópico da vivo...
Ah, agora tá liberada a velocidade mas ainda tem alguma treta no meu contrato pq qdo a atendente agenda visita técnica, ainda é cancelada automaticamente. Ela me ligou hj de manhã e disse que o setor técnico simplesmente não respondeu, e que então o melhor q ela podia fazer era tentar agendar de novo. Daí agendamos pra 4a, mas sei q amanhã vai ser cancelada automaticamente.
Ela já tinha me dito que só responderia no meu chamado até amanhã, então perguntei o q deveria fazer se fosse cancelada e ela disse que teria que iniciar um novo atendimento do zero pelos canais padrão de atendimento. TÁ DE SACANAGEM NÉ? Depois de 3 meses nessa aporrinhação.
Daí eu já puto fui perguntar do desconto na fatura e ela simplesmente se negou a fazer. Disse que o máximo q podia dar era 50% (quase 60 reais). Aleguei que fiquei 3 meses recebendo 12,5% e que já havia sido combinado em reclamação anterior na anatel que seria dado o desconto de 87,5%, tá escrito lá no site da anatel! Daí mês passado cobraram 25 reais, o q era acima do q devia, e esse mês ela se recusa até a isso. Disse que não tinha o q fazer e que não sabia o q a atendente anterior tinha feito pq não tinha como. Soltei os cachorros nela com educação e pedi que ela então me pusesse em contato com o superior dela por email, o que ela aceitou mas "claro" que não fez. Novamente falou que o máximo q eu poderia fazer seria começar uma nova reclamação pelos canais padrão de atendimento, acho q foi só pra me botar mais raiva.
Fim das contas: vou ter q fazer nova reclamação na anatel, a 7a, e o processo q eu tinha desistido de entrar, agora acendeu as chamas de novo. Já até falei com a advogada e enviei tudo, prova é o q não falta.